Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Passat md, turbo?

Passat md, turbo?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 9 Posters 8.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
    escreveu em última edição por
    #9

    uhaiuhauiha

    soh eu q era o joselito?:?

    pq se enchesse 3kg eu ia anda com 3kg uahiuahiuahauh queria tentar quebrar akele motor lah, tentei tentei tentei tentei e o fdp continuava lah, zerado uiahaiuhiuah

    tb nunca ouvi alguem dizer que arrebentou com um motor desses.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      flavioracingtean
      escreveu em última edição por
      #10

      eu li este tópico assim que entrei no forum. foi dele que tirei muitas das minhas dúvidas.

      que carro é?

      abraços

      é uma parati 83, agora vo montá uma w44 pra ve como fica, abraço

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        flavioracingtean
        escreveu em última edição por
        #11

        eu li este tópico assim que entrei no forum. foi dele que tirei muitas das minhas dúvidas.

        que carro é?

        abraços

        é uma parati 83, agora vo montá uma w44 pra ve como fica, abraço

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fellipmedina
          escreveu em última edição por
          #12

          eai rapaciada (primeira vez q eu venho fazer uma pergnta )

          eu tenho um pasatinho 78 todo original ainda 1.5 bielinha eu tava querendo turbinar

          apenas um turbinho só pra da uma brincadinha,mais o coletor dele naum dá pra por um 2e queria saber si vc s tem algum outro jeito para colocar um 2e ou adaptar uma mufla ou etc.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #13

            opa cara blz?

            então, com esses 2k ai te garanto q vc não vai montar algo q preste… se tiver com o resto tudo em ordem mesmo, começa a comprar as coisas com calma, e depois q tiver tudo em mãos, coloca de 1 vez so... pq senão vc vai ficar escravo da oficina, toda hora vai ter q trocar alguma coisa...

            quanto a turbinar sem verificar como anda o motor de verdade, até da, mas não eh mt legal não... qual a km dele? se estiver mt rodado, eh bom abrir e ver como anda tb.

            e quanto a aguentar, esse motor se tiver bem acertado, aguenta mais q ap, apesar de não vir tanta cavalaria quanto um ap...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fcnseixass
              escreveu em última edição por
              #14

              é, exatamente isso que venho pensando ultimamente. um mecanico chegou a me cotar a instalação do turbo, escape e outros ajustes por 2000,

              ai neste caso, sairia mais ou menos 4000 tudo.

              como nunca tive carro turbo, não sei se isso correto. porque como disse acima,

              de motor, o carro está inteiro mesmo, andando já com pistões do fusca 1500, já a alcool,

              a grande maioria das peças estão novas. eletrica também. depois de fazer quase todo o motor e colocar também um cambio 5 marchas o carro está realmente filé, masssss

              nao sobrou tanto dinheiro assim para o turbo (quase nada)

              heuheuheuhue

              mas enfim,

              aos poucos com certeza, logo logo eu deixo ele do jeitoooo

              vou dando uns ups aqui no topico conforme as compras

              =d

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fellipmedina
                escreveu em última edição por
                #15

                valeu pela dica

                hehe mais enquanto ficar escravo da ofina pode ficar relaxado pq e ja sou hehehehe

                to brincando é pq eu trabalho em oficina mais sou eletricista mais tenho uma noção de mecanica

                valeu pela dica

                comforme eu for preparando eu vou postando

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vitorprq
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  md aguenta mais que ap, eu nunca na minha vida vi e nem ouvi dizer de alguém que desbielou um md

                  a biela é muito mais forte ..

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vitorprq
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    salve salve :babao:

                    bom, me cadastrei no forúm tem pouco tempo, e esse é meu primeiro post.

                    se estiver postado no lugar errado, moderas, por gentileza movam se for necessário.

                    bom,

                    me chamo felipe,

                    e carros turbo sempre foram um objetivo a concluir.

                    pois bem, por felicidade do destino, consegui uma grana a mais, e consegui comprar um passatinho 80 pra colocar em prática esse sonho e deixar o milzinho para trabalhar apenas. =d

                    não tenho muito conhecimento em turbo, e por isso recorro a vocês.

                    o carro está inteiro, motor filé, não fuma, tá lisinho lisinho.

                    levei num mecânico que sempre mexeu nos meus carros,

                    e disse que pretendia turbinar, andar com no max 1kg,

                    ele olhou o motor,

                    disse que estava bom, freios todos feitos, desde cilindro mestre até lonas e que pouco precisaria mudar.

                    me deu a idéia de colocar as bielas do fusca 1500 e umas coisas a mais,

                    baratas por sinal.

                    o motor é um md-270 1.5 á gasolina, e câmbio 4 marchas.

                    pelo fato do motor se parecer muito com o ap, os custos também estarão próximos?

                    e mudar para alcool é muito complicado?

                    já tive ap 1.6 e o motor é bom por si só, quero algo próximo.

                    pretendo gastar no max 2000 reais e quero saber se dá pra arrancar muita potencia.

                    não manjo muito de marcas e tal, mas cheguei a contatar o pessoal da beep turbo,

                    e me deram uma cotação de aproximados 1400 reais pra realizar o serviço,

                    e como preciso deixar o carro filé antes de colocar a mão na massa, pretendo gastar como disse, os tais 2000.

                    queria a opniao de vocês com relação a esse motor.

                    quais peças deveria usar e/ou trocar antes de turbinar.

                    eu nunca vi um turbo nele e quero saber se fica tão bom quanto ao filho ap,

                    =d

                    abraços,

                    e parabéns pelo forum,

                    faço parte de outros e o nivel técnico aqui é muito bacana.

                    valeu pessoal

                    não tem como colocar biela de fuca to pagando pra vê , mexanico tem um monte

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fcnseixass
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      não tem como colocar biela de fuca to pagando pra vê , mexanico tem um monte

                      pistão de fusca 1500, errei o nome,

                      heheheh

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários