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Ap 1.8 turbo muuuuuito destaxado..duvidas

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  • S Offline
    S Offline
    SantosAutoParts Banido
    escreveu em última edição por
    #13

    com ctz é vira de 1.6..

    e ta usando pistao de 1.8…que tem menor altura

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #14

      com ctz é vira de 1.6..

      e ta usando pistao de 1.8…que tem menor altura

      snme, não tem menor altura, e sim a posição do pino que é diferente.

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      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #15

        exatamente.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          travain_nic
          escreveu em última edição por
          #16

          gostaria de fazer uma pergunta ao nelsao q ja teve um motor desses

          .quanto ao desempenho desse motor muito destaxado…e vantagem???

          rodar com 2 bar?çãou trocar o vira e rodar com 1 bar???

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            travain_nic
            escreveu em última edição por
            #17

            gortaria de saber tambem a opiniao dos outros….

            por favor mais informaçoes possivel.....

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              zaninii
              escreveu em última edição por
              #18

              se o pistão fosse alcool ficaria legal… mas com o de gasosa não vira não...

              duas opções... ou arruma um vira 1.8 ou então pode utilizar pistão 1.8 alcool...

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nelsão
                escreveu em última edição por
                #19

                gostaria de fazer uma pergunta ao nelsao q ja teve um motor desses

                .quanto ao desempenho desse motor muito destaxado…e vantagem???

                rodar com 2 bar?çãou trocar o vira e rodar com 1 bar???

                bom meu amigo,o que posso dizer é que fica um motor inquebravel (modo de dizer)a pegada não ficou ruim não,mas como disse a galer,eu usei pistões a alcool…

                na verdade,apesar de tudo,não faria isso de novo,pois é uma troca meio que desnecessári,pois vc esta baixando e muito a taxa do motor,e por outro lado tem que compensar com press~~ao na turbina...o ideal mesmo,seria vc trocar o vira,pois o 1.8 original,na minha opinião,é o melhor motor pra andar turbo.ai vc pode por 1,5bar e andar sossegado,sem receitas mágicas

                quanto ao carbura,o 3e bem acertado,te da uma pegada um pouco melhor que o 3e,mas é meio chatinho de acertar na minha opinião tbm,fica com o 2e e ja era

                abç

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leandrinho Gol 86 Turbo
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  bom meu amigo,o que posso dizer é que fica um motor inquebravel (modo de dizer)a pegada não ficou ruim não,mas como disse a galer,eu usei pistões a alcool…

                  na verdade,apesar de tudo,não faria isso de novo,pois é uma troca meio que desnecessári,pois vc esta baixando e muito a taxa do motor,e por outro lado tem que compensar com press~~ao na turbina...o ideal mesmo,seria vc trocar o vira,pois o 1.8 original,na minha opinião,é o melhor motor pra andar turbo.ai vc pode por 1,5bar e andar sossegado,sem receitas mágicas

                  quanto ao carbura,o 3e bem acertado,te da uma pegada um pouco melhor que o 3e,mas é meio chatinho de acertar na minha opinião tbm,fica com o 2e e ja era

                  abç

                  intãoo meu caso .. 3e 23/27 .. 1.8 original .. 3e da muita dor de cabeça broother .. se seu 2e ja tive acertadinho , mantém que é melhor que muito 3e mal acertado por ae , igual o meu

                  a proposito , troca o vira pro 1.8 e ja era , mete 1,5 bar e seja feliz

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Sarlim
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    snme, não tem menor altura, e sim a posição do pino que é diferente.

                    exato

                    no meu caso foi assim porem eu optei em realizar o embuchamento das bielas para sanar esta falta que no meu caso foi de aprox. 3,2mm para poder casar com a altura do bloco.

                    rodo assim ja tem 1 ano mais de 8000km e nao tive problema algum.

                    tenho até umas fotos aqui de como foi feito o processo, é trabalhoso mas é simples e eficiente.

                    não fica destaxado mas fica 1.7.

                    no caso montei com pistão de 82,5 do ap 2.0 alcool.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      travain_nic
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      entao galera

                      valew pela força ae pessoal

                      agradecido….

                      1 Resposta Última resposta

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