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  • V Offline
    V Offline
    Violator
    escreveu em última edição por
    #9

    vc conseguiu fazer o serviço com a turbina no lugar ou tirou ela fora?

    eu precisei tirar o 4x1…

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      O Esmerilhador
      escreveu em última edição por
      #10

      não tirei nada fora, eu só nao troquei o que fica em cima do motor de arranque porque o certo é tirar o arranque fora, de resto fiz com tudo no lugar e no que estava frouxou eu coloquei bastante silicone, aguarei 20 minutos e liguei o motor sem água e dei uma volta no quarteirão e deixei 3 minutos ligado na lenta e deixei esfriar conferi os selo ja nao estava mais girando e a cola secou coloquei agua e deixei o motor esquentando á 1.000rpm até ligar a ventoinha e depois dei uams aceleradas parado e não vazou nada depois fiz um percurso de 30km com umas aceleradas fortes acabei de chegar a água está no nivel e os selos secos acho que o problema foi resolvido com sucesso acredito eu ehhehehhehehe

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Evolution-VII
        escreveu em última edição por
        #11

        o que são esses selos?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #12

          tenta jogar água bem gelada pra tentar contrair o metal… de repente ajuda na retirada..

          odeiooo selo de motor..

          alias...

          pra q existe essa ***?

          a fábrica não poderia simplesmente fechar?

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            O Esmerilhador
            escreveu em última edição por
            #13

            tenta jogar água bem gelada pra tentar contrair o metal… de repente ajuda na retirada..

            odeiooo selo de motor..

            alias...

            pra q existe essa ***?

            a fábrica não poderia simplesmente fechar?

            poderia até deixar os selos, mas eles tinham que ser feito de aço inox pelomenos né

            porinquanto ta tudo ok aqui ehhehehheh

            e ahhh no meu radiador coloquei agua pura + uns 200ml de óleo diesel, a dica veio de alguns caminhoneiros informando que pra veiculos que geram bastante esforço e calor é melhor sem aditivo, e que esta quantidade de diesel impede a corrosão das peças e que o aditivo faz perder a eficiencia pra dissipar o calor

            sei lá

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              andersonbastos
              escreveu em última edição por
              #14

              cuidado com esse selo que ficou folgado. de uma hora prá outra ele pode sair do lugar. selo tem que ficar prensado, e por ele vc poderá perder o motor. se fosse meu, eu trocaria, até ficar como deve ser.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #15

                cuidado com esse selo que ficou folgado. de uma hora prá outra ele pode sair do lugar. selo tem que ficar prensado, e por ele vc poderá perder o motor. se fosse meu, eu trocaria, até ficar como deve ser.

                pior que eu troquei, por um outro na hora e ficou a mesma coisa, mas no segundo eu coloquei bastante silicone vermelho p/ 500 graus. e deixei um tempo sem mecher e depois liguei o carro sem agua dei uma volta no quarteirão e deixei ele ligado uns minutinho e depois esperei esfriar e vi que ele tava firmão, eu forcei tentando girar ele e não consegui mecher ele e assim ficou, estou desconfiado que com as marretadas eu estraguei o buraco do selo, talvez em um dia de bastante frio eu possa ter sérios problemas teria alguma solução pra evitar algo sendo que ja troquei e fico do mesmo jeito?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  sleep
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  será q esse oleo diesel no arrefecimento nao vai soltar toda sujeira do sistema nao?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    aditivo p/ radiador contem anti-congelante + agente elevador do ponto de ebulição da água + lubrificante. esse grupo é mto mais eficiente do q oleo diesel…

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      ta bom, vo tira e por o aditivo rsrsrr

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        o que são esses selos?

                        http://img.photobucket.com/albums/v378/ethnis/dsc03139.jpg

                        é isso é bem ali aonde ta vazando agua é um selo zuado eu achei no google heheh foi a melhorzinha

                        1 Resposta Última resposta

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