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Projeto passat ls 78 turbo

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    wagnerls
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    #7

    mete 0,5 e seja feliz, pelo menos vc nao fica na secura

    só nao estraga o vira que talvez eu compre de vc quando desmontar o motor pra eu fazer um mile e nove com um bloco que eu tenho aqui guardado

    abracos
    wagner luis

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #8

      qual a taxa vai dar isso?

      cara ñ sei. alguem sabe como faço pra saber?

      mete 0,5 e seja feliz, pelo menos vc nao fica na secura

      só nao estraga o vira que talvez eu compre de vc quando desmontar o motor pra eu fazer um mile e nove com um bloco que eu tenho aqui guardado

      abracos
      wagner luis

      rsrs o geito vai ser esse mesmo e qt ao vira pode deixa q ñ vo estraga ele rsrs..

      segue algumas fotos da montagem do motor

      montando o vira..

      altura q o pistão fico

      montado pronto p/ encaixa

      no lugar já

      coxim dianteiro de nylon pensei q iria dar diferença por causa da adptação do cambio q prescisei aumenta o coxim em 2cm mais fico certinho

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        * Caroline Stella *
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        #9

        esse coxim vai escapar looogo logo…
        alongue o copo, em pelo +- 3 cm.

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        • K Offline
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          k1llm4ster
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          #10

          o que não me agrada são turbinas master power.. 0.o..

          cara, acho que a taxa deste pistão de monza e de 13, se for isso mesmo e muita coisa, fica esperto com a pressão ai, procure confirmar isto que eu disse vou tentar tbm

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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #11

            o que não me agrada são turbinas master power.. 0.o..

            cara, acho que a taxa deste pistão de monza e de 13, se for isso mesmo e muita coisa, fica esperto com a pressão ai, procure confirmar isto que eu disse vou tentar tbm

            13 pistao gasolina???

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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #12

              esse coxim vai escapar looogo logo…
              alongue o copo, em pelo +- 3 ..

              ñ escapa ñ ele ta prensado ali ele eh grande.. mais vlw pela observação

              o que não me agrada são turbinas master power.. 0.o..

              cara, acho que a taxa deste pistão de monza e de 13, se for isso mesmo e muita coisa, fica esperto com a pressão ai, procure confirmar isto que eu disse vou tentar tbm

              hm.. vo estuda sobre isso vlw

              abçs: jonathan

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              • A Offline
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                Adriano Sushi
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                #13

                esse coxim vai escapar looogo logo…
                alongue o copo, em pelo +- 3 ..

                ou vai escapar, ou va quebrar mesmo… esse coxim parece de borracha... se for, não dou 2 meses pra ele estar rasgado...

                o que não me agrada são turbinas master power.. 0.o..

                cara, acho que a taxa deste pistão de monza e de 13, se for isso mesmo e muita coisa, fica esperto com a pressão ai, procure confirmar isto que eu disse vou tentar tbm

                13 não digo, até pq eh quase certeza q esse pistão foi torneado pra caber ali, mas pelo tamanho das cavas tem bastante taxa sim….

                e quanto a usar pistão 84 mm, não eh pra dar pau não, ja vi mt carro de pista com pistão 84, e vai de boa...
                so q seu carro vai ficar bem taxado, ainda mais com esse cabeçote, usa pouca pressão, e deixa ele gordinho q vai sussa...

                esse vira ta bem faqueado... balanceou ele? sua lenta deve ficar bem arisca ...

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                • K Offline
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                  k1llm4ster
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                  #14

                  bom, procurei saber e encontrei várias infos e fiquei ainda mais confuso, achei falando que a taxa e de 8:1:1 e achei também falando que é de 12:1 mas acredito que deve ser a de 8:1 mesmo..

                  adriano sushi: isso de usar pouca pressão não da certo.. comecei com 0.4 -> 0.6 -> 0.8 e hoje estou com 1kg hahahaha.. complicado.

                  1 Resposta Última resposta
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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    mas no caso do piloto da certo sim, ele tem outro motor ja sendo montado 2.0 forjado, este e so provisorio ate ele rachar no meio

                    1 Resposta Última resposta
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                      _PiLoTo_De_FugA_
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                      #16

                      ou vai escapar, ou va quebrar mesmo… esse coxim parece de borracha... se for, não dou 2 meses pra ele estar rasgado...

                      13 não digo, até pq eh quase certeza q esse pistão foi torneado pra caber ali, mas pelo tamanho das cavas tem bastante taxa sim....

                      e quanto a usar pistão 84 mm, não eh pra dar pau não, ja vi mt carro de pista com pistão 84, e vai de boa...
                      so q seu carro vai ficar bem taxado, ainda mais com esse cabeçote, usa pouca pressão, e deixa ele gordinho q vai sussa...

                      esse vira ta bem faqueado... balanceou ele? sua lenta deve ficar bem arisca ...

                      qt ao pistão ñ sei si foi torneado to usando ele com biela de kd e fico na altura certinha. o vira foi balanceado sim. qt ao coxim dianteiro ele ñ eh de borracha ñ ele e duro pra carnba mais forte q pu na minha opinião..

                      bom, procurei saber e encontrei várias infos e fiquei ainda mais confuso, achei falando que a taxa e de 8:1:1 e achei também falando que é de 12:1 mas acredito que deve ser a de 8:1 mesmo..

                      adriano sushi: isso de usar pouca pressão não da certo.. comecei com 0.4 -> 0.6 -> 0.8 e hoje estou com 1kg hahahaha.. complicado.

                      rsrs acho q tbm ñ vo aguentar.. mais vamos ver no q da..

                      mas no caso do piloto da certo sim, ele tem outro motor ja sendo montado 2.0 forjado, este e so provisorio ate ele rachar no meio

                      rsrs com ctz ainda mais quando tiver finalizando o 2.0 forjado

                      1 Resposta Última resposta
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                        _PiLoTo_De_FugA_
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        bom galera trago novidades.. comprei hj um cabeçote 1.8 com valvulas adm 38mm e escap 33mm na altura original 133mm vo manda da uma geral nele antes de montar, ae tava pensando oq pode ser feito ja pra ñ desmonta dps pra fazer.. aumentar as valvulas de adm para 40mm e a de escap compensa manda aumenta p/35mm ou deixa 33mm mesmo? irei manda abri os dutos de adm tbm e de resto fazer uma retifica completa nele trocando guias de valvulas retentores etc.. no inicio vo manter o comando q veio nele 049h mais pra frente quero por uma mais bravo.. me deem dicas doq pode ser feito agora.. pra ajudar o manco anda mais rsrs

                        abçs: jonathan

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                        • _ Offline
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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          bom o cabeçote ja esta na retifica. tenho duas opções q são elas valvulas de adm de 40mm e de escap 35mm a outra eh manter a de escap 33mm e aumentar ainda mais a de adm p/ 41mm oq vcs acham qual seria a melhor preparação lembrando q eh pra turbo. qt aos dutos o cara ñ quis mexer dizendo q as paredes eh muito fina e pode fura facilmente sera feito a retifica td tbm dele.. tem alguma coisa a mais q pode ser feito já?

                          abçs: jonathan

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
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                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            olha esse cabeçote eh tucho hidraulico ou mecanico?

                            se for hidraulico, não adianta abrir mt os dutos, pq ele vai trincar… e no tucho mecanico se abrir demais trinca tb, mas ele tem mais parede q o tucho hidraulico. então não fica arrombando duto pq não muda mt coisa, o que amarra o fluxo eh a garganta...

                            ja cheguei a usar 41x35, com retrabalho nos dutos e gargantas, o carro era completamente diferente, mt mais forte em todas as rotações...

                            no seu caso, seria legal usar 40x35, um leve polimento dos dutos, sem arrombar eles, e um trabalho top nas gargantas e angulos na valvula de adm, na de scap deixa com 45° mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
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                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              olha esse cabeçote eh tucho hidraulico ou mecanico?

                              se for hidraulico, não adianta abrir mt os dutos, pq ele vai trincar… e no tucho mecanico se abrir demais trinca tb, mas ele tem mais parede q o tucho hidraulico. então não fica arrombando duto pq não muda mt coisa, o que amarra o fluxo eh a garganta...

                              ja cheguei a usar 41x35, com retrabalho nos dutos e gargantas, o carro era completamente diferente, mt mais forte em todas as rotações...

                              no seu caso, seria legal usar 40x35, um leve polimento dos dutos, sem arrombar eles, e um trabalho top nas gargantas e angulos na valvula de adm, na de scap deixa com 45° mesmo.

                              ele eh tucho mecanico.. intaum da pra senti a diferença, ja tava meio assim pq algumas pessoas falaram q nem ia senti a diferença qual a angulação deixa na adm?

                              abçs: jonathan

                              1 Resposta Última resposta
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                                escreveu em última edição por
                                #21

                                bom hj fui lah na retifica ve como tava o andamento ta quase pronto ai tava pensando tenho um cabeçote de fiat uno aki.. dizem q a valvula interna dele eh mais resistente q a do apo sera q compensa coloca elas no meu cabeçote? lembrando q usarei um comando mais nervoso logo logo..

                                abçs: jonathan

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  a turma gosta de usar molas de fiat em cabeçote ap, mas segundo a retifica q faço trampo, tem q fazer umas adaptações, que eu não lembro quais são.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #23

                                    intaum levei lah as molas e o cara vai coloca ele ja fez isso em alguns cabeçote acho q amanha o cabeçote fica ponto.. ae posto fotos do serviço aki.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #24

                                      fotos da minha criança rsrs ñ vejo a hora de por logo no carro..

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #25

                                        bom hj peguei meu cabeçote na retifica foi feito a retifica completa mais valvulas de 40mm na adm e 35mm no escap foi feito um trabalho nas gargantas foi colocado molas do fiat a altura continuou original e por enquanto sera usado o comando 049h mais brevemente vem um 296º ai segue as fotos.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #26

                                          ah outra coisa q esqueci de fala po cara tampa o furo q passa agua p/ o coletor do carburador como vo usar injeção terei q tampar ele como faço para tampa-lo o cara falo pr amim passa o macho faze rosca e rosquea um parafuso. ja vi varios com um punção prenssado ali.. com q material fazer esse punção pra coloca ali.. esqueci de fala pra ele tampa com solda..

                                          abçs: jonathan

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