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Turbina .60 ap 1.8 std.

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    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #9

    cara falar pra vc, não rola turbina da spa.

    todas que vi deram pau, inclusive uma de um amigo chegou a rachar a parte central dela.

    pelo que sei as turbinas da spa são da biaggio, mas estou começando a acreditar que a spa pega os refugos da biaggio… tamanha a quantidade de defeitos que as turbinas estão dando, fora q elas tem o eixo pesado ...

    essa do meu amigo que explodiu literalmente, parecia q tinha um eixo mt maior, e foi refiticado pra 52mm... as aletas são mt mais grossas q o normal de um eixo 52...

    ouça a voz da experiencia schulz

    vai de biagio , 50/58 , ou super 50 50/70

    isso é pqe tem nego q

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    • L Offline
      L Offline
      Leandrinho Gol 86 Turbo
      escreveu em última edição por
      #10

      :humpft: / ouça a voz da experiencia schulz vai de super 50

      50/70 pulsativa conforme for aparecendo os ups , a turbina ainda vai ta de acordo

      é uma puta de uma turbina cara

      essa fita da turbina da spa , se o sushi falo é verdade , aki ja vi de 2 meses de uso , ta fumano mais que o bob marley

      sei la , pode ate se biagio siim , mais as que vão pro lixo , ai a spa vai la a noite e pega :ppteam:

      sinceramente , eu iria de biagio 50/70 .70 pulsativa = enxe ae de boa .

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      • M Offline
        M Offline
        Marv
        escreveu em última edição por
        #11

        sobre as turbinas da spa, ouvi relatos de amigos dizendo que ela tem duas linhas, a para os competidorese ou amigos e as de balcão sendo que as 2ªs são refugos…

        são relatos de amigos do ramo , mas são relatos. não vi então não sei se é verdade...

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          -SCHULZ-
          escreveu em última edição por
          #12

          opa obrigado por me alertarem, já penso em esperar mais um pouco e pegar algo melhor,

          e oque dizer da master power? pelo oque vejo, tem muita gente rodando a muitos anos sem dar pau, parece ser guerreira.

          entre master power x biaggio, qual se sai melhor, no quesito qualidade?

          leandrinho, já que me recomendou .50 / .70, que eixo e rotor eu deveria usar para a pressão pretendida?

          vi no site da ta

          802100

          .50

          52.5mm

          .70

          pulsativo

          49.5mm

          será que a 3,500 ela ja esta começando a pressurizar no 1.8?

          abraços

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          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #13

            to lendo o topico e pensando…..fudeu

            se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha... :ppteam: :humpft: :humpft:

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #14

              kkk

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                -SCHULZ-
                escreveu em última edição por
                #15

                to lendo o topico e pensando…..fudeu

                se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha... :ppteam: :humpft: :humpft:

                hahuuhaa penso da mesma forma wagner,

                nós que buscamos uma preparação mais modesta , ficamos meio que prendidos a certas marcas..

                ( preparação mais modesta = a pessoa dura uhahuhau)

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                • P Offline
                  P Offline
                  paulogfr
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  turbo c da biagio bbb boa, bonita e barata.

                  1 Resposta Última resposta
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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.

                    estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)

                    se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:

                    caixa fria: .50 com refluxo

                    caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)

                    eixo e rotor: 52,5mm

                    essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg

                    esperto ter ajudado

                    abrazzz

                    1 Resposta Última resposta
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                      -SCHULZ-
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.

                      estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)

                      se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:

                      caixa fria: .50 com refluxo

                      caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)

                      eixo e rotor: 52,5mm

                      essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg

                      esperto ter ajudado

                      abrazzz

                      putss, bom saber..

                      sobre a master power, vejo mais gente falando bem doque mal, já a spa teve bastante gente insatisfeita.. vou de mp mesmo, apesar de que enviei um e-mail a turbo anhanguera pedindo preços de alguns modelos, e todos estão indisponiveis e sem previsão de chegar…é foda..

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                      • M Offline
                        M Offline
                        Marv
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        tenta dar uma ligada na folego turbo de pirituba: 3991-5177. fala que foi o gustavo do gol gt que te passou o telefone. são amigos meus e vc consegue um preço legal com eles.

                        abraços

                        gustavo

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                        • L Offline
                          L Offline
                          Leandrinho Gol 86 Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          master power 50/58 , eixo e rotor 52,5 mm fica otima , ai quando fize algum up , que a trbina diminui a pegada , se manda por uma caixa quente .70 pulsativa .. resolve facinho .. ou talvez uma biagio 50/70 - refluxo / pulsativa vai fica óóóóóóóótimo aee no 1.8 std abraços schulz , espero te ajudado :humpft: :ppteam: / vai que vai bóy

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