Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Lancer gti 95: o que seria necessário para tuning?

Lancer gti 95: o que seria necessário para tuning?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
26 Posts 20 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M_ichi
    escreveu em última edição por
    #16

    gti, essa san marino tem site? se tiver, coloque o endereço pra que eu dê uma olhada…

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #17

      http://www.sanmarinorace.com.br/

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #18

        acredito que em conforto, banco concha não ira de atender muito bem…mas posso estar errado.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #19

          outro dia fui levar minha sogra no hospital usando um omega com banco concha san marino.

          quase tive que chamar o resgate pra cortar a lata, pq foi um parto pra tirar a véia de dentro do carro.

          legal pra pista pode ser. pra rua, sem chance, nem ferrando. ainda mais pra gente gorda como eu (1,76m @ 120kg), aquelas abas laterais na altura da cintura é quase um instrumento de torturta medieval. pra sair do carro tem que fazer uma ginástica olímpica.

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #20

            o tempo que usei concha no meu carro quando eu tava correndo na copa parana de arrancada, eu usava o carro na rua tambem.

            pra ser sincero eu gostava bastante do banco, bem confortavel e a posicao de dirigir era muito comoda.

            pra entrar e sair do carro nao achava dificil nao ja que sou magro. so que eu apoiava a bunda nessas abas laterais e escorregava pro banco, mass pelo visto acho que se eu continuasse fazendo isso o tecido ali nao iria durar nada nada.

            ainda nao decidi se vou colocar concha quando eu reformar o carro ou se vou deixar os sportline do g3 que estao no carro.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #21

              os recaros do meu gol, tb não deixam ele mt confortavel não… os bancos originais da saveiro são mais confortaveis...

              tem uma empresa no sul, que faz esses kits em lancer e subarus... mas não lembro o nome agora, depois dou uma procurada e posto aqui pra vc...

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                biriba
                escreveu em última edição por
                #22

                chão + roda + respiração forçada, o segredo do sucesso.

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  nando-rs
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  tem uma empresa no sul, que faz esses kits em lancer e subarus… mas não lembro o nome agora, depois dou uma procurada e posto aqui pra vc...

                  se não me engano é em curitiba

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    e eu achando que ia ver um tópico sobre um lancer gti preparado :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Elmo
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      spoilers laterais, parachoques personalizados que mais harmonize com o modelo do seu carro, suspensão mais baixa, rodas esportivas (no mínimo aro 15), bancos esportivos e um bom up no motor. tuning leve e motor mais forte…

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        se não me engano é em curitiba

                        pode ser, snme eh rtech ou algo parecido…

                        agora falando serio, não acho besteira pegar um lancer normal e transformar em esportivo, incluindo kit aero.

                        mas o motor tem q estar a altura da aparencia... pq não adianta nada ter um carro com cara de pista e o motor ser original, ai não rola mesmo, so vai passar vergonha hehehehe

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários