Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. [moto] kasinski comet 250 phase 2

[moto] kasinski comet 250 phase 2

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
28 Posts 17 Posters 6.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #16

    eu também teria uma fácil.

    é bem potente pra uma 250cc.

    apesar que gosto da minha ys250.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SOSSEGADO
      escreveu em última edição por
      #17

      show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica

      e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...

      se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...

      mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #18

        27 mil a 650, né?

        tem p 24k as carburadas e ainda aceitam oferta…........ela tem 79 cvs

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #19

          a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.

          resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #20

            show de moto ein… nao tem akele barulho estralado de monocilindrica

            e tem porte de gs 500, e muito mais bunita que a gs...

            se é so pra cidade eu ia facil numa dessa...

            mas se for para a carenada, lembro que existe a ninjinha 250 bem atraente e parece ser mais moto, que a kasinski...

            pro meu caso seria mais pra uso urbano, aí o banco do garupa e pouco esterço da ninjinha seriam incômodos. e outra se tivesse uma ninjinha tirava essa carenagem, sei lá acho meio firula, sem desmerecer o desempenho dela.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #21

              apesar de estar saindo de linha, investia um pouquinho mais e comprava uma gs500.

              sinceramente, nao vejo muita vantagem numa 250 com mais de um cilindro, um tiquinho a mais de potencia, bebendo mais e com muito mais peso. e mais caro. prefiro uma xt250x ou fazer 250.

              na europa existem por pura forca da legislacao. tanto que as bascias de 400/500 2/4 cilindros morreram por aqui. pessoal sai das 250 e parte pras 600.

              mas eh uma boa alternativa pra iniciantes.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #22

                a ninjinha ja vi pessoalmente, sentei e tal, e não tem pouco esterço não, eu teria uma pro dia a dia fácil…

                só q a z750 me atrai mais.... kkkkk

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  com essa grana ia de cb500 fácil fácil… manutenção barata e a moto é muito boa... e anda horrores

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    a ninjinha tem preço sugerido de 18800 e a gtr 15000.

                    resta saber se os 3000 de diferença valem a pena.

                    esse valor a é comet (naked)

                    a gtr tem preço sugerido de 18500 a dual tone e 18000 a de 1 cor só, frete não incluso, ou seja, tá na mesma faixa de preços da ninjinha

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      carlos
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      pagar 19k numa 250??

                      se fosse eu, pegaria ou uma xt660 ou uma hornet

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        pagar 19k numa 250??

                        se fosse eu, pegaria ou uma xt660 ou uma hornet

                        ninjinha x xt660 x hornet

                        são 3 propostas diferentes, uma não tem nada a ver com a outra

                        vc comparou filha de speed x quero ir pra trilha x cg bombada

                        2 cil 250cc x 1 cil 660cc x 4 cil 600cc

                        em tudo são distintas…

                        essa ninjinha é muito legal, mas tbm não sei se pagaria tudo isso...

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rafones
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          tem um review em ingles de mais de ano já, comparativo entre ninjinha e gtr, e se não me engano, a ninjinha só ganhou em acabamento.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Extreme Fast
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            o que ver levar em consideração na comet (naked até 09, a 2010 pode ser que tenha melhorado em alguns desses aspéctos):

                            prós:

                            • design agradável e porte de moto grande, maior que minha gs em vários aspectos

                            • teoricamente a injeção eletrônica melhora o consumo e dá menos manutenção

                            • se for mexer, existem kits de 400cc que há um ganho de 60% de pot. em média.

                            • saindo do semáforo sem dó, deixa pra trás as 250 e algumas falcons desreguladas

                            contras:

                            • 14k numa 250cc, que rápida depreciação

                            • pesada, (+-170kg), com 2.31 kgf.m @ 8000 rpm, o dia-a-dia fica cansativo e fazendo vc esticar muito mais do que gostaria, com 2 em cima a situação fica deprimente.

                            • acabamento de péssima qualidade, muito diferente da gtr.

                            • difícil de revender.

                            devo ter esquecido de mais coisas, mas basicamente é isso.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários