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Projeto passat ls 78 turbo

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #17

    bom galera trago novidades.. comprei hj um cabeçote 1.8 com valvulas adm 38mm e escap 33mm na altura original 133mm vo manda da uma geral nele antes de montar, ae tava pensando oq pode ser feito ja pra ñ desmonta dps pra fazer.. aumentar as valvulas de adm para 40mm e a de escap compensa manda aumenta p/35mm ou deixa 33mm mesmo? irei manda abri os dutos de adm tbm e de resto fazer uma retifica completa nele trocando guias de valvulas retentores etc.. no inicio vo manter o comando q veio nele 049h mais pra frente quero por uma mais bravo.. me deem dicas doq pode ser feito agora.. pra ajudar o manco anda mais rsrs

    abçs: jonathan

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #18

      bom o cabeçote ja esta na retifica. tenho duas opções q são elas valvulas de adm de 40mm e de escap 35mm a outra eh manter a de escap 33mm e aumentar ainda mais a de adm p/ 41mm oq vcs acham qual seria a melhor preparação lembrando q eh pra turbo. qt aos dutos o cara ñ quis mexer dizendo q as paredes eh muito fina e pode fura facilmente sera feito a retifica td tbm dele.. tem alguma coisa a mais q pode ser feito já?

      abçs: jonathan

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        Adriano Sushi
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        #19

        olha esse cabeçote eh tucho hidraulico ou mecanico?

        se for hidraulico, não adianta abrir mt os dutos, pq ele vai trincar… e no tucho mecanico se abrir demais trinca tb, mas ele tem mais parede q o tucho hidraulico. então não fica arrombando duto pq não muda mt coisa, o que amarra o fluxo eh a garganta...

        ja cheguei a usar 41x35, com retrabalho nos dutos e gargantas, o carro era completamente diferente, mt mais forte em todas as rotações...

        no seu caso, seria legal usar 40x35, um leve polimento dos dutos, sem arrombar eles, e um trabalho top nas gargantas e angulos na valvula de adm, na de scap deixa com 45° mesmo.

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          _PiLoTo_De_FugA_
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          #20

          olha esse cabeçote eh tucho hidraulico ou mecanico?

          se for hidraulico, não adianta abrir mt os dutos, pq ele vai trincar… e no tucho mecanico se abrir demais trinca tb, mas ele tem mais parede q o tucho hidraulico. então não fica arrombando duto pq não muda mt coisa, o que amarra o fluxo eh a garganta...

          ja cheguei a usar 41x35, com retrabalho nos dutos e gargantas, o carro era completamente diferente, mt mais forte em todas as rotações...

          no seu caso, seria legal usar 40x35, um leve polimento dos dutos, sem arrombar eles, e um trabalho top nas gargantas e angulos na valvula de adm, na de scap deixa com 45° mesmo.

          ele eh tucho mecanico.. intaum da pra senti a diferença, ja tava meio assim pq algumas pessoas falaram q nem ia senti a diferença qual a angulação deixa na adm?

          abçs: jonathan

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #21

            bom hj fui lah na retifica ve como tava o andamento ta quase pronto ai tava pensando tenho um cabeçote de fiat uno aki.. dizem q a valvula interna dele eh mais resistente q a do apo sera q compensa coloca elas no meu cabeçote? lembrando q usarei um comando mais nervoso logo logo..

            abçs: jonathan

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              Adriano Sushi
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              #22

              a turma gosta de usar molas de fiat em cabeçote ap, mas segundo a retifica q faço trampo, tem q fazer umas adaptações, que eu não lembro quais são.

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                _PiLoTo_De_FugA_
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                #23

                intaum levei lah as molas e o cara vai coloca ele ja fez isso em alguns cabeçote acho q amanha o cabeçote fica ponto.. ae posto fotos do serviço aki.

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                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  fotos da minha criança rsrs ñ vejo a hora de por logo no carro..

