Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Civic si aspiradim

Civic si aspiradim

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
358 Posts 51 Posters 37.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #269

    depois que vieram me falar que um honda si aqui em brasília com cai, escape e chip do rodrigo vtec deu 250cv na roda, eu perdi total confiança no dinamometro daqui.

    aqui no rio tem vários assim…...............eu tb não levava fé

    mas na rua e nos tdays esses carros demonstram ter os 250 cvs sim...........andam demais

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #270

      concordo contigo :teteto:

      • ar condicionado

      • direção hidráulica

      • trio

      e nesse carro ja levaram desde mochilas, até geladeira…fogão...

      esse também:

      tava sem ar pq o dono pediu mas dava pra colocar de novo tranquilamente.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #271

        esse também:

        tava sem ar pq o dono pediu mas dava pra colocar de novo tranquilamente.

        pois é.

        desempenho com um mínimo de conforto não é privilégio só de alguns…

        o que eu acho legal desses hondas é que os caras colocam as malas dentro do carro pegam a estrada até outro estado, participam da arrancada e depois pegam a estrada de volta curtindo um cd com o arcondicionado ligado.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #272

          esse também:

          tava sem ar pq o dono pediu mas dava pra colocar de novo tranquilamente.

          **230cv no motor?

          to montando algo semelhante, só que gm.**

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #273

            esse gol acima c o motor todo futucado e c a lenta embaralhando (beberrão p cacete)….......................nem se compara c os sis originais de fábrica, q c apenas 1 tapinha ultrapassam fácil esses 230 cvs aí.

            motores originais por dentro e ainda na gasolina (econômicos e c a mesma durabilidade)

            galera, não vamos comparar coisas antigas c outras + modernas.

            o ap é ducarai mas esse honda é fodástico.............(não sou xiíta, tenho citroen) :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #274

              existe line-6 com vtec e é realmente um dos melhores l-6 do mundo. é um projeto mais antigo e infelismente nao foi continuado (nsx) …porque se evoluisse como os line-4...seria sem dúvidas o melhor line-6 do mundo.

              [] s[/quote]

              nsx usava v6 :teteto:

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                xtreme
                escreveu em última edição por
                #275

                concordo com o gaucho… novas tecnologias sobrepõe ..antigas... é fato...

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #276

                  esse gol acima c o motor todo futucado e c a lenta embaralhando (beberrão p cacete)….......................nem se compara c os sis originais de fábrica, q c apenas 1 tapinha ultrapassam fácil esses 230 cvs aí.

                  motores originais por dentro e ainda na gasolina (econômicos e c a mesma durabilidade)

                  galera, não vamos comparar coisas antigas c outras + modernas.

                  o ap é ducarai mas esse honda é fodástico.............(não sou xiíta, tenho citroen) :d

                  sim, gaucho = xiita por citroen :teteto:

                  :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #277

                    sim, gaucho = xiita por citroen :teteto:

                    ahahahahahahahah

                    foi o q meu dinheiro conseguiu comprar :d

                    mas eu queria mesmo éra ser xiíta porsche ou ferrari

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #278

                      ahahahahahahahah

                      foi o q meu dinheiro conseguiu comprar :d

                      mas eu queria mesmo éra ser xiíta porsche ou ferrari

                      só vc, né? :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #279

                        aqui no rio tem vários assim…...............eu tb não levava fé

                        mas na rua e nos tdays esses carros demonstram ter os 250 cvs sim...........andam demais

                        250 cv na roda, considerando que a perda aferida em vários dinamômetros nacionais e gringos para essa transmissão gira em torno de 13%, significa que o carro tem mais de 280 cv no motor aspro e praticamente original

                        sinceramente, isso já é exagero pra esse motor atingir isso e essa potência na roda ser constatada (dinamômetro aferido e gente séria no controle) precisa de, no mínimo, comandos mais bravos

                        o motor é bom, tem um puta fluxo de cabeçote e responde mto bem à preparação, agora tb não vamos exagerar

                        cai, escape e piggyback (não se faz chip pra essa central ainda) nesse motor rola de desamarrar alguns bons cv, mas não esse tanto…esse prata do es tem comandos skunk2 stage2 , molas de válvula, escape, filtro e piggyback pra acertar tudo e chegar nesse patamar de potência, além de girar mais de 9000 rpm

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #280

                          250 cv na roda,

                          no motor….........na roda devem beirar os 220 cvs

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #281

                            bom, deixa ver se entendi o que o goiano quiz dizer…

                            se a vw gastasse no ap os mesmo $$$$ que a honda gastou no k20 e outros motores, o ap tambem teria a mesma potencia especifica dos motores honda...

