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Pressão de combustivel inicial muito alta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Tadeu Primo
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    #4

    hoje estava um bom calor, a pressão inicial novamente trabalhou na casa dos 1,2bar. carro ficou até na garagem de tão esquisito que fica pra andar.

    tirei a mangueira do catch deixei ela em uma garrafa pet, liguei a chave e novamente estava lá 1,2bar. ou seja, provavelmente é ajuste do dosador mesmo né ?

    vou dar uma olhada hoje a noite e ver se consigo abrir ou fechar um pouco mais pra tentar diminuir pressão na linha.

    terrivel esse esquema de bicos gotejando com poka pressão :ppteam:

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      * Caroline Stella *
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      #5

      o diâmetro da linha de retorno é o mesmo da entrada?

      qto ao ponto de retorno, ja faça do jeito mais correto, por cima do tanque :ppteam:

      qto aos bicos, triste mesmo. esses dai teoricamente estão condenados.

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      • S Offline
        S Offline
        SantosAutoParts Banido
        escreveu em última edição por
        #6

        qual é a pressão de comb inicial ideal?

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          * Caroline Stella *
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          #7

          depende de cada bico.

          tem bico q pede 3 bar, tem bico q pede 2,5…isso quem diz é o fabricante.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #8

            alguem sabe qual a pressao ideal para bicos de alta vazao, 160l

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              * Caroline Stella *
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              #9

              snme os fr 160 trabalham bem com 2,5 inicial.

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              • S Offline
                S Offline
                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #10

                meus bicos sao os originais do ap 2.0

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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  3 bar.

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    hmm..

                    certo

                    daí pra acertar pro turbo é só ir somando tipo… 1 bar de pressao de turbo + 1 bar de pressao de comb final?

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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      isso.

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                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        usando hpi, o certo mesmo é baixar a pressão até o mínimo possível, contanto que se obtenha uma lenta estável.

                        quando fiz a experiência :ppteam: de usar bicos abertos + hpi para alimentar a saveiro, usei bicos feitos pelo dalton, de 6,27 g/seg (aproximadamente 600 ml/min). as instruções de regulagem de pressão é ele que fornece, mas a primeira exigência é básica: não pode ter restrição no retorno, de maneira alguma. a restrição da linha de retorno tem que ser a menor possível.

                        depois de finalizado o ajuste, acabei deixando com 0,3 bar de pressão inicial, e 2,8 bar de pressão final, isso para 0,8 bar de pressão de turbo. mas isso varia de acordo com a vazão dos bicos, claro.

                        eu fiz porque sempre achei que isso jamais iria prestar. mas para meu espanto,vi que funciona perfeitamente.

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