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                    #25

                    bom hj peguei meu cabeçote na retifica foi feito a retifica completa mais valvulas de 40mm na adm e 35mm no escap foi feito um trabalho nas gargantas foi colocado molas do fiat a altura continuou original e por enquanto sera usado o comando 049h mais brevemente vem um 296º ai segue as fotos.

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                      #26

                      ah outra coisa q esqueci de fala po cara tampa o furo q passa agua p/ o coletor do carburador como vo usar injeção terei q tampar ele como faço para tampa-lo o cara falo pr amim passa o macho faze rosca e rosquea um parafuso. ja vi varios com um punção prenssado ali.. com q material fazer esse punção pra coloca ali.. esqueci de fala pra ele tampa com solda..

                      abçs: jonathan

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                        ANDER*SOM
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                        #27

                        ah outra coisa q esqueci de fala po cara tampa o furo q passa agua p/ o coletor do carburador como vo usar injeção terei q tampar ele como faço para tampa-lo o cara falo pr amim passa o macho faze rosca e rosquea um parafuso. ja vi varios com um punção prenssado ali.. com q material fazer esse punção pra coloca ali.. esqueci de fala pra ele tampa com solda..

                        abçs: jonathan

                        jonathan faz um tarugo de aluminio meio conico e bata la no furo pra entrar prensado nunca mais sai..hehehe

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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          poblema com o furo de agua resolvido grças a um selo de virabrequim de tempra fico perfeito segue algumas fotos..

                          agora o cabeçote ja no lugar

                          e o coletor pulsativo no farol soh ñ montei pq ñ achei akela junta de ferro dos dois lados…

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                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            bom hj montei a turbina no carro amanha, vo coloca o coletor de injeção.

                            obs: fico maravilhoso aonde a turbina fico to pensando seriamente em anda uns dias sem grade rsrs

                            1 Resposta Última resposta
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                              #30

                              a junta do escape metalica peca na vw, a referencia eh do golf 2.0 …

                              nao eh barata nao viu ??

                              deu tudo certo com o coletor de admissao é qq coisa me avise

                              abracos e boa sorte

                              1 Resposta Última resposta
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                                #31

                                a junta do escape metalica peca na vw, a referencia eh do golf 2.0 …

                                nao eh barata nao viu ??

                                deu tudo certo com o coletor de admissao é qq coisa me avise

                                abracos e boa sorte

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #32

                                  a junta do escape metalica peca na vw, a referencia eh do golf 2.0 …

                                  nao eh barata nao viu ??

                                  deu tudo certo com o coletor de admissao é qq coisa me avise

                                  abracos e boa sorte

                                  qt a junta consegui achar uma aki metalica dos dois lados e de amianto no meio montei com ela mesmo.. e o coletor ta zero como vc falo vo monta ele amanha vlw qualquer coisa tamos ai.

                                  abçs: jonathan

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #33

                                    opa mt bonito a mecanica heim

                                    so da uma conferida na wg pq a base dela ta meio enferrujada, da uma olhada se a valvula não ta enroscando… se tiver, desmonta e da uma limpada na haste dela, e passa um oleo...

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #34

                                      ta ficando muito massa o passatão hein… tudo no capricho

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #35

                                        opa mt bonito a mecanica heim

                                        so da uma conferida na wg pq a base dela ta meio enferrujada, da uma olhada se a valvula não ta enroscando… se tiver, desmonta e da uma limpada na haste dela, e passa um oleo...

                                        pod edeixa vo verifica isso hj e vo da uma lubrificada com wd nela..

                                        ta ficando muito massa o passatão hein… tudo no capricho

                                        vlw fera.

                                        abçs: jonathan

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                                          #36

                                          bom pessoal to em duvida aki adiquiri um jogo de bicos do astra flex retrablhados e estão com 70ml cada um, tenho q por na maquina pra confirma.. sera q esses bicos conseguem alimenta pelo menos 0.5/0.8 é pra anda por enquanto ateh manda abri os iwp044 no dalton? uma fotinha de como esta fikando o motor..

                                          1 Resposta Última resposta

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