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Turbina .60 ap 1.8 std.

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    -SCHULZ-
    escreveu em última edição por
    #6

    turbina da spa neim rola cara , se quisé espera a galera opina , mais eu seei que não rola turbina spa , vai de biagio talvez uma 50/58 , caia muito bem ae , sei que 50/63 fica otima , com pegada entre 3.500 e 4.000 rpm / só que é mono , e .58 é pulsativa ( duplo fluxo )

    por que turbina da spa não rola?

    turbina da spa = biaggio.

    nunca tive problemas com turbinas da spa

    obrigado a ambos..

    agora fiquei na duvida, pelo oque sei, assim como o amigo disse, spa são fabricadas pela biagio, só tem a marca gravada nela.

    queria realmente uma .50/58 com eixos menores do que esta apresentada, porém ela esta com um preço muito chamativo, por isso pintou a duvida..

    se alguem tiver alguma experiencia com relação a essa turbina, pronuncie-se, seja má ou boa .

    abraços

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    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #7

      se eu fosse você, já pensaria em um brinquedo maior, estando pronto para ups..

      poe um comando mais bravo, um cabeçote 2.0 e pense em uma holset hx 40

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #8

        cara falar pra vc, não rola turbina da spa.

        todas que vi deram pau, inclusive uma de um amigo chegou a rachar a parte central dela.

        pelo que sei as turbinas da spa são da biaggio, mas estou começando a acreditar que a spa pega os refugos da biaggio… tamanha a quantidade de defeitos que as turbinas estão dando, fora q elas tem o eixo pesado ...

        essa do meu amigo que explodiu literalmente, parecia q tinha um eixo mt maior, e foi refiticado pra 52mm... as aletas são mt mais grossas q o normal de um eixo 52...

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        • L Offline
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          Leandrinho Gol 86 Turbo
          escreveu em última edição por
          #9

          cara falar pra vc, não rola turbina da spa.

          todas que vi deram pau, inclusive uma de um amigo chegou a rachar a parte central dela.

          pelo que sei as turbinas da spa são da biaggio, mas estou começando a acreditar que a spa pega os refugos da biaggio… tamanha a quantidade de defeitos que as turbinas estão dando, fora q elas tem o eixo pesado ...

          essa do meu amigo que explodiu literalmente, parecia q tinha um eixo mt maior, e foi refiticado pra 52mm... as aletas são mt mais grossas q o normal de um eixo 52...

          ouça a voz da experiencia schulz

          vai de biagio , 50/58 , ou super 50 50/70

          isso é pqe tem nego q

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          • L Offline
            L Offline
            Leandrinho Gol 86 Turbo
            escreveu em última edição por
            #10

            :humpft: / ouça a voz da experiencia schulz vai de super 50

            50/70 pulsativa conforme for aparecendo os ups , a turbina ainda vai ta de acordo

            é uma puta de uma turbina cara

            essa fita da turbina da spa , se o sushi falo é verdade , aki ja vi de 2 meses de uso , ta fumano mais que o bob marley

            sei la , pode ate se biagio siim , mais as que vão pro lixo , ai a spa vai la a noite e pega :ppteam:

            sinceramente , eu iria de biagio 50/70 .70 pulsativa = enxe ae de boa .

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            • M Offline
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              Marv
              escreveu em última edição por
              #11

              sobre as turbinas da spa, ouvi relatos de amigos dizendo que ela tem duas linhas, a para os competidorese ou amigos e as de balcão sendo que as 2ªs são refugos…

              são relatos de amigos do ramo , mas são relatos. não vi então não sei se é verdade...

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                -SCHULZ-
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                #12

                opa obrigado por me alertarem, já penso em esperar mais um pouco e pegar algo melhor,

                e oque dizer da master power? pelo oque vejo, tem muita gente rodando a muitos anos sem dar pau, parece ser guerreira.

                entre master power x biaggio, qual se sai melhor, no quesito qualidade?

                leandrinho, já que me recomendou .50 / .70, que eixo e rotor eu deveria usar para a pressão pretendida?

                vi no site da ta

                802100

                .50

                52.5mm

                .70

                pulsativo

                49.5mm

                será que a 3,500 ela ja esta começando a pressurizar no 1.8?

                abraços

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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  to lendo o topico e pensando…..fudeu

                  se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha... :ppteam: :humpft: :humpft:

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                  • R Offline
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                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    kkk

                    1 Resposta Última resposta
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                      -SCHULZ-
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      to lendo o topico e pensando…..fudeu

                      se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha... :ppteam: :humpft: :humpft:

                      hahuuhaa penso da mesma forma wagner,

                      nós que buscamos uma preparação mais modesta , ficamos meio que prendidos a certas marcas..

                      ( preparação mais modesta = a pessoa dura uhahuhau)

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        paulogfr
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        turbo c da biagio bbb boa, bonita e barata.

                        1 Resposta Última resposta
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                          036ullivan
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.

                          estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)

                          se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:

                          caixa fria: .50 com refluxo

                          caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)

                          eixo e rotor: 52,5mm

                          essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg

                          esperto ter ajudado

                          abrazzz

                          1 Resposta Última resposta
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                            -SCHULZ-
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.

                            estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)

                            se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:

                            caixa fria: .50 com refluxo

                            caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)

                            eixo e rotor: 52,5mm

                            essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg

                            esperto ter ajudado

                            abrazzz

                            putss, bom saber..

                            sobre a master power, vejo mais gente falando bem doque mal, já a spa teve bastante gente insatisfeita.. vou de mp mesmo, apesar de que enviei um e-mail a turbo anhanguera pedindo preços de alguns modelos, e todos estão indisponiveis e sem previsão de chegar…é foda..

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Marv
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              tenta dar uma ligada na folego turbo de pirituba: 3991-5177. fala que foi o gustavo do gol gt que te passou o telefone. são amigos meus e vc consegue um preço legal com eles.

                              abraços

                              gustavo

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
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                                Leandrinho Gol 86 Turbo
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                master power 50/58 , eixo e rotor 52,5 mm fica otima , ai quando fize algum up , que a trbina diminui a pegada , se manda por uma caixa quente .70 pulsativa .. resolve facinho .. ou talvez uma biagio 50/70 - refluxo / pulsativa vai fica óóóóóóóótimo aee no 1.8 std abraços schulz , espero te ajudado :humpft: :ppteam: / vai que vai bóy

                                1 Resposta Última resposta

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