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[ajuda] ka 2.0 16v duratec turbo

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  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #13

    acho que o motor é o de menos nesse projeto.

    quero ver suspensao e pneu pra colocar isso tudo no chão, aí vc vai ter que quebrar a cabeça…

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    • A Offline
      A Offline
      andreserrano
      escreveu em última edição por
      #14

      acho que o motor é o de menos nesse projeto.

      quero ver suspensao e pneu pra colocar isso tudo no chão, aí vc vai ter que quebrar a cabeça…

      ja tenho tudo anotado =) hehehe receita punk

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #15

        vai ter gaiola e barras de amarração?

        creio que sem isso um ka torcerá igual caixa de sapato.

        e vá em frente, ficará um capeta.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #16

          cara acho que vc vai penar para fazer o duratec dar no ka, isso se você conseguir …

          depois vai penar para colocar esses 500 cv no chão tracionando ....

          pense em fiesta mk4 e mk5 para colocar o duratec ...

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #17

            vai ser para rua ou para trackday/arrancada?

            penso que seria bem interessante fazer o projeto tipo os europeus..

            colocando tudo o que der na mala..

            bateria, reservatórios…

            ajuda a equilibrar o peso e a caber o motor no cofre...

            sem falar que fica super clean...

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              eyder
              escreveu em última edição por
              #18

              e ai andre, blz?

              cara, antes de mais nada lembre-se da distribuição de peso, pois um duratec turbinado num ka com certeza vai desequilibrar o carro e muito, deixando a traseira muito leve (o que pode dificultar acerto de freio) e a frente muito pesadda (pode trazer serios problema sde estabilidade em curvas e frenagens).

              outro ponto importante e que a galera já citou é no que diz respeito a transferência de força pro chão, uma vez que 500cvs não sao 130 cvs.

              estude a possibilidade de por um zetec 1.6 com bielas forjadas no seu carro com a caixa do 1.8 16v.

              vai ser plug and play e vem muita potencia com pouca pressão, mantendo boa parte da dirigibilidade e originalidade do carro original.

              no mais boa sorte com o projeto.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G u s t a v o
                escreveu em última edição por
                #19

                eu começaria a ir atrás do berta na argentina.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  andreserrano
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  eu começaria a ir atrás do berta na argentina.

                  obrigado pelo toque mais eu ja encontrei um profissional bem qualificado por aqui mesmo..

                  argentino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem que fosse + barato..

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    pô… falar assim do berta é foda.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TuningBrasil
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      hã? não deve saber quem é orestes berta…

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Steve McQueen
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        pô… falar assim do berta é foda.

                        hã? não deve saber quem é orestes berta…

                        só pode

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G u s t a v o
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          obrigado pelo toque mais eu ja encontrei um profissional bem qualificado por aqui mesmo..

                          argentino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem que fosse + barato..

                          pô… falar assim do berta é foda.

                          hã? não deve saber quem é orestes berta…

                          só pode

                          perdoe esse mortal, jájá ele diz que o hugo bini é ruim tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
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                            VictorArrabal
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            acho meio audacioso demais querer 500cv com cabeçote original…sei q o duratec e baita motor mas pra essa potência acho q vai precisar de um talentinho no cabeçote....

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              VictorArrabal
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              ahhhhhhhhhhh…ps...pra fz caber o duratec no ka vai ter q cortar bastante coisa no cofre...e sem marrar o chassi td esquece q ele vai tracionar hehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                duratec tem mais fluxo original de cabeçote que um 2.0 16v ap trabalhado …

                                o cabeçote desse motor é um inferno ...

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  como já disseram, o motor ai é o menor dos problemas..

                                  o problema vai ser botar tudo isso no chão.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    vtr.
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    olha cara, deixa eu dar minha contribuida.

                                    não sei onde vc mora, mas tem uma oficina na móoca que está colocando um duratec num ka e estão fazendo todos os coletores pra turbinar, etc…

                                    se quiser posso te falar o telefone ou endereço pra vc trocar uma idéia.

                                    eu cheguei a ver o carro com o motor no lugar e tem que fazer um pouquinho de gambiarra hehe, mas coube certinho

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      andreserrano
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      perdoe esse mortal, jájá ele diz que o hugo bini é ruim tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                      me desculpe.. mais em nenhum momento eu desmereci o profissional.. apenas digo e repito que nao tenho afinidade com argentinos.. é apenas isso :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        andreserrano
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        olha cara, deixa eu dar minha contribuida.

                                        não sei onde vc mora, mas tem uma oficina na móoca que está colocando um duratec num ka e estão fazendo todos os coletores pra turbinar, etc…

                                        se quiser posso te falar o telefone ou endereço pra vc trocar uma idéia.

                                        eu cheguei a ver o carro com o motor no lugar e tem que fazer um pouquinho de gambiarra hehe, mas coube certinho

                                        amigo te enviei um mp.. fico no aguardo, obrigado pela atenção.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          pelo pouco que ja ouvi falar (esses motores tão causando frissom no povo heheh)… duratec num é lá a mlehor opção pro ka naum...alias..o ka num é boa opção, parece que precisa cortar bastante a longarina... o zetec e tranquilinho pelo que falaram tbm...

                                          duratec teria que ser num fiesta destes mais novos...ai é molezinha...

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