Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Achei que fosse lenda..mais não é

Achei que fosse lenda..mais não é

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
59 Posts 29 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    thot
    escreveu em última edição por
    #13

    wtf? ? ? ?

    270cv aspro estaria de bom tamanho kkkk, meu novo sonho de consumo é um si com a mesma pegada do videio q postaram dos kras do espirito santo, 250 cv + … uso civilizado para o dia a dia

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      thcardoso
      escreveu em última edição por
      #14

      cara o pessoal da rev it up que preparou aquele si, levou ele pro treino do km no rio pra ver como ele se comporta numa pista de verdade pq como todos sabem aqui no es, ta meio dificil arrumar uma cronometragem confiável, o pessoal ta se esforçando, um dia a gente chega lá.

      ta ai o video do si feito pela rev it up no dia do evento

      <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ibo_9levlug"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/ibo_9levlug" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

      http://www.youtube.com/watch?v=ibo_9levlug</center>

      obrigado ao amigo por confirmar a lenda das specs do fit :hauhau:, que de lenda não tem nada

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #15

        nada de lenda, só q de 2.0 tb não tem nada.

        interessante um motor 4 cilindros de praticamente 3 litros de deslocamento. no mínimo é algo inusitado.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thcardoso
          escreveu em última edição por
          #16

          a lenda carol, era do fit usar um k20, ja ouço isso a algum tempo, mas nada de concreto tinha sido mostrado, por isso a lenda de que não existiria :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #17

            a lenda carol, era do fit usar um k20, ja ouço isso a algum tempo, mas nada de concreto tinha sido mostrado, por isso a lenda de que não existiria :hauhau:

            ainda bem q a lenda era q o fit tinha motor honda né. ja pensou se tivesse um apo

            afe, seria o fim. sacrilégio total.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #18

              eu não imaginava que um dia esse tipo de coisa fosse chegar por aqui. realmente impressionante.

              que comece a era dos imports .

              [] s

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #19

                ainda bem q a lenda era q o fit tinha motor honda né. ja pensou se tivesse um apo

                afe, seria o fim. sacrilégio total.

                o pessoal que curte honda ia dar com a cabeça na parede, até sangrar :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  eu não imaginava que um dia esse tipo de coisa fosse chegar por aqui. realmente impressionante.

                  que comece a era dos imports .

                  [] s [/quote]

                  eu não sou a favor da categoria imports… v8 x l4...

                  tinha que separar por tração e jogar os imports na turbo a,b e c. e os v8 tração taseira, irem para a sua categoria.

                  acho que se fizesse isso, ia elevar o nível. com esses hondas aspirados, quem vai se meter a besta de montar ap aspirado?

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    eu não sou a favor da categoria imports… v8 x l4...

                    tinha que separar por tração e jogar os imports na turbo a,b e c. e os v8 tração taseira, irem para a sua categoria.

                    acho que se fizesse isso, ia elevar o nível. com esses hondas aspirados, quem vai se meter a besta de montar ap aspirado?

                    concordo.

                    e se alguem fosse montar ap aspirado, teria que ser o ap, com cabeçote vindo de marte, comando vindo de plutão e tal.

                    ou seja: cabeçote 16v da vw racing e comandos xirique . ai a brincadeira passa dos 300cvs, e isso sem o combustivel de foguete q se usa nos carros de arracada…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      o proprio gerdau virou 10.4 com o golf dele antes de montar esse honda.

                      a import tem que existir, com regulamento diferente mas precisa. nao concordo em jogar pra a, b e c simplesmente por questao de custo pras categorias. um honda na a, na minha opiniao, ferraria tudo. la fora tem kit pronto pra essa tranqueira virar ai na casa dos 9 baixos montado.

                      eu creio que um ap 16v ou um 20v tb possa virar 9 montado mas até hoje só sei de um que tem equipamento suficiente pra tentar fazer isso e nem andando ele ta ainda.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mauricio Bozo
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        o proprio gerdau virou 10.4 com o golf dele antes de montar esse honda.

                        a import tem que existir, com regulamento diferente mas precisa. nao concordo em jogar pra a, b e c simplesmente por questao de custo pras categorias. um honda na a, na minha opiniao, ferraria tudo. la fora tem kit pronto pra essa tranqueira virar ai na casa dos 9 baixos montado.

                        eu creio que um ap 16v ou um 20v tb possa virar 9 montado mas até hoje só sei de um que tem equipamento suficiente pra tentar fazer isso e nem andando ele ta ainda.

                        mas o regulamente permite o cara pegar um civic si e fazer turbo a correto? ou mesmo pegar um civic 99+(nacional), colocar um cabecote de vti, etc etc…..

                        unica fator q impede um pouco eh o peso correto?

                        abracos

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pellegrino
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          eu lembro qdo tentaram quebrar as pernas do vicente orige, dizendo que o cabeçote de 16v era fora do regulamento pq só ele tinha, ele apareceu com um 8v e ainda abaixou o tempo heheh

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            nada de lenda, só q de 2.0 tb não tem nada.

                            interessante um motor 4 cilindros de praticamente 3 litros de deslocamento. no mínimo é algo inusitado.

                            ~3000cc a sabe la que rpm hein? :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              nada de lenda, só q de 2.0 tb não tem nada.

                              interessante um motor 4 cilindros de praticamente 3 litros de deslocamento. no mínimo é algo inusitado.

                              os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Evolution-VII
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.

                                os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp

                                :ban:

                                muito foda o fit… :hauhau:

                                o som dos motores honda aspro são sensacionais

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Steve McQueen
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp

                                  :ban:

                                  muito foda o fit… :hauhau:

                                  o som dos motores honda aspro são sensacionais

                                  depois falam there s no replacement for displacement . tem sim, turbocharging :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
                                    V Offline
                                    Violator
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    depois falam there s no replacement for displacement . tem sim, turbocharging :ban:

                                    essa é a melhor resposta disparado :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      ~3000cc a sabe la que rpm hein? :ban:

                                      pois é, motor grande (bem entre aspas) e girador = potência.

                                      os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.

                                      tal do curso baixo. se bem q esses kits stroker geralmente trabalham com mais curso.

                                      os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp

                                      :hauhau:

                                      ai sim hehehehe motor 1.5l, turbo, taxa ao redor de 6:1 e com +- 5,5 bar de pressão.

                                      :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        mas o regulamente permite o cara pegar um civic si e fazer turbo a correto? ou mesmo pegar um civic 99+(nacional), colocar um cabecote de vti, etc etc…..

                                        unica fator q impede um pouco eh o peso correto?

                                        abracos

                                        ai voce tem que ver o seguinte:

                                        o vti era de fabricação nacional? se não for, não pode usar nada dele pq é tudo importado.

                                        agora se saiu em algum carro nacional as mesmas peças do vti, ai pode.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          depois falam there s no replacement for displacement . tem sim, turbocharging :hauhau:

                                          agora imagina um motor grande e com turbo ajudando.

                                          nelson racing mode :ban:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários