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Pistao fusca no motor md

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    O Esmerilhador
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    #15

    ja tem videosó este motor deve aguentar muito desaforo

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    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #16

      curti o projeto… deve aguentar bem umas bordoadas...

      mas, os pistões, a diferença pra por novos era mto grande?

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      • F Offline
        F Offline
        flavioracingtean
        escreveu em última edição por
        #17

        acho que os pistões novos custão uns 200,00 bem mais barato do que os de ap

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        • F Offline
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          flavioracingtean
          escreveu em última edição por
          #18

          preciso da uma acertada na susp. e nos freios, tem um amortecedor dianteiro travado e o outro vazo o oleo, não sei se vcs repararam na foto mais eu coloquei um hidrovácuo do monza, cara o freio fico uma delicia, só trisca o pé que a bixa senta, mais as pastilhas já tava meio no talo e acabou, hoje vo desmontá tudo e dá um trato, acho que a semana que vem dá pra gravá um vidinho, abraço

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          • B Offline
            B Offline
            Basara
            escreveu em última edição por
            #19

            opa flavio

            gostaria de tira uma duvida…

            no caso dessa preparação a vantagem ta no custo baixo?

            ou pq na verdade fica melhor q bloco ap600 com pistões da mesma medida?

            achei legal essa preparação pq não precisa jogar fora esses blocos md

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            • F Offline
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              flavioracingtean
              escreveu em última edição por
              #20

              então meu amigo basara, as bielas do motor md são bem mais forte que as de ap, e segundo a lenda os pistões de fusca aguentam mais que os de ap pois tem a canaleta mais grossa, tudo isso aliado ao baixo preço torna-se um excelente custo beneficio

              tem um amigo meu que andou no meu carro esse final de semana e ficou animado, acho que ele vai montar biela da kd e pistão de fusca num ap 1.8 de curso 86,4 se tudo der certo posto as fotos e o resultado dessa preparação tambem, abraço

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #21

                posta videos ta com quanto de pressão? 2kilão?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Felizateturbo
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                  #22

                  realmente…andei de md bastante tempo turbo ...é aguenta uma marretada lascada

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    flavioracingtean
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    posta videos ta com quanto de pressão? 2kilão?

                    ta só com 1 kilinho, só andei 500 km até agora

                    1 Resposta Última resposta
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                      flavioracingtean
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      cara comprei uma weber 44 pra por no mdzinho só que não so conhecedor profundo desses carburadores, estava andando a gasolina numa alfa romeu, gostaria que alguem me desse uma ajuda para montar ela no meu motor e rodar no alcool, ela esta assim:

                      • agulha 175

                      • venturi 36

                      • gicle lenta 55

                      • injetor 40

                      • gicle principal 145

                      • gicle ar 210

                      • canetas f11

                      • tem umas canetinhas rosqueadas de cima para baixo que não sei do que é que esta esctito f5

                      • não tem econostat

                      toda ajuda será muito bem vinda, valeu galera

                      1 Resposta Última resposta
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                        flavioracingtean
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        um amigo meu me sugeriu o seguinte

                        • agulha 250

                        • venturi 28

                        • gicle de lenta 70

                        • injetor 70

                        • gicle principal 210

                        • gicle de ar 170

                        • canetas f11 torneadas 1 mm

                        • econostat entrando com 4000rpm

                        o que vcs acham?

                        1 Resposta Última resposta
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                          flavioracingtean
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          ontem eu desmontei ela pra dar banho de niquel pra andar no alcool

                          1 Resposta Última resposta
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                            flavioracingtean
                            escreveu em última edição por
                            #27

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                              #28

                              calibragem de combustivel varia mto de motor pra motor, mesmo sendo tudo ap ou md.

                              vc pode partir da dica recebida, mas va atrás do ajuste fino usando seu feeling :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                #29

                                vai fica canhãooooooooooooooo

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #30

                                  e o venturi de 30, será que tá bom? ou seria melhor um 28?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    #31

                                    seu motor é pequeno, de pouco curso, cuidado com venturi maior q 28.

                                    ja acho a 44 grande pro seu caso. uma 40 seria mais adequada.

                                    talvez fosse o caso de se pensar em venturis 26 mesmo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #32

                                      seu motor é pequeno, de pouco curso, cuidado com venturi maior q 28.

                                      ja acho a 44 grande pro seu caso. uma 40 seria mais adequada.

                                      talvez fosse o caso de se pensar em venturis 26 mesmo.

                                      valeu pela dica, vo da uma pesquizada pra ve como a galera ta montando

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #33

                                        conversei com um amigo meu ontem, ele anda de w40 num 1.8, tinha venturi 32 e disse que o carro nao era bom, agora colocou 28 e fico o bixo, da pra sair de segunda sussegado

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #34

                                          pois é…

                                          1 Resposta Última resposta

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