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Motos 2t

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    Joel_RS
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    #52

    mesmo minha scooterzinha, mansa de tudo, anda na frente de strada até 3ª marcha. e a cg150 não busca nem de final.

    uma rd 135 então, afe…se tiver acertadinha e com um escape foca... complica para a honda 200cc.

    a rd350 é uma das minhas vontades, talvez antes mesmo de ir buscar o eclipse.

    um amigo vendeu a pouco tempo uma rd preparada, 380cc, totalmente :lol:

    seria uma boa diversão pro streit...

    :hauhau: tua scooter hein tia? o que tem nela?

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      * Caroline Stella *
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      #53

      :hauhau: tua scooter hein tia? o que tem nela?

      só um retrabalho no cilindro, no diagrama. o motor só abre depois de 6300 rpm, a moto só sai do lugar qdo passa de 5k (isso devido a ajustes na embreagem e no variador de velocidade) e desengata qdo baixa de 4.5k.

      com o escape original (atualmente) lacra perto de 7.200 rpm, ja com o escape de pista…o contagiros ignora 8000, lambendo 125/130 km/h de final. a diferença de desempenho com escape original e com o de pista é absurda.

      essa scooter atual é mansinha perto da q tive antes. ali sim era algo preparado mesmo (girava entre 12 e 14 mil rpm), tinha q colocar a cabeça la pra frente do painel, e mesmo assim a roda dianteira saia do chão em arrancadas. foram ~1500 dólares em peças, mto bem investidos.

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      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #54

        seria uma boa diversão pro streit…

        to vendo que todo mundo aqui quer me ver morto… :hauhau:

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          * Caroline Stella *
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          #55

          :hauhau:

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          • A Offline
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            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #56

            ahn tia, tua scooter com certeza sai na frente dos honda 200 mesmo poxa.

            o que falo eh o que vejo no dia a dia. as rdzinhas não saem junto comigo nos semaforos, e nas rodovias tb deixo elas pra traz.

            mas a mais animadas, me deixam vendo fumaça (literalmente)

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              streit
              escreveu em última edição por
              #57

              carol, existe peças de reposição e preparação de rd fáceis de encontrar no nosso mercado?

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #58

                ahn tia, tua scooter com certeza sai na frente dos honda 200 mesmo poxa.

                o que falo eh o que vejo no dia a dia. as rdzinhas não saem junto comigo nos semaforos, e nas rodovias tb deixo elas pra traz.

                mas a mais animadas, me deixam vendo fumaça (literalmente)

                então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja :hauhau:

                carol, existe peças de reposição e preparação de rd fáceis de encontrar no nosso mercado?

                rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

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                • S Offline
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                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  sim, a rd350 era fuçada… inclusive o dono o henrique faleceu... bateu ela :hauhau:

                  o henrique morreu empinando uma merda de uma cg

                  sem capacete..

                  :lol:

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                  • S Offline
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                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    mais uma vez, valeu as dicas moçada..

                    eu sei que a melhor moto pra mim seria uma xtz 250x. já estou certo disso.

                    porém, queria gastar pouco (muito pouco) nessa primeira empreitada, e a dt200 cabe no bolso. o único senão fica por conta do motor 2t. se por um lado é leve e potente, por outro não gostaria de ficar cheirando a óleo 2t depois de cada volta, imagine ir pro trampo com uma moto dessas então..

                    usa oleo sintetico q nao fica fedendo

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                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja :lol:

                      rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

                      ahn ta tia, eu sei mt bem o potencial q um motor 2t tem :hauhau:

                      cansei de dar coro em cgs com minha morbinha que era apenas uma 60tinha…

                      e na general realmente, se acha de tudo pra motos

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
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                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        só um retrabalho no cilindro, no diagrama. o motor só abre depois de 6300 rpm, a moto só sai do lugar qdo passa de 5k (isso devido a ajustes na embreagem e no variador de velocidade) e desengata qdo baixa de 4.5k.

                        com o escape original (atualmente) lacra perto de 7.200 rpm, ja com o escape de pista…o contagiros ignora 8000, lambendo 125/130 km/h de final. a diferença de desempenho com escape original e com o de pista é absurda.

                        essa scooter atual é mansinha perto da q tive antes. ali sim era algo preparado mesmo (girava entre 12 e 14 mil rpm), tinha q colocar a cabeça la pra frente do painel, e mesmo assim a roda dianteira saia do chão em arrancadas. foram ~1500 dólares em peças, mto bem investidos.

                        inguinorança

                        imagina o que dá pra fazer numa dt 200 da vida…

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                        • M Offline
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                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #63

                          então tio, não são todas scooters q fazem isso. só citei como exemplo do potencial de um motor 2t acertadinho, por menor q ele seja :lol:

                          rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

                          a suas scooters eram (sao?) 50cc?

                          uma epoca tinha campeonato de velocidade no brasil, e lembro que tinha otimas preparacoes que faziam a bichinha chegar nus 150km/h :hauhau:

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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #64

                            usa oleo sintetico q nao fica fedendo

                            motul (coisa de 50/60 reais o litro) + gasolina podium ajuda bastante.

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              #65

                              inguinorança

                              imagina o que dá pra fazer numa dt 200 da vida…

                              o céu é o limite. pior q as vzs é literalmente isso mesmo :lol:

                              a suas scooters eram (sao?) 50cc?

                              uma epoca tinha campeonato de velocidade no brasil, e lembro que tinha otimas preparacoes que faziam a bichinha chegar nus 150km/h :hauhau:

                              a atual é uma 110cc, e a antiga era 75cc (50 com kit eurocilindro), escape metrakit, variador malossi…

                              hj vi uma aprillia sr racing, motor 75cc, ano 2000. a venda por pouco mais de 5.000 reais.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                #66

                                rua general osório & periferia ltda, em sp. vc é capaz de literalmente montar uma moto a partir das lojas dessa região.

                                isso para as peças originais.

                                em lojas e sites de kart vc encontra muitas coisas para preparar.

                                palhetas de fibra de carbono, piramide/torque para colocar 2 carburadores, ignição de kart, forjados, etc.

                                o pessoal adapta um vira feito a partir de um vira de kart mesmo, com as bolachas do kart. fica forte, viu rs… vai de quanto quer gastar, e qual a dirigibilidade pretende...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #67

                                  motul (coisa de 50/60 reais o litro) + gasolina podium ajuda bastante.

                                  oloco.. e isso dá pra quantos litros de gasolina?

                                  senão sai mais barato andar de v8 do que de rd…. :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #68

                                    oloco.. e isso dá pra quantos litros de gasolina?

                                    senão sai mais barato andar de v8 do que de rd…. :hauhau:

                                    20 litros… kkkkk

                                    20 litros de podium = 60,00

                                    1 litro de oleo = 60,00

                                    21 litros de combustivel = 120,00

                                    aprox. r$ 5,70 / litro

                                    hehehe

                                    mas se eu fosse montar uma rdzinha ia montar no álcool....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
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                                      #69

                                      isso para as peças originais.

                                      em lojas e sites de kart vc encontra muitas coisas para preparar.

                                      palhetas de fibra de carbono, piramide/torque para colocar 2 carburadores, ignição de kart, forjados, etc.

                                      o pessoal adapta um vira feito a partir de um vira de kart mesmo, com as bolachas do kart. fica forte, viu rs… vai de quanto quer gastar, e qual a dirigibilidade pretende...

                                      mp.

                                      oloco.. e isso dá pra quantos litros de gasolina?

                                      senão sai mais barato andar de v8 do que de rd…. :hauhau:

                                      vc pode usar oleo semi-sintético. custa metade desse preço q passei.

                                      fiz as contas agora a pouco (voltei a usar esse oleo hj), e 1 litro de motul rende +- 7 ou 8 tanques na minha scooter, q tem um tanque de 6.1 litros de gasolina, só q varia conforme a regulagem da bomba de óleo.

                                      no rótulo explica/recomenda:

                                      mistura a 2% = 100ml de oleo p/ cada 5 litros de gasolina.

                                      veja: qto melhor o oleo, menor a quantidade necessária. claro q sempre respeitando o bom senso.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #70

                                        mas se eu fosse montar uma rdzinha ia montar no álcool….

                                        ai q ng aguenta o cheiro do oleo huahuhauhuahua

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #71

                                          o céu é o limite. pior q as vzs é literalmente isso mesmo :hauhau:

                                          a atual é uma 110cc, e a antiga era 75cc (50 com kit eurocilindro), escape metrakit, variador malossi…

                                          hj vi uma aprillia sr racing, motor 75cc, ano 2000. a venda por pouco mais de 5.000 reais.

                                          lembro dessas sr, algumas tinham a pintura imitando a rs250 do rossi de 99…

                                          ...claro, com o #46 estampado...

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