                            isso goiano ?

                            agora meu ponto de vista.

                            estão comparando motores com projetos de mais de 20 anos e que não foram mais tão atualizados e outros cujo desenvolvimento é constante, por isso vide o velho motor do monza que no 2.0 8v tinha lá seus 110cv (creio eu) e hoje tem seus 140cv no novo vectra e olha que nem é tanto desenvolvimento assim, e digo mais, a peugeot tem motores no mesmo nivel, os tu5jp (1.6 8v 90cv) contra os tu3jp (1.4 8v 82 cv) e o tu5jp4 (1.6 16v 110cv) e vi alguns desses motores (tu5jp4) com leves preparações tirando pouco mais de 160cv carro que dava pra minha mãe ir fazer compras e ainda levar minha filha na creche.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #282

                              bom, deixa ver se entendi o que o goiano quiz dizer…

                              se a vw gastasse no ap os mesmo $$ que a honda gastou no k20 e outros motores, o ap tambem teria a mesma potencia especifica dos motores honda…

                              aí já não seria ap .

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rafones
                                escreveu em última edição por
                                #283

                                acho erradíssimo comparar motor de si com motor de gol gl

                                a comparação tinha que ser no mínimo entre 2.0 16v esportivo da honda com os 2.0 16v esportivos da vw, então seria si x gti 16v, aí sim são motores com propostas parecidas.

                                e um vw 2.0 16v com seus 145cv sem comando variável, sem girar a 8000rpm era sim um puta motor, digno da comparação com o 2.0 16v honda…

                                sem fanatismo, apenas coerência

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G u s t a v o
                                  escreveu em última edição por
                                  #284

                                  acho erradíssimo comparar motor de si com motor de gol gl

                                  a comparação tinha que ser no mínimo entre 2.0 16v esportivo da honda com os 2.0 16v esportivos da vw, então seria si x gti 16v, aí sim são motores com propostas parecidas.

                                  e um vw 2.0 16v com seus 145cv sem comando variável, sem girar a 8000rpm era sim um puta motor, digno da comparação com o 2.0 16v honda…

                                  sem fanatismo, apenas coerência

                                  realmente, seria mais condizente e justa a comparação.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RodrigoLóke
                                    escreveu em última edição por
                                    #285

                                    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/http://www.youtube.com/watch?v=ktgsn_g59os"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/http://www.youtube.com/watch?v=ktgsn_g59os" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                    http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=ktgsn_g59os</center>

                                    ado aaaado…...cada um no seu quadrado :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #286

                                      acho erradíssimo comparar motor de si com motor de gol gl

                                      a comparação tinha que ser no mínimo entre 2.0 16v esportivo da honda com os 2.0 16v esportivos da vw, então seria si x gti 16v, aí sim são motores com propostas parecidas.

                                      e um vw 2.0 16v com seus 145cv sem comando variável, sem girar a 8000rpm era sim um puta motor, digno da comparação com o 2.0 16v honda…

                                      sem fanatismo, apenas coerência

                                      mesmo essa comparação é meia fora … agora ap turbo contra k20 fuçadinho eu dou é risada :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Rafones
                                        escreveu em última edição por
                                        #287

                                        <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/http://www.youtube.com/watch?v=ktgsn_g59os"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/http://www.youtube.com/watch?v=ktgsn_g59os" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                        http://www.youtube.com/watch?v=http://www.youtube.com/watch?v=ktgsn_g59os</center>

                                        ado aaaado…...cada um no seu quadrado :teteto:

                                        o url tinha um id de vídeo com formato incorreto.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Mauricio Bozo
                                          escreveu em última edição por
                                          #288

                                          9.5 ou 9.6 foi o que virou um si 100% original nos 201m, em taruma/rs (arranca a subir, e depois tem uma leve descida, e o asfalto é pessimo), nao sei como é a pista ai em bh….

                                          abraços

                                          ps.: sobre o que falaram, de o carro poder pegar a estrada e tal, isso vai de cada um, a diferenca é que provavelmente, esse civic, por ter comando variavel, deve ser docil de andar, assim podendo qualquer pessoa dirigi-lo sem problemas.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários