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Pressão de combustivel inicial muito alta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #2

    um dos erros ai foi ligar o retorno no fundo do tanque.

    mude ele p/ a tampa do pescador.

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    • T Offline
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      Tadeu Primo
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      #3

      carol, tendo um retorno de um lado e saidas do outro não gera um fluxo mais organizado na caixa do catch ?

      faz o alcool circular na caixa..

      bom … vou fazer esse teste, acredito que está facil pra esticar uma mangueira da linha para o retorno oringinal do tanque, vamos ver se funciona (:

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      • T Offline
        T Offline
        Tadeu Primo
        escreveu em última edição por
        #4

        hoje estava um bom calor, a pressão inicial novamente trabalhou na casa dos 1,2bar. carro ficou até na garagem de tão esquisito que fica pra andar.

        tirei a mangueira do catch deixei ela em uma garrafa pet, liguei a chave e novamente estava lá 1,2bar. ou seja, provavelmente é ajuste do dosador mesmo né ?

        vou dar uma olhada hoje a noite e ver se consigo abrir ou fechar um pouco mais pra tentar diminuir pressão na linha.

        terrivel esse esquema de bicos gotejando com poka pressão :ppteam:

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          * Caroline Stella *
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          #5

          o diâmetro da linha de retorno é o mesmo da entrada?

          qto ao ponto de retorno, ja faça do jeito mais correto, por cima do tanque :ppteam:

          qto aos bicos, triste mesmo. esses dai teoricamente estão condenados.

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          • S Offline
            S Offline
            SantosAutoParts Banido
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            #6

            qual é a pressão de comb inicial ideal?

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              * Caroline Stella *
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              #7

              depende de cada bico.

              tem bico q pede 3 bar, tem bico q pede 2,5…isso quem diz é o fabricante.

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              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #8

                alguem sabe qual a pressao ideal para bicos de alta vazao, 160l

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  snme os fr 160 trabalham bem com 2,5 inicial.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    meus bicos sao os originais do ap 2.0

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      3 bar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SantosAutoParts Banido
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        hmm..

                        certo

                        daí pra acertar pro turbo é só ir somando tipo… 1 bar de pressao de turbo + 1 bar de pressao de comb final?

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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          isso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            usando hpi, o certo mesmo é baixar a pressão até o mínimo possível, contanto que se obtenha uma lenta estável.

                            quando fiz a experiência :ppteam: de usar bicos abertos + hpi para alimentar a saveiro, usei bicos feitos pelo dalton, de 6,27 g/seg (aproximadamente 600 ml/min). as instruções de regulagem de pressão é ele que fornece, mas a primeira exigência é básica: não pode ter restrição no retorno, de maneira alguma. a restrição da linha de retorno tem que ser a menor possível.

                            depois de finalizado o ajuste, acabei deixando com 0,3 bar de pressão inicial, e 2,8 bar de pressão final, isso para 0,8 bar de pressão de turbo. mas isso varia de acordo com a vazão dos bicos, claro.

                            eu fiz porque sempre achei que isso jamais iria prestar. mas para meu espanto,vi que funciona perfeitamente.

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