Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Vts t….......o tdianteira + rápido do tday do rio

Vts t….......o tdianteira + rápido do tday do rio

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
84 Posts 29 Posters 10.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #24

    ainda me divirto muito vendo um video de outro td q ele participou. as legendas merecem um prêmio a parte :hauhau:

    :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    aquele vídeo eu tava sem freio (não podia acelerar nas curvas c medo de bater na traseira dos evos)

    fiz o vídeo zuando pois tinham me banido do fórum deles :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      BRUTaL DLX
      escreveu em última edição por
      #25

      parabéns novamente pelo carro

      muito bom ver o rendimento que este carro tem.

      este do gaúcho é um dos que me inspiro ao montar o meu vts turbo.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #26

        esse aqui tb desbielou.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #27

          desbielou que vc diz, foi a biela saindo pra fora do bloco ou foi um problema menos grave?

          se for o caso de desbielar mesmo, puta mancada da subaru hein…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #28

            essa m3 (coisa + linda do mundo) bateu de lado na junção

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #29

              desbielou que vc diz, foi a biela saindo pra fora do bloco ou foi um problema menos grave?

              se for o caso de desbielar mesmo, puta mancada da subaru hein…

              barulho forte de biela batendo (casquilho amassado provavelmente)…...teve outro q vazou o óleo todo e o dono desligou (nem sabe se deu merda)

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #30

                motor original c + de 130k kms

                • cabeçote feito

                • turbo intercooler

                • hpi c perfectpower na regulagem

                freios 305x28 c pinças de alumínio c 4 pistões na dianteira

                266x20 ventilados na traseira

                koni

                r888 perfil alto 205/55 r16

                catt travado

                cambio alongado em 12%

                corte em 8000 giros

                4 bicos preparados pelo dalton

                bomba interna + outra externa na linha original

                400 cvs :hauhau:

                peraí, é só 4 bicos ou bicos originais + os 4 preparados??

                pergunto porque pra qqr preparação acima de 250-300 cvs tem quem use 8 bicos e imagino que seja melhor usar 4, até por questão de custo.

                desculpem se estiver falando merda.

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  ixi… subaruzada quebrando ein?

                  e gaucho parabens pelo carro e pelo tempo se possivel poste o link dos videos...

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    pelo o que eu ando vendo

                    subaru é a merda das merdas

                    parabéns pelo vts gauchao

                    vts r0x

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      peraí, é só 4 bicos ou bicos originais + os 4 preparados??

                      pergunto porque pra qqr preparação acima de 250-300 cvs tem quem use 8 bicos e imagino que seja melhor usar 4, até por questão de custo.

                      desculpem se estiver falando merda.

                      somente 4 de 100 libras.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        pelo o que eu ando vendo

                        subaru é a merda das merdas

                        vou copiar o post de 1 cara q tá por dentro de tudo q aconteceu nesse td c os subarus

                        – ------------------------------------------------------------------------------------------------

                        subaru tem me desapontado.

                        eu ja nao tinha muita vontade de ter um...agora nao tenho mais confiança.

                        fiquei muito bolado com a quebra dos subarus.

                        esse vermelho ja tava a alguns meses andando quase todos os dias só acertando.

                        o do leo tava sendo preparado pra esse evento, tava todo ok, parou sem oleo (300v) e furou um pneu.

                        o hatch praticamente 0km e 100% original não aguentou.

                        o azul voltou de reboque.

                        a perua preta teve problemas.

                        o wrx de corrida nem aparecia entre os 20 e poucos melhores tempos, dava 1 volta e saia.

                        o sedan prata teve problemas.

                        acho q só a perua prata não teve nada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          **excelente hein, bota pra apavorar nas carangas, mas tb tem que tirar o chapéu pro maverick, relíquia dando lenha em geral.

                          gaúcho, tu acha que aqueles corsa de turismo dá volta em quanto tempo aí?**

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              é de assustar isso que tá acontecendo com os imprezas.

                              edit: fico com a loira. :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                olha só essas fotos, coisa linda

                                quem aqui apostaria no maverick sem conhecer a criança?? acho que nem eu…

                                é de assustar isso que tá acontecendo com os imprezas.

                                edit: fico com a loira. :hauhau:

                                ela me disse que só anda em carro vencedor.. mavecão do terror neles :pix:

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TunTz
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  não quis desmerecer o seu carro, até por que não tenho motivos. me desculpe, soou de maneira grosseira meu comentário. não quis comparar, fiquei espantado com a foto do carro e o tempo dele ali na tela. ficou tipo um grupinho e depois ele meio isolado ali sabe …

                                  é, só que o vts já anda no trackday desde 2005 ou 2006…

                                  o ibiza ficou pronto no sábado e domingo tava lá com freios originais de carro 1.6, ft totalmente errada que foi parcialmente acertada com um único objetivo: não quebrar, ou seja, o comportamento do carro estava bem ruim... o carro deu apenas 30 voltas sendo que umas 20 foram mexendo na fueltech. a embreagem tava patinando pra kct e dificilmente dava pra dar mais de meio pé, etc etc etc. inclusive dá pra ver bem a embreagem patinando num video que eu vou postar em outro tópico para não desvirtuar esse que fala sobre o vts.

                                  simplesmente não dá pra comparar o tempo dos dois carros pq o ibiza tava bem longe do potencial que ele tem...

                                  tirando a comparação que, no momento, não tem nada a ver, parabéns ao gaúcho que tem uma perseverança do caralho com esse carro e faz as coisas muito bem feitas nele... se não for o melhor vts do brasil certamente é um dos melhores, de longe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    motor original c + de 130k kms

                                    • cabeçote feito

                                    • turbo intercooler

                                    • hpi c perfectpower na regulagem

                                    freios 305x28 c pinças de alumínio c 4 pistões na dianteira

                                    266x20 ventilados na traseira

                                    koni

                                    r888 perfil alto 205/55 r16

                                    catt travado

                                    cambio alongado em 12%

                                    corte em 8000 giros

                                    4 bicos preparados pelo dalton

                                    bomba interna + outra externa na linha original

                                    400 cvs :hauhau:

                                    isso eh pra galera que fala mal de hpi…

                                    o que eh esse catt?

                                    e esse vts ta mt canhão mesmo.

                                    vc vai vir pro td aqui em interlagos?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pix
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      hpi com perfect power não é só hpi…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tarconal
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        não quis desmerecer o seu carro, até por que não tenho motivos. me desculpe, soou de maneira grosseira meu comentário. não quis comparar, fiquei espantado com a foto do carro e o tempo dele ali na tela. ficou tipo um grupinho e depois ele meio isolado ali sabe …

                                        tranquilo cara, tá tudo em casa

                                        sushi, catt é um sistema de buchas que a citroen tem na suspensão traseira dos seus carros que faz com que o eixo traseiro seja direcional… minimiza saídas de traseira em curvas de alta. dizem que na rua é bom e funciona, mas no autódromo deixa o comportamento do carro muito irregular e por isso vários donos de citroen preferem travar esse sistema e deixar o eixo traseiro fixo como em qualquer carro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          isso eh pra galera que fala mal de hpi…

                                          vc vai vir pro td aqui em interlagos?

                                          o meu hpi tem 4,5 anos e nunca nem limpei ele, só alegria, é uma invenção nota 10 (aprovado).

                                          não vou p interlagos, to c filho pequeno e obras em casa.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários