Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. [moto] kasinski comet 250 phase 2

[moto] kasinski comet 250 phase 2

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
28 Posts 17 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Edu4rdoBR
    escreveu em última edição por
    #10

    essa comet desde que foi lançanda no br teve alguma modificação?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #11

      quem tem diz ser uma excelente moto.

      relatam problemas sérios nas concessionárias kasinski.

      é uma moto linda, mas meio complicada para uso diário por falta de estrutura da fabricante .

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Marc
        escreveu em última edição por
        #12

        logo q/ lançaram, lí algumas pessoas reclamando não lembro do q/ da suspensão dianteira…....

        realmente, não lembro o q/ era... mas era coisa meio besta... acho... rs...

        quase comprei uma qdo. estava procurando moto, há uns 2 anos atrás.... mas aí apareceu a tão desejada shadow... rs..

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #13

          essa comet desde que foi lançanda no br teve alguma modificação?

          teve na linha 2009/2010

          mudou rabeta, carenagem, padrões de cores e a moto ganhou ie

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #14

            teve na linha 2009/2010

            mudou rabeta, carenagem, padrões de cores e a moto ganhou ie

            acabei de ver aqui no site da kasinski, fora que deu uma emagrecida também

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rafones
              escreveu em última edição por
              #15

              quando foi lançada apresentou problemas no amortecedor trazeiro e numa engrenagem na parte da corrente de comando, sanados já quem tem adora tem vários reviews no youtube de usuários depois de 1 ano de uso… teria fácil

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #16

                eu também teria uma fácil.

                é bem potente pra uma 250cc.

                apesar que gosto da minha ys250.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SOSSEGADO
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica

                  e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...

                  se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...

                  mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    27 mil a 650, né?

                    tem p 24k as carburadas e ainda aceitam oferta…........ela tem 79 cvs

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.

                      resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Edu4rdoBR
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica

                        e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...

                        se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...

                        mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...

                        pro meu caso seria mais pra uso urbano, aí o banco do garupa e pouco esterço da ninjinha seriam incômodos. e outra se tivesse uma ninjinha tirava essa carenagem, sei lá acho meio firula, sem desmerecer o desempenho dela.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          apesar de estar saindo de linha, investia um pouquinho mais e comprava uma gs500.

                          sinceramente, nao vejo muita vantagem numa 250 com mais de um cilindro, um tiquinho a mais de potencia, bebendo mais e com muito mais peso. e mais caro. prefiro uma xt250x ou fazer 250.

                          na europa existem por pura forca da legislacao. tanto que as bascias de 400/500 2/4 cilindros morreram por aqui. pessoal sai das 250 e parte pras 600.

                          mas eh uma boa alternativa pra iniciantes.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            a ninjinha ja vi pessoalmente, sentei e tal, e não tem pouco esterço não, eu teria uma pro dia a dia fácil…

                            só q a z750 me atrai mais.... kkkkk

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              com essa grana ia de cb500 fácil fácil… manutenção barata e a moto é muito boa... e anda horrores

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.

                                resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.

                                esse valor a é comet (naked)

                                a gtr tem preço sugerido de 18500 a dual tone e 18000 a de 1 cor só, frete não incluso, ou seja, tá na mesma faixa de preços da ninjinha

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  carlos
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  pagar 19k numa 250??

                                  se fosse eu, pegaria ou uma xt660 ou uma hornet

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    Tshiii
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    pagar 19k numa 250??

                                    se fosse eu, pegaria ou uma xt660 ou uma hornet

                                    ninjinha x xt660 x hornet

                                    são 3 propostas diferentes, uma não tem nada a ver com a outra

                                    vc comparou filha de speed x quero ir pra trilha x cg bombada

                                    2 cil 250cc x 1 cil 660cc x 4 cil 600cc

                                    em tudo são distintas…

                                    essa ninjinha é muito legal, mas tbm não sei se pagaria tudo isso...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Rafones
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      tem um review em ingles de mais de ano já, comparativo entre ninjinha e gtr, e se não me engano, a ninjinha só ganhou em acabamento.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Extreme Fast
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        o que ver levar em consideração na comet (naked até 09, a 2010 pode ser que tenha melhorado em alguns desses aspéctos):

                                        prós:

                                        • design agradável e porte de moto grande, maior que minha gs em vários aspectos

                                        • teoricamente a injeção eletrônica melhora o consumo e dá menos manutenção

                                        • se for mexer, existem kits de 400cc que há um ganho de 60% de pot. em média.

                                        • saindo do semáforo sem dó, deixa pra trás as 250 e algumas falcons desreguladas

                                        contras:

                                        • 14k numa 250cc, que rápida depreciação

                                        • pesada, (+-170kg), com 2.31 kgf.m @ 8000 rpm, o dia-a-dia fica cansativo e fazendo vc esticar muito mais do que gostaria, com 2 em cima a situação fica deprimente.

                                        • acabamento de péssima qualidade, muito diferente da gtr.

                                        • difícil de revender.

                                        devo ter esquecido de mais coisas, mas basicamente é isso.

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários