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Pistao fusca no motor md

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    flavioracingtean
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    #13

    esse motor vai ficar violento…ficou 10, essa junta de cobre se nao me engano no brás na rua piratininga tem um lugar q faz, nao é tao barata deve ter saido por volta de 140,00 a 200,00.

    parabens pela iniciativa de montar e nao esta ficando um absurdo no valor e esta tendo qualidade...

    vc fez esse serviço do cabeçote onde?????????? ficou apararentemente mto bom, agora tem q ver a taxa de compressão hein mas mesmo assim mto bacana, sempre quis fazer assim mas resolvi partir direto pro ap....tudo bem tbm....

    voltando a te perguntar, o q pretende usar de turbina?????carburação????comando????

    tai um projeto bem montado......

    abraços e parabens.

    não me lembro ao certo mais tive que tirar uns 5mm da saia para o pistão não bater no vira, o pistão ficou uns 3mm pra baixo do bloco, dei partida ontem mais não andei com o carro pq falta da um trato no freio e uns detalhes na eletrica, mais o funcionamento ficou perfeito, o serviço de cabeçote pode ser feito em qualquer retifica decente, fica barato, o cara faz duas arruelas de aluminio no torno, solda e depois plaina.

    juntas de cabeçote para qualquer carro ou moto de cobre

    www.artejuntas.com.br

    paguei r$ 80,00

    falar com marcelo, o cara é firmeza em…....

    a turbina é uma biagio .50/.48 eixo 52,5mm carburador 3e vw, cabeçote do gol gti tucho hidraulico com comando 037.1, abraço

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      Felizateturbo
      escreveu em última edição por
      #14

      parabens hein….qdo fui ver pra montar o meu, so a pf fazia o trampo no cabeçote e era meio caro...

      ai acabei desisitindo, as outras os caras ficavam receiozos....sobre a junta pagou super barato, ótimo hein, fez um belo projeto...

      gostei da montagem hein, tenho um voyage 83 dourado ...

      turbina 50 vai bem ai, tem o eixo 52,5 é um eixo grandinho mais vai dar conta do recado, se nao me engano essa tem refluxo né????? bobina do mi, cabeçote tucho hidraulico do gti e 3e vw vai q vai hein....

      felicidades com o motor hein...qdo fizer um videozinho nao esquece hein...vou postar umas fotos do meu pra vc ver tbm, se kiser me add no orkut...demoro

      http://www.orkut.com.br/main#profile.aspx?…878502460090281

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      • O Offline
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        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #15

        ja tem videosó este motor deve aguentar muito desaforo

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        • P Offline
          P Offline
          Pellegrino
          escreveu em última edição por
          #16

          curti o projeto… deve aguentar bem umas bordoadas...

          mas, os pistões, a diferença pra por novos era mto grande?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            flavioracingtean
            escreveu em última edição por
            #17

            acho que os pistões novos custão uns 200,00 bem mais barato do que os de ap

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            • F Offline
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              flavioracingtean
              escreveu em última edição por
              #18

              preciso da uma acertada na susp. e nos freios, tem um amortecedor dianteiro travado e o outro vazo o oleo, não sei se vcs repararam na foto mais eu coloquei um hidrovácuo do monza, cara o freio fico uma delicia, só trisca o pé que a bixa senta, mais as pastilhas já tava meio no talo e acabou, hoje vo desmontá tudo e dá um trato, acho que a semana que vem dá pra gravá um vidinho, abraço

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              • B Offline
                B Offline
                Basara
                escreveu em última edição por
                #19

                opa flavio

                gostaria de tira uma duvida…

                no caso dessa preparação a vantagem ta no custo baixo?

                ou pq na verdade fica melhor q bloco ap600 com pistões da mesma medida?

                achei legal essa preparação pq não precisa jogar fora esses blocos md

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  flavioracingtean
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  então meu amigo basara, as bielas do motor md são bem mais forte que as de ap, e segundo a lenda os pistões de fusca aguentam mais que os de ap pois tem a canaleta mais grossa, tudo isso aliado ao baixo preço torna-se um excelente custo beneficio

                  tem um amigo meu que andou no meu carro esse final de semana e ficou animado, acho que ele vai montar biela da kd e pistão de fusca num ap 1.8 de curso 86,4 se tudo der certo posto as fotos e o resultado dessa preparação tambem, abraço

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    posta videos ta com quanto de pressão? 2kilão?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      Felizateturbo
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      realmente…andei de md bastante tempo turbo ...é aguenta uma marretada lascada

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        flavioracingtean
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        posta videos ta com quanto de pressão? 2kilão?

                        ta só com 1 kilinho, só andei 500 km até agora

                        1 Resposta Última resposta
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                          flavioracingtean
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          cara comprei uma weber 44 pra por no mdzinho só que não so conhecedor profundo desses carburadores, estava andando a gasolina numa alfa romeu, gostaria que alguem me desse uma ajuda para montar ela no meu motor e rodar no alcool, ela esta assim:

                          • agulha 175

                          • venturi 36

                          • gicle lenta 55

                          • injetor 40

                          • gicle principal 145

                          • gicle ar 210

                          • canetas f11

                          • tem umas canetinhas rosqueadas de cima para baixo que não sei do que é que esta esctito f5

                          • não tem econostat

                          toda ajuda será muito bem vinda, valeu galera

                          1 Resposta Última resposta
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                            flavioracingtean
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            um amigo meu me sugeriu o seguinte

                            • agulha 250

                            • venturi 28

                            • gicle de lenta 70

                            • injetor 70

                            • gicle principal 210

                            • gicle de ar 170

                            • canetas f11 torneadas 1 mm

                            • econostat entrando com 4000rpm

                            o que vcs acham?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              flavioracingtean
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                              #26

                              ontem eu desmontei ela pra dar banho de niquel pra andar no alcool

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                flavioracingtean
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                                #27

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  calibragem de combustivel varia mto de motor pra motor, mesmo sendo tudo ap ou md.

                                  vc pode partir da dica recebida, mas va atrás do ajuste fino usando seu feeling :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    O Esmerilhador
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                                    #29

                                    vai fica canhãooooooooooooooo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      flavioracingtean
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                                      #30

                                      e o venturi de 30, será que tá bom? ou seria melhor um 28?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #31

                                        seu motor é pequeno, de pouco curso, cuidado com venturi maior q 28.

                                        ja acho a 44 grande pro seu caso. uma 40 seria mais adequada.

                                        talvez fosse o caso de se pensar em venturis 26 mesmo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          flavioracingtean
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                                          #32

                                          seu motor é pequeno, de pouco curso, cuidado com venturi maior q 28.

                                          ja acho a 44 grande pro seu caso. uma 40 seria mais adequada.

                                          talvez fosse o caso de se pensar em venturis 26 mesmo.

                                          valeu pela dica, vo da uma pesquizada pra ve como a galera ta montando

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