Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo gol gti

Novo gol gti

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
145 Posts 34 Posters 12.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #119

    [reuters]

    o motor será um ap bielão em montagem longitudinal e o carro terá um ressalto no capô . o motor foi afinado para atingir a potência de 118cv @ 6500 rpm .

    :ohoh:

    :nnnn: :ban: :ninja:

    pqp

    passei mal aqui…. :putz:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #120

      vamos esperar o carro sair pra então dar opinião.

      por enquanto, só o t-jet é realidade.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #121

        vamos esperar o carro sair pra então dar opinião.

        por enquanto, só o t-jet é realidade.

        do jeito que está uma opinião vai soar como um elogio

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #122

          [reuters]

          o motor será um ap bielão em montagem longitudinal e o carro terá um ressalto no capô . o motor foi afinado para atingir a potência de 118cv @ 6500 rpm .

          :ohoh:

          na gasolina ou no álcool?

          :nnnn: :ban: :ninja: :putz: :demo: :pix: :p

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #123

            na gasolina ou no álcool?

            :ohoh: :nnnn: :ban: :ninja: :putz: :demo: :pix:

            só gasolina . bosch k-jetronic …

            sabe como é , corte de custos ...

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #124

              verdade.

              mesmo porque para a fabrica, se o cliente que mais potência deve comprar um carro mais potente e não prepara-lo.

              e consequentemente, mais caro.

              1 Resposta Última resposta
              • 0 Offline
                0 Offline
                036ullivan
                escreveu em última edição por
                #125

                vamos esperar o carro sair pra então dar opinião.

                por enquanto, só o t-jet é realidade.

                +1

                se o carro sair, eu comento alguma coisa, no momento eu prefiro não especular.

                mas que o comentário do fiasa foi bom, ah foi… :olhos: :hauhau: a vedrabiu não costuma inovar muito, então o que vem sendo usado a 30 anos, pode ser usado sem póbremas por mais 30 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #126

                  t-jet que se segure, pq ouvi falar em tfsi 192 cv…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #127

                    diz a auto esporte que sera apenas turbo, e não terá injeção sequencial… acho que era isso

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #128

                      t-jet que se segure, pq ouvi falar em tfsi 192 cv…

                      isso tá na cara que é montagem, mas deve vir bem desse naipe mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #129

                        eu truco os 192 cv e a injeção direta

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TopFuel
                          escreveu em última edição por
                          #130

                          a injeção direta eu não sei, mas 192cv é um tanto utopico…

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #131

                            o motor está pronto.

                            não será 192 cv

                            não será injeção direta.

                            sonhar é bom, mas voltemos a realidade.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rodriguera
                              escreveu em última edição por
                              #132

                              t-jet que se segure, pq ouvi falar em tfsi 192 cv…

                              ai vai custar 234sd12sdf342 @#$#$52#$ reais.

                              ai a vw faz 99 unidades igual o golf vr6. e mal vende essas.

                              ai quem tem toma na fuça.

                              ai não faz seguro.

                              e por ai vai.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                smk. 0
                                escreveu em última edição por
                                #133

                                t-jet que se segure, pq ouvi falar em tfsi 192 cv…

                                pena q a imagem é montagem…

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  smk. 0
                                  escreveu em última edição por
                                  #134

                                  os line-6 japoneses não seriam tão conhecidos hoje se não fossem pelo drivetrain deles que conseguem quase 1000cvs sem forjar um componente.

                                  nao é bem assim hein…

                                  as peças moveis de 99% dos motores sao forjadas... até no motorzinho mil do vizinho tiozao... o que muda de uma biela original pra uma comprada é o material empregado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tshiii
                                    escreveu em última edição por
                                    #135

                                    pena q a imagem é montagem…

                                    :ohoh: :hauhau: :(

                                    gti é lenda, não vai existir…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      rbsmontemor
                                      escreveu em última edição por
                                      #136

                                      nao é bem assim hein…

                                      as peças moveis de 99% dos motores sao forjadas... até no motorzinho mil do vizinho tiozao... o que muda de uma biela original pra uma comprada é o material empregado.

                                      ok. é um termo utilizado por todos…mas concordo que forjar não é o termo correto. concordo que além do material ser diferente, com diferenças na porcentagem de carbono e fases sólidas, a peça passa mais vezes pelo processo de conformação mecânica citada...tem acabamento superficial superior e dimensinalmente é melhor projetada para diminuir os concentradores de tensão .

                                      agora o que eu quis dizer que existem motor mais robustos, e estes, no mercado de preparação, geralmente são os que fazem mais sucesso. duvido que um jza-80 ou r33, r34 fariam tanto sucesso neste mercado se pra tirar 400bhp precisassem trocar metade do motor..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rbsmontemor
                                        escreveu em última edição por
                                        #137

                                        desconsiderem os erros no post anterior…tou no trampo e é tenso escrever aqui haha.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #138

                                          urban tales …

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários