Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. K16 no ap 1.8 mi

K16 no ap 1.8 mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 17 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #11

    po esmirilhador, eu vi o video do seu carro na epoca da k16 e achei que rendia muito bem mesmo pela preparação que ele tem

    ps: mete uma .50 .58 com eixo 52 que vc vai ver o bixo virar do avesso

    então milho ela é divertida, ela deixa no xinelo as turbina que tem compressor .42 com rotor pequeno, mas é inforior demais a .50 que eu tenho atualmente

    eu tneho video andando com os 2 setup e nem tem comparação, só o barulho do motor a forma que sobe o giro é toda diferente com a .50 vem engolindo ogiro e quanto mais rpm mais forte fica

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leandrinho Gol 86 Turbo
      escreveu em última edição por
      #12

      quando eu cresce , vo por uma .50 :teteto: aeuhaeuhauehauehuaheuahe

      vai de 50/48.. menor que a 58 . intão mano , fica bom ai viu 1.6 aindaa huhu³

      e a 50/48 cabe ai sim viu .. a 50/58 ja num sei mais 48 cabee

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        golturbopreto
        escreveu em última edição por
        #13

        pq os outros carros q vi montados com ar e direçao a apl ja ficava encostada quase a boca do rotor no motor…sera a .50 acbe mesmo????rs...po a galera geral me desanimando da k16...mas acho ela tao filé...ainda mais q ela faz aquele sonzinho de turbina enchendo...hahaha

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #14

          pq os outros carros q vi montados com ar e direçao a apl ja ficava encostada quase a boca do rotor no motor…sera a .50 acbe mesmo????rs...po a galera geral me desanimando da k16...mas acho ela tao filé...ainda mais q ela faz aquele sonzinho de turbina enchendo...hahaha

          gosta de ouvir turbina enchendo então compra uma k-24 ou uma biagio ué rs biagio todas assubia da hora pelomenos as que eu ouvi

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #15

            <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8xt3xjudbto"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/8xt3xjudbto" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

            http://www.youtube.com/watch?v=8xt3xjudbto</center>

            veja ai o milho usa e ele tem ar direção e ate um alternador ai ehehehe

            usa esse coletor

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              smk. 0
              escreveu em última edição por
              #16

              gosta de ouvir turbina enchendo então compra uma k-24 ou uma biagio ué rs biagio todas assubia da hora pelomenos as que eu ouvi

              as biagio com refluxo…

              a minha é assim... sonzinho show :teteto:

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #17

                a k16 não é um tanto pequena pra um 1.8?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  golturbopreto
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  gtixxe…realmente nunca vi um coletor pulsativo assim...mas pretendo montar com o coletor normal mono...mais discreto....mas nesse coletor ai cabe ate uma hx40...rsrsrs

                  smk....qual modelo de biagio seu carro usa?qual motor?quem sabe nao me serve...rs

                  pois é joel...acho q o unico defeito dela é ser pequena...hahaha

                  1 Resposta Última resposta
                  • 0 Offline
                    0 Offline
                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    sua saveiro é quadrada? se for, tem que ser coletor mono redimensionado que fica uma merda…

                    se for g2 pra frente usa esse novo coletor da spa é animal de fluxo e pode usar turbina maior.

                    coletor spa:

                    http://www.spaturbo.com.br/joomla//compone…mart/itemid,60/

                    abrazzz

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golturbopreto
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

                      niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
                        1 Offline
                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

                        niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

                        da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nelsão
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          pois é…apl eu sei q nao vira mesmo..o problema é q meu carro tem ar e direçao...entao .50 com traseira 58 nao cabe nunca ali...rsrsrsrs....por isso pensei na k16...pq nesse porte de turbinas..ou seja pequenas...ela na minha opniao fica melhor...agora o dificil ta achar pra vender...quem tem ela pra vender?pode ser nova ou recon?...será q na hzl ?ou outro lugar?abraços

                          parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

                          num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

                          numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

                          pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

                          obs: num tenho a saida do escape

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            golturbopreto
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

                            pois é…issoq nao queria....queria algo mais do tipo plug and play...sem muitas modificacós e mais discreto...

                            parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

                            num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

                            numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

                            pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

                            obs: num tenho a saida do escape

                            ela ta com q carcaça quente?a original dela com valvula ou ja ta adaptada a do tipo normal pra fixar no coletor normal?se tiver jeito de colocar fotos dela melhor

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              tem gente que usa ela em 1.0t 16v … :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                                  ]

                                  eu usa a k16 no meu golf 180 turbo, tem pedaga em 3 mil rpm e vai até os 7000 rpm bonito, pro meu motor de 20v eua cho ela perfeita para 3-00hp, comprei ela na hzl turbos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    eh bem do gosto do dono tb…

                                    mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zé chedid
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      eh bem do gosto do dono tb…

                                      mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...

                                      sim eu sei qu8e é questão de gosto, mas que muda se motor for velho ou carro pesado na resposta da turbina (realmente num sei mesmo)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        muda comportamento do carro, e de tabela pegada tb, ja q o motor vai sofrer mais pra chegar na rotação onde a turbina trabalha…

                                        no seu caso vc falou q a turbina começa com 3k rpm, no uno ela começava a soprar pra valer com 4k, antes disso o carro ficava meio xoxo, mas pra um motor q gira seus 7200 ta mt bom.

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários