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Motos 2t

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  • S Offline
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    streit
    escreveu em última edição por
    #50

    eu só preciso tirar 100cv da rd350 que é pra dar pau na fazer 600 do lóke.

    :hauhau: :lol: :hauhau:

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      * Caroline Stella *
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      #51

      a rd135 poe pra fuder com strada 200 e da cagaço em twister hehehe

      2t :hauhau:

      mesmo minha scooterzinha, mansa de tudo, anda na frente de strada até 3ª marcha. e a cg150 não busca nem de final.

      uma rd 135 então, afe…se tiver acertadinha e com um escape foca... complica para a honda 200cc.

      a rd350 é uma das minhas vontades, talvez antes mesmo de ir buscar o eclipse.

      um amigo vendeu a pouco tempo uma rd preparada, 380cc, totalmente :lol:

      seria uma boa diversão pro streit...

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      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #52

        mesmo minha scooterzinha, mansa de tudo, anda na frente de strada até 3ª marcha. e a cg150 não busca nem de final.

        uma rd 135 então, afe…se tiver acertadinha e com um escape foca... complica para a honda 200cc.

        a rd350 é uma das minhas vontades, talvez antes mesmo de ir buscar o eclipse.

        um amigo vendeu a pouco tempo uma rd preparada, 380cc, totalmente :lol:

        seria uma boa diversão pro streit...

        :hauhau: tua scooter hein tia? o que tem nela?

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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #53

          :hauhau: tua scooter hein tia? o que tem nela?

          só um retrabalho no cilindro, no diagrama. o motor só abre depois de 6300 rpm, a moto só sai do lugar qdo passa de 5k (isso devido a ajustes na embreagem e no variador de velocidade) e desengata qdo baixa de 4.5k.

          com o escape original (atualmente) lacra perto de 7.200 rpm, ja com o escape de pista…o contagiros ignora 8000, lambendo 125/130 km/h de final. a diferença de desempenho com escape original e com o de pista é absurda.

          essa scooter atual é mansinha perto da q tive antes. ali sim era algo preparado mesmo (girava entre 12 e 14 mil rpm), tinha q colocar a cabeça la pra frente do painel, e mesmo assim a roda dianteira saia do chão em arrancadas. foram ~1500 dólares em peças, mto bem investidos.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #54

            seria uma boa diversão pro streit…

            to vendo que todo mundo aqui quer me ver morto… :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #55

              :hauhau:

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              • A Offline
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                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #56

                ahn tia, tua scooter com certeza sai na frente dos honda 200 mesmo poxa.

                o que falo eh o que vejo no dia a dia. as rdzinhas não saem junto comigo nos semaforos, e nas rodovias tb deixo elas pra traz.

                mas a mais animadas, me deixam vendo fumaça (literalmente)

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  carol, existe peças de reposição e preparação de rd fáceis de encontrar no nosso mercado?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    ahn tia, tua scooter com certeza sai na frente dos honda 200 mesmo poxa.

                    o que falo eh o que vejo no dia a dia. as rdzinhas não saem junto comigo nos semaforos, e nas rodovias tb deixo elas pra traz.

                    mas a mais animadas, me deixam vendo fumaça (literalmente)

                    então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja :hauhau:

                    carol, existe peças de reposição e preparação de rd fáceis de encontrar no nosso mercado?

                    rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SantosAutoParts Banido
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      sim, a rd350 era fuçada… inclusive o dono o henrique faleceu... bateu ela :hauhau:

                      o henrique morreu empinando uma merda de uma cg

                      sem capacete..

                      :lol:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
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                        SantosAutoParts Banido
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        mais uma vez, valeu as dicas moçada..

                        eu sei que a melhor moto pra mim seria uma xtz 250x. já estou certo disso.

                        porém, queria gastar pouco (muito pouco) nessa primeira empreitada, e a dt200 cabe no bolso. o único senão fica por conta do motor 2t. se por um lado é leve e potente, por outro não gostaria de ficar cheirando a óleo 2t depois de cada volta, imagine ir pro trampo com uma moto dessas então..

                        usa oleo sintetico q nao fica fedendo

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja :lol:

                          rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

                          ahn ta tia, eu sei mt bem o potencial q um motor 2t tem :hauhau:

                          cansei de dar coro em cgs com minha morbinha que era apenas uma 60tinha…

                          e na general realmente, se acha de tudo pra motos

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            só um retrabalho no cilindro, no diagrama. o motor só abre depois de 6300 rpm, a moto só sai do lugar qdo passa de 5k (isso devido a ajustes na embreagem e no variador de velocidade) e desengata qdo baixa de 4.5k.

                            com o escape original (atualmente) lacra perto de 7.200 rpm, ja com o escape de pista…o contagiros ignora 8000, lambendo 125/130 km/h de final. a diferença de desempenho com escape original e com o de pista é absurda.

                            essa scooter atual é mansinha perto da q tive antes. ali sim era algo preparado mesmo (girava entre 12 e 14 mil rpm), tinha q colocar a cabeça la pra frente do painel, e mesmo assim a roda dianteira saia do chão em arrancadas. foram ~1500 dólares em peças, mto bem investidos.

                            inguinorança

                            imagina o que dá pra fazer numa dt 200 da vida…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              M5_E34
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                              #63

                              então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja :lol:

                              rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

                              a suas scooters eram (sao?) 50cc?

                              uma epoca tinha campeonato de velocidade no brasil, e lembro que tinha otimas preparacoes que faziam a bichinha chegar nus 150km/h :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
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                                #64

                                usa oleo sintetico q nao fica fedendo

                                motul (coisa de 50/60 reais o litro) + gasolina podium ajuda bastante.

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  #65

                                  inguinorança

                                  imagina o que dá pra fazer numa dt 200 da vida…

                                  o céu é o limite. pior q as vzs é literalmente isso mesmo :lol:

                                  a suas scooters eram (sao?) 50cc?

                                  uma epoca tinha campeonato de velocidade no brasil, e lembro que tinha otimas preparacoes que faziam a bichinha chegar nus 150km/h :hauhau:

                                  a atual é uma 110cc, e a antiga era 75cc (50 com kit eurocilindro), escape metrakit, variador malossi…

                                  hj vi uma aprillia sr racing, motor 75cc, ano 2000. a venda por pouco mais de 5.000 reais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #66

                                    rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

                                    isso para as peças originais.

                                    em lojas e sites de kart vc encontra muitas coisas para preparar.

                                    palhetas de fibra de carbono, piramide/torque para colocar 2 carburadores, ignição de kart, forjados, etc.

                                    o pessoal adapta um vira feito a partir de um vira de kart mesmo, com as bolachas do kart. fica forte, viu rs… vai de quanto quer gastar, e qual a dirigibilidade pretende...

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                                    • S Offline
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                                      #67

                                      motul (coisa de 50/60 reais o litro) + gasolina podium ajuda bastante.

                                      oloco.. e isso dá pra quantos litros de gasolina?

                                      senão sai mais barato andar de v8 do que de rd…. :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #68

                                        oloco.. e isso dá pra quantos litros de gasolina?

                                        senão sai mais barato andar de v8 do que de rd…. :hauhau:

                                        20 litros… kkkkk

                                        20 litros de podium = 60,00

                                        1 litro de oleo = 60,00

                                        21 litros de combustivel = 120,00

                                        aprox. r$ 5,70 / litro

                                        hehehe

                                        mas se eu fosse montar uma rdzinha ia montar no álcool....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          #69

                                          isso para as peças originais.

                                          em lojas e sites de kart vc encontra muitas coisas para preparar.

                                          palhetas de fibra de carbono, piramide/torque para colocar 2 carburadores, ignição de kart, forjados, etc.

                                          o pessoal adapta um vira feito a partir de um vira de kart mesmo, com as bolachas do kart. fica forte, viu rs… vai de quanto quer gastar, e qual a dirigibilidade pretende...

                                          mp.

                                          oloco.. e isso dá pra quantos litros de gasolina?

                                          senão sai mais barato andar de v8 do que de rd…. :hauhau:

                                          vc pode usar oleo semi-sintético. custa metade desse preço q passei.

                                          fiz as contas agora a pouco (voltei a usar esse oleo hj), e 1 litro de motul rende +- 7 ou 8 tanques na minha scooter, q tem um tanque de 6.1 litros de gasolina, só q varia conforme a regulagem da bomba de óleo.

                                          no rótulo explica/recomenda:

                                          mistura a 2% = 100ml de oleo p/ cada 5 litros de gasolina.

                                          veja: qto melhor o oleo, menor a quantidade necessária. claro q sempre respeitando o bom senso.

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