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Bura tldz….segundo estagio mecanico

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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #2

    ae galera blz?

    ae to numa duvida sera que axo valvula da boia do tldz maior que 225?

    alguem ja fez acionamento mecanico no segundo estagio desse bura ?ficou bom ?

    como fizeram se tiver alguma foto posta ai pra eu visualizar…

    vlw

    no meu eu fiz o segundo estagio mecanico, usei duas molas de caneta(caneta de escrever)…

    basta usar criatividade...

    pena eu nao ter camera, se nao mostrava.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marcinho8ou80
      escreveu em última edição por
      #3

      falaeeee , meu bura tldz tem 2º estágio mecânico, me passa o e-mail que te mando as fotos

      abraços

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #4

        ae galera blz?

        ae to numa duvida sera que axo valvula da boia do tldz maior que 225?

        alguem ja fez acionamento mecanico no segundo estagio desse bura ?ficou bom ?

        como fizeram se tiver alguma foto posta ai pra eu visualizar…

        vlw

        fala ae…

        procure pela boia dos carburadores weber de opala, eu usava uma 250 dessas, serve perfeito.

        e vagamente tenho a lembrança de ter colocado essa mesma 250 na minha weber 40 na epoca que andava aspirado a gasolina com weber... posso estar errado, mas a 350 de weber deve servir no tldz.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          VictorArrabal
          escreveu em última edição por
          #5

          solução mcgilver…

          eu fiz o segundo estágio mecânico usando um clips para papel...funcional muuuuuito bem, ninguém acreditava como eu tinha feito isso...uahuahuahuahuahuahuahua

          mas o desempenho melhorou bastante...principalmente pq o dispositivo de vácuo do meu tldz num funfava...

          mas consumo tb foi pras picas...com um estágio só ele fazia 7 km/l de gasolina, com o estágio mecânico e pé 100% embaixo chegou a fz 5,5 km/l...detalhe motor ap 1.6 só com 49g e 4x1

          fotos da solução mcgilver:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            ANDER*SOM
            escreveu em última edição por
            #6

            falaeeee , meu bura tldz tem 2º estágio mecânico, me passa o e-mail que te mando as fotos

            abraços

            [email protected]

            fico no aguardo

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dr.147
              escreveu em última edição por
              #7

              se vc quer uma agulha maior que o 225, use a do weber 460 do uno 1.6r que é 250.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #8

                da pra passar o segundo estágio do bura pra mecanico fazendo uma pequena adaptação na bomba a vacuo dele hehehe.

                e ainda pode ligar as mangueiras la e falar q tem segundo estágio a vacuo e tirar onda…

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ANDER*SOM
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  da pra passar o segundo estágio do bura pra mecanico fazendo uma pequena adaptação na bomba a vacuo dele hehehe.

                  e ainda pode ligar as mangueiras la e falar q tem segundo estágio a vacuo e tirar onda…

                  tem como me passar o macete?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    a sua bomba de vacuo tem q estar em perfeitas condições, ai vc precisa de um tarugo de metal do diametro interno da bomba de vacuo.

                    na haste dela, tem uma parte plastica por fora, vc tem q pressionar ela pra cima, com isso a membrana vai ficar puxada como se tivesse vacuo dentro da bomba. ai eh so tampar o buraco da bomba com o tarugo, e ver se não está vasando ar pra dentro dela…

                    eu ja usei mangueira com cola na ponta pra fechar o buraco tb, mas com o tempo vai entrando ar...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fsobral86
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      ou simplesmente ligue a bomba de vacuo do 2° estágio onde haja vacuo constante com o carro ligado, ou seja, no coletor.

                      ligou o carro a bomba abre, simples e funcional, rodei muito tempo assim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        se quiser abertura mais rapida ainda (seguindo os esquemas acima), retire o gigle limitador q vai na entrada da bomba de vacuo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          eu ligaria ( alias usava assim ) a bomba junto com o avanço a vacuo… assim protege o diafragma dela contra os forte vacuos q se forma durante uma desaceleração.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            ou simplesmente ligue a bomba de vacuo do 2° estágio onde haja vacuo constante com o carro ligado, ou seja, no coletor.

                            ligou o carro a bomba abre, simples e funcional, rodei muito tempo assim.

                            assim tb eh uma boa, mas não da pra usar com turbo…

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              ANDER*SOM
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              assim tb eh uma boa, mas não da pra usar com turbo…

                              adriano empurrei todo diafragma pra dentro e botei uma esfera na mangueira e encaixei no lugar da entrada do dafragma de ontem pra hj o carro parado ainda nao retornou axo que vai funcionar ….

                              ah o carro vai ser turbo sim,

                              1 Resposta Última resposta

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