Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Passat md, turbo?

Passat md, turbo?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 9 Posters 8.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    mechanics
    escreveu em última edição por
    #5

    eu tenho md 1.6 motor original so comando 49 g ja turbinado 15 mil km rodados sem problemas

    o motor show

    o meu tem

    turbina t3 da tempra turbo refrigerado a agua

    intrcooler dq tempa turbo

    injeçao eletronica 4 bicos 80lbs

    injeçao maxi digipulse

    descarga 2,5

    e uso 1,4 bar ,na cidade faz na media 6 com litro na estrada 10 a11

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      flavioracingtean
      escreveu em última edição por
      #6

      cara da uma olhada no meu md

      http://www.preparados.com.br/index.phposhowtopic=38598

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fcnseixass
        escreveu em última edição por
        #7

        eu li este tópico assim que entrei no forum. foi dele que tirei muitas das minhas dúvidas.

        que carro é?

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #8

          eu tive um md 1.6

          andava com uma .50 junta de papel.

          sempre com 1,2kg e nunca tive problemas.

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #9

            uhaiuhauiha

            soh eu q era o joselito?:?

            pq se enchesse 3kg eu ia anda com 3kg uahiuahiuahauh queria tentar quebrar akele motor lah, tentei tentei tentei tentei e o fdp continuava lah, zerado uiahaiuhiuah

            tb nunca ouvi alguem dizer que arrebentou com um motor desses.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              flavioracingtean
              escreveu em última edição por
              #10

              eu li este tópico assim que entrei no forum. foi dele que tirei muitas das minhas dúvidas.

              que carro é?

              abraços

              é uma parati 83, agora vo montá uma w44 pra ve como fica, abraço

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                flavioracingtean
                escreveu em última edição por
                #11

                eu li este tópico assim que entrei no forum. foi dele que tirei muitas das minhas dúvidas.

                que carro é?

                abraços

                é uma parati 83, agora vo montá uma w44 pra ve como fica, abraço

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fellipmedina
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  eai rapaciada (primeira vez q eu venho fazer uma pergnta )

                  eu tenho um pasatinho 78 todo original ainda 1.5 bielinha eu tava querendo turbinar

                  apenas um turbinho só pra da uma brincadinha,mais o coletor dele naum dá pra por um 2e queria saber si vc s tem algum outro jeito para colocar um 2e ou adaptar uma mufla ou etc.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    opa cara blz?

                    então, com esses 2k ai te garanto q vc não vai montar algo q preste… se tiver com o resto tudo em ordem mesmo, começa a comprar as coisas com calma, e depois q tiver tudo em mãos, coloca de 1 vez so... pq senão vc vai ficar escravo da oficina, toda hora vai ter q trocar alguma coisa...

                    quanto a turbinar sem verificar como anda o motor de verdade, até da, mas não eh mt legal não... qual a km dele? se estiver mt rodado, eh bom abrir e ver como anda tb.

                    e quanto a aguentar, esse motor se tiver bem acertado, aguenta mais q ap, apesar de não vir tanta cavalaria quanto um ap...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fcnseixass
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      é, exatamente isso que venho pensando ultimamente. um mecanico chegou a me cotar a instalação do turbo, escape e outros ajustes por 2000,

                      ai neste caso, sairia mais ou menos 4000 tudo.

                      como nunca tive carro turbo, não sei se isso correto. porque como disse acima,

                      de motor, o carro está inteiro mesmo, andando já com pistões do fusca 1500, já a alcool,

                      a grande maioria das peças estão novas. eletrica também. depois de fazer quase todo o motor e colocar também um cambio 5 marchas o carro está realmente filé, masssss

                      nao sobrou tanto dinheiro assim para o turbo (quase nada)

                      heuheuheuhue

                      mas enfim,

                      aos poucos com certeza, logo logo eu deixo ele do jeitoooo

                      vou dando uns ups aqui no topico conforme as compras

                      =d

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fellipmedina
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        valeu pela dica

                        hehe mais enquanto ficar escravo da ofina pode ficar relaxado pq e ja sou hehehehe

                        to brincando é pq eu trabalho em oficina mais sou eletricista mais tenho uma noção de mecanica

                        valeu pela dica

                        comforme eu for preparando eu vou postando

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vitorprq
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          md aguenta mais que ap, eu nunca na minha vida vi e nem ouvi dizer de alguém que desbielou um md

                          a biela é muito mais forte ..

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vitorprq
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            salve salve :babao:

                            bom, me cadastrei no forúm tem pouco tempo, e esse é meu primeiro post.

                            se estiver postado no lugar errado, moderas, por gentileza movam se for necessário.

                            bom,

                            me chamo felipe,

                            e carros turbo sempre foram um objetivo a concluir.

                            pois bem, por felicidade do destino, consegui uma grana a mais, e consegui comprar um passatinho 80 pra colocar em prática esse sonho e deixar o milzinho para trabalhar apenas. =d

                            não tenho muito conhecimento em turbo, e por isso recorro a vocês.

                            o carro está inteiro, motor filé, não fuma, tá lisinho lisinho.

                            levei num mecânico que sempre mexeu nos meus carros,

                            e disse que pretendia turbinar, andar com no max 1kg,

                            ele olhou o motor,

                            disse que estava bom, freios todos feitos, desde cilindro mestre até lonas e que pouco precisaria mudar.

                            me deu a idéia de colocar as bielas do fusca 1500 e umas coisas a mais,

                            baratas por sinal.

                            o motor é um md-270 1.5 á gasolina, e câmbio 4 marchas.

                            pelo fato do motor se parecer muito com o ap, os custos também estarão próximos?

                            e mudar para alcool é muito complicado?

                            já tive ap 1.6 e o motor é bom por si só, quero algo próximo.

                            pretendo gastar no max 2000 reais e quero saber se dá pra arrancar muita potencia.

                            não manjo muito de marcas e tal, mas cheguei a contatar o pessoal da beep turbo,

                            e me deram uma cotação de aproximados 1400 reais pra realizar o serviço,

                            e como preciso deixar o carro filé antes de colocar a mão na massa, pretendo gastar como disse, os tais 2000.

                            queria a opniao de vocês com relação a esse motor.

                            quais peças deveria usar e/ou trocar antes de turbinar.

                            eu nunca vi um turbo nele e quero saber se fica tão bom quanto ao filho ap,

                            =d

                            abraços,

                            e parabéns pelo forum,

                            faço parte de outros e o nivel técnico aqui é muito bacana.

                            valeu pessoal

                            não tem como colocar biela de fuca to pagando pra vê , mexanico tem um monte

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fcnseixass
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              não tem como colocar biela de fuca to pagando pra vê , mexanico tem um monte

                              pistão de fusca 1500, errei o nome,

                              heheheh

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários