Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. K16 no ap 1.8 mi

K16 no ap 1.8 mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 17 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lukas_vcb
    escreveu em última edição por
    #9

    so digo uma coisa…de vc é daqueles que faz carro pra rolezinho e aceleradinha na esquina...ai te digo que va com a k16 - mas tenha medo do câmbio hein...eu mesmo quebrei alguns tentando fazer funcionar no meu antigo 1.6.

    cara não tem errada quer a coisa certa vai de .50/58 é que vai te dar mais segurança, final e até um certo torque - não tem o que inventar cara - k16 é pra motor de litragem baixa, ai sim ela fica o bixo - eu já vi gol 1.0 16 com k16 que ficou canhão - carro de dar medo de andar, medo mesmo

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      golturbopreto
      escreveu em última edição por
      #10

      pois é…apl eu sei q nao vira mesmo..o problema é q meu carro tem ar e direçao...entao .50 com traseira 58 nao cabe nunca ali...rsrsrsrs....por isso pensei na k16...pq nesse porte de turbinas..ou seja pequenas...ela na minha opniao fica melhor...agora o dificil ta achar pra vender...quem tem ela pra vender?pode ser nova ou recon?...será q na hzl ?ou outro lugar?abraços

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #11

        po esmirilhador, eu vi o video do seu carro na epoca da k16 e achei que rendia muito bem mesmo pela preparação que ele tem

        ps: mete uma .50 .58 com eixo 52 que vc vai ver o bixo virar do avesso

        então milho ela é divertida, ela deixa no xinelo as turbina que tem compressor .42 com rotor pequeno, mas é inforior demais a .50 que eu tenho atualmente

        eu tneho video andando com os 2 setup e nem tem comparação, só o barulho do motor a forma que sobe o giro é toda diferente com a .50 vem engolindo ogiro e quanto mais rpm mais forte fica

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leandrinho Gol 86 Turbo
          escreveu em última edição por
          #12

          quando eu cresce , vo por uma .50 :teteto: aeuhaeuhauehauehuaheuahe

          vai de 50/48.. menor que a 58 . intão mano , fica bom ai viu 1.6 aindaa huhu³

          e a 50/48 cabe ai sim viu .. a 50/58 ja num sei mais 48 cabee

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            golturbopreto
            escreveu em última edição por
            #13

            pq os outros carros q vi montados com ar e direçao a apl ja ficava encostada quase a boca do rotor no motor…sera a .50 acbe mesmo????rs...po a galera geral me desanimando da k16...mas acho ela tao filé...ainda mais q ela faz aquele sonzinho de turbina enchendo...hahaha

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #14

              pq os outros carros q vi montados com ar e direçao a apl ja ficava encostada quase a boca do rotor no motor…sera a .50 acbe mesmo????rs...po a galera geral me desanimando da k16...mas acho ela tao filé...ainda mais q ela faz aquele sonzinho de turbina enchendo...hahaha

              gosta de ouvir turbina enchendo então compra uma k-24 ou uma biagio ué rs biagio todas assubia da hora pelomenos as que eu ouvi

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #15

                <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8xt3xjudbto"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/8xt3xjudbto" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                http://www.youtube.com/watch?v=8xt3xjudbto</center>

                veja ai o milho usa e ele tem ar direção e ate um alternador ai ehehehe

                usa esse coletor

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  gosta de ouvir turbina enchendo então compra uma k-24 ou uma biagio ué rs biagio todas assubia da hora pelomenos as que eu ouvi

                  as biagio com refluxo…

                  a minha é assim... sonzinho show :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    a k16 não é um tanto pequena pra um 1.8?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golturbopreto
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      gtixxe…realmente nunca vi um coletor pulsativo assim...mas pretendo montar com o coletor normal mono...mais discreto....mas nesse coletor ai cabe ate uma hx40...rsrsrs

                      smk....qual modelo de biagio seu carro usa?qual motor?quem sabe nao me serve...rs

                      pois é joel...acho q o unico defeito dela é ser pequena...hahaha

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
                        0 Offline
                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        sua saveiro é quadrada? se for, tem que ser coletor mono redimensionado que fica uma merda…

                        se for g2 pra frente usa esse novo coletor da spa é animal de fluxo e pode usar turbina maior.

                        coletor spa:

                        http://www.spaturbo.com.br/joomla//compone…mart/itemid,60/

                        abrazzz

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          golturbopreto
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

                          niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
                            1 Offline
                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

                            niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

                            da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nelsão
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              pois é…apl eu sei q nao vira mesmo..o problema é q meu carro tem ar e direçao...entao .50 com traseira 58 nao cabe nunca ali...rsrsrsrs....por isso pensei na k16...pq nesse porte de turbinas..ou seja pequenas...ela na minha opniao fica melhor...agora o dificil ta achar pra vender...quem tem ela pra vender?pode ser nova ou recon?...será q na hzl ?ou outro lugar?abraços

                              parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

                              num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

                              numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

                              pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

                              obs: num tenho a saida do escape

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                golturbopreto
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

                                pois é…issoq nao queria....queria algo mais do tipo plug and play...sem muitas modificacós e mais discreto...

                                parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

                                num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

                                numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

                                pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

                                obs: num tenho a saida do escape

                                ela ta com q carcaça quente?a original dela com valvula ou ja ta adaptada a do tipo normal pra fixar no coletor normal?se tiver jeito de colocar fotos dela melhor

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  tem gente que usa ela em 1.0t 16v … :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zé chedid
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                                      ]

                                      eu usa a k16 no meu golf 180 turbo, tem pedaga em 3 mil rpm e vai até os 7000 rpm bonito, pro meu motor de 20v eua cho ela perfeita para 3-00hp, comprei ela na hzl turbos

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        eh bem do gosto do dono tb…

                                        mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
                                          Z Offline
                                          Zé chedid
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          eh bem do gosto do dono tb…

                                          mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...

                                          sim eu sei qu8e é questão de gosto, mas que muda se motor for velho ou carro pesado na resposta da turbina (realmente num sei mesmo)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários