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Achei que fosse lenda..mais não é

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    rbsmontemor
    escreveu em última edição por
    #18

    eu não imaginava que um dia esse tipo de coisa fosse chegar por aqui. realmente impressionante.

    que comece a era dos imports .

    [] s

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    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #19

      ainda bem q a lenda era q o fit tinha motor honda né. ja pensou se tivesse um apo

      afe, seria o fim. sacrilégio total.

      o pessoal que curte honda ia dar com a cabeça na parede, até sangrar :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #20

        eu não imaginava que um dia esse tipo de coisa fosse chegar por aqui. realmente impressionante.

        que comece a era dos imports .

        [] s [/quote]

        eu não sou a favor da categoria imports… v8 x l4...

        tinha que separar por tração e jogar os imports na turbo a,b e c. e os v8 tração taseira, irem para a sua categoria.

        acho que se fizesse isso, ia elevar o nível. com esses hondas aspirados, quem vai se meter a besta de montar ap aspirado?

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #21

          eu não sou a favor da categoria imports… v8 x l4...

          tinha que separar por tração e jogar os imports na turbo a,b e c. e os v8 tração taseira, irem para a sua categoria.

          acho que se fizesse isso, ia elevar o nível. com esses hondas aspirados, quem vai se meter a besta de montar ap aspirado?

          concordo.

          e se alguem fosse montar ap aspirado, teria que ser o ap, com cabeçote vindo de marte, comando vindo de plutão e tal.

          ou seja: cabeçote 16v da vw racing e comandos xirique . ai a brincadeira passa dos 300cvs, e isso sem o combustivel de foguete q se usa nos carros de arracada…

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          • F Offline
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            Fluff
            escreveu em última edição por
            #22

            o proprio gerdau virou 10.4 com o golf dele antes de montar esse honda.

            a import tem que existir, com regulamento diferente mas precisa. nao concordo em jogar pra a, b e c simplesmente por questao de custo pras categorias. um honda na a, na minha opiniao, ferraria tudo. la fora tem kit pronto pra essa tranqueira virar ai na casa dos 9 baixos montado.

            eu creio que um ap 16v ou um 20v tb possa virar 9 montado mas até hoje só sei de um que tem equipamento suficiente pra tentar fazer isso e nem andando ele ta ainda.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mauricio Bozo
              escreveu em última edição por
              #23

              o proprio gerdau virou 10.4 com o golf dele antes de montar esse honda.

              a import tem que existir, com regulamento diferente mas precisa. nao concordo em jogar pra a, b e c simplesmente por questao de custo pras categorias. um honda na a, na minha opiniao, ferraria tudo. la fora tem kit pronto pra essa tranqueira virar ai na casa dos 9 baixos montado.

              eu creio que um ap 16v ou um 20v tb possa virar 9 montado mas até hoje só sei de um que tem equipamento suficiente pra tentar fazer isso e nem andando ele ta ainda.

              mas o regulamente permite o cara pegar um civic si e fazer turbo a correto? ou mesmo pegar um civic 99+(nacional), colocar um cabecote de vti, etc etc…..

              unica fator q impede um pouco eh o peso correto?

              abracos

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pellegrino
                escreveu em última edição por
                #24

                eu lembro qdo tentaram quebrar as pernas do vicente orige, dizendo que o cabeçote de 16v era fora do regulamento pq só ele tinha, ele apareceu com um 8v e ainda abaixou o tempo heheh

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  nada de lenda, só q de 2.0 tb não tem nada.

                  interessante um motor 4 cilindros de praticamente 3 litros de deslocamento. no mínimo é algo inusitado.

                  ~3000cc a sabe la que rpm hein? :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    nada de lenda, só q de 2.0 tb não tem nada.

                    interessante um motor 4 cilindros de praticamente 3 litros de deslocamento. no mínimo é algo inusitado.

                    os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Evolution-VII
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.

                      os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp

                      :ban:

                      muito foda o fit… :hauhau:

                      o som dos motores honda aspro são sensacionais

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp

                        :ban:

                        muito foda o fit… :hauhau:

                        o som dos motores honda aspro são sensacionais

                        depois falam there s no replacement for displacement . tem sim, turbocharging :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Violator
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          depois falam there s no replacement for displacement . tem sim, turbocharging :ban:

                          essa é a melhor resposta disparado :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            ~3000cc a sabe la que rpm hein? :ban:

                            pois é, motor grande (bem entre aspas) e girador = potência.

                            os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.

                            tal do curso baixo. se bem q esses kits stroker geralmente trabalham com mais curso.

                            os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp

                            :hauhau:

                            ai sim hehehehe motor 1.5l, turbo, taxa ao redor de 6:1 e com +- 5,5 bar de pressão.

                            :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              mas o regulamente permite o cara pegar um civic si e fazer turbo a correto? ou mesmo pegar um civic 99+(nacional), colocar um cabecote de vti, etc etc…..

                              unica fator q impede um pouco eh o peso correto?

                              abracos

                              ai voce tem que ver o seguinte:

                              o vti era de fabricação nacional? se não for, não pode usar nada dele pq é tudo importado.

                              agora se saiu em algum carro nacional as mesmas peças do vti, ai pode.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                depois falam there s no replacement for displacement . tem sim, turbocharging :hauhau:

                                agora imagina um motor grande e com turbo ajudando.

                                nelson racing mode :ban:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  e o peso não é problema. o cara pode pegar e montar um fit turbo-a por exemplo, desde que sejam com peças de carros de fabricação nacional.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    agora imagina um motor grande e com turbo ajudando.

                                    nelson racing mode :ban:

                                    para o tio nelson, 800hp é potência da mobilete do sobrinho. :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      #35

                                      os porsche 968 tinham motor 2,5 litros. mas não sei se tinha como fazer girarem alegres assim, hehe.

                                      2.5 era o 944 turbo s (100,1 x 79mm diam. x curso)

                                      o 968 turbo s chegou a 3 litros com 104 x 88 mm (diam. x curso)

                                      curso pra girar até q tinham….o negócio aí é cabeçote (porsche era 8v) e durabilidade

                                      os motores v6 renault ef15 da lotus 98t tinham 1.5l e geravam algo em torno de 1200 a 1300 hp

                                      :ban:

                                      muito foda o fit… :hauhau:

                                      o som dos motores honda aspro são sensacionais

                                      motor de f1, né, nada a ver com o q a gente faz na rua…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        mas o regulamente permite o cara pegar um civic si e fazer turbo a correto? ou mesmo pegar um civic 99+(nacional), colocar um cabecote de vti, etc etc…..

                                        unica fator q impede um pouco eh o peso correto?

                                        abracos

                                        motor dos civics nacionais são motores da série d (d16, d17 e d18)…os motores do vti são da série b (b16)...os motores da série b não foram feitos aqui então não pode usar na dt...agora parece que há um plano para fabricação do motor do si aqui, não sei se isso ajudará mas que dá pra colocar o k20 nos civics ek dá sim...mas só sedan tem aqui né...e o swap não é plug and play e ainda é caro pra caramba...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          os motores do si é k-series e tambem não são feitos aqui

                                          a swap com o k-series pode ser feito tanto no ek como no eg no ej, enfim, pode jogar em qualquer carroceria que rende..

                                          uma curiosidade, esse k-series é usando no s2000 que tem tração dianteira, imagino se aparece alguem que fizesse a mesma coisa num eg/ek com tração igual.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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