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Problema bomba gti ligth da dinâmica

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  • E Offline
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    edney
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    #39

    mas eu ja tirei o retorno, e coloquei direto do regulador em um balde…

    sera q é pq a minha linha de combustível é de 5/16 ?

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
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      #40

      a pergunta é besta, mas….

      ja tentou tirar o parafuso de regulagem pra ver qual o minimo que o dosador da?

      sem ele teria que passar direto, danto praticamente 0 de pressao de linha.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        edney
        escreveu em última edição por
        #41

        a pergunta é besta, mas….

        ja tentou tirar o parafuso de regulagem pra ver qual o minimo que o dosador da?

        sem ele teria que passar direto, danto praticamente 0 de pressao de linha.

        ja, com o regulador bq power, sobe um pouco sim… 0,2~0,4. mas eu uso normalmente o do tempra turbo.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #42

          entao se sem o parafuso vc conseguia jogar a pressao tao baixa assim, era só regular pra que vc queria, ué.

          pq que o da belquip nao te serviu então se era só regular do jeito certo?

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edney
            escreveu em última edição por
            #43

            pq é assim… ai eu regulo ele com 3bar, deixo desligado o vácuo...

            vou pra uma reta e cravo pé... a pressão cai um pouco... pq aumenta a vazão na linha manja...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
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              #44

              po.

              mas se sem vacuo (pressao fixa) a pressao cai, o mais provavel é que seuas bombas não estejam dando conta ou (no caso de turbo) ta vindo pressao positiva e como como a pressao ta fixa, nao vai alimentar mesmo.

              em tempo ainda…

              se vc ligou o vacuo de volta e foi acelerar e mesmo assim sua pressao cai, aposto minhas fichas nas suas bombas que nao estao dando conta.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edney
                escreveu em última edição por
                #45

                po.

                mas se sem vacuo (pressao fixa) a pressao cai, o mais provavel é que seuas bombas não estejam dando conta ou (no caso de turbo) ta vindo pressao positiva e como como a pressao ta fixa, nao vai alimentar mesmo.

                em tempo ainda…

                se vc ligou o vacuo de volta e foi acelerar e mesmo assim sua pressao cai, aposto minhas fichas nas suas bombas que nao estao dando conta.

                entao… com o vacuo ligado, vc nao nota essa queda de pressao , pq como eu falei é pouca, mas é algo que me encomoda, pq na verdade, nao é a pressao que eu quero.. manja...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  entao eu aposto ai que sua(s) bomba(s) que não estão segurando a onda.

                  mas vc tem que querer pressao. se tem pressão no coletor, a pressão de linha tem que aumentar pra alimentação poder acompanhar.

                  ou então vc deixa uma pressão alta fixa pra dar conta, o que na minha opinião é porquisse. se voce pode alimentar certo, pra que vai deixar o negocio socando combustivel em baixa sem precisar?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edney
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    entao eu aposto ai que sua(s) bomba(s) que não estão segurando a onda.

                    mas vc tem que querer pressao. se tem pressão no coletor, a pressão de linha tem que aumentar pra alimentação poder acompanhar.

                    ou então vc deixa uma pressão alta fixa pra dar conta, o que na minha opinião é porquisse. se voce pode alimentar certo, pra que vai deixar o negocio socando combustivel em baixa sem precisar?

                    sim sim, eu sei, mas pra acertar a pressao da bomba entende… se eu ligar a mangueira do vacuo, fica 100%, sobre com a linha e tudo mais.

                    quando tu desliga as bombas, tua pressão cai pra 2,3~2,5 né?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      se desligar as bombas a pressao (com esse dosador) cai pra 0 gradativamente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
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                        edney
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        se desligar as bombas a pressao (com esse dosador) cai pra 0 gradativamente.

                        mmm, mas demora um pouco pra chegar no zero né? logo q tu desliga nao lembra quanto que marca?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          nao lembro.

                          mas da uma caida e é normal qdo voce usa esses dosadores.

                          eles nao sao feitos pra manter pressao na linha (com o carro desligado) igual os originais.

                          1 Resposta Última resposta

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