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Chevette aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
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    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #6

    outra opção seria com esse dinheiro (chuto uns 2 mil) comprar um gm ii 2.0 ou 2.2 e largar no cofre do chevette… fica muito bom tb

    beeeeeem melhor. curto muito um engine swap.

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    • M Offline
      M Offline
      markjobar
      escreveu em última edição por
      #7

      eu tambe me amarro em um swap galera, mas tem dois problemas.

      um eh o preco, o outro a legalizacao.

      eu to querendo eh tirar do motor do chevy mesmo me indicaram um