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Bura tldz….segundo estagio mecanico

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  • V Offline
    V Offline
    VictorArrabal
    escreveu em última edição por
    #5

    solução mcgilver…

    eu fiz o segundo estágio mecânico usando um clips para papel...funcional muuuuuito bem, ninguém acreditava como eu tinha feito isso...uahuahuahuahuahuahuahua

    mas o desempenho melhorou bastante...principalmente pq o dispositivo de vácuo do meu tldz num funfava...

    mas consumo tb foi pras picas...com um estágio só ele fazia 7 km/l de gasolina, com o estágio mecânico e pé 100% embaixo chegou a fz 5,5 km/l...detalhe motor ap 1.6 só com 49g e 4x1

    fotos da solução mcgilver:

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    • A Offline
      A Offline
      ANDER*SOM
      escreveu em última edição por
      #6

      falaeeee , meu bura tldz tem 2º estágio mecânico, me passa o e-mail que te mando as fotos

      abraços

      [email protected]

      fico no aguardo

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      • D Offline
        D Offline
        Dr.147
        escreveu em última edição por
        #7

        se vc quer uma agulha maior que o 225, use a do weber 460 do uno 1.6r que é 250.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #8

          da pra passar o segundo estágio do bura pra mecanico fazendo uma pequena adaptação na bomba a vacuo dele hehehe.

          e ainda pode ligar as mangueiras la e falar q tem segundo estágio a vacuo e tirar onda…

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          • A Offline
            A Offline
            ANDER*SOM
            escreveu em última edição por
            #9

            da pra passar o segundo estágio do bura pra mecanico fazendo uma pequena adaptação na bomba a vacuo dele hehehe.

            e ainda pode ligar as mangueiras la e falar q tem segundo estágio a vacuo e tirar onda…

            tem como me passar o macete?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #10

              a sua bomba de vacuo tem q estar em perfeitas condições, ai vc precisa de um tarugo de metal do diametro interno da bomba de vacuo.

              na haste dela, tem uma parte plastica por fora, vc tem q pressionar ela pra cima, com isso a membrana vai ficar puxada como se tivesse vacuo dentro da bomba. ai eh so tampar o buraco da bomba com o tarugo, e ver se não está vasando ar pra dentro dela…

              eu ja usei mangueira com cola na ponta pra fechar o buraco tb, mas com o tempo vai entrando ar...

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              • F Offline
                F Offline
                fsobral86
                escreveu em última edição por
                #11

                ou simplesmente ligue a bomba de vacuo do 2° estágio onde haja vacuo constante com o carro ligado, ou seja, no coletor.

                ligou o carro a bomba abre, simples e funcional, rodei muito tempo assim.

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                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  se quiser abertura mais rapida ainda (seguindo os esquemas acima), retire o gigle limitador q vai na entrada da bomba de vacuo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    eu ligaria ( alias usava assim ) a bomba junto com o avanço a vacuo… assim protege o diafragma dela contra os forte vacuos q se forma durante uma desaceleração.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ou simplesmente ligue a bomba de vacuo do 2° estágio onde haja vacuo constante com o carro ligado, ou seja, no coletor.

                      ligou o carro a bomba abre, simples e funcional, rodei muito tempo assim.

                      assim tb eh uma boa, mas não da pra usar com turbo…

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ANDER*SOM
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        assim tb eh uma boa, mas não da pra usar com turbo…

                        adriano empurrei todo diafragma pra dentro e botei uma esfera na mangueira e encaixei no lugar da entrada do dafragma de ontem pra hj o carro parado ainda nao retornou axo que vai funcionar ….

                        ah o carro vai ser turbo sim,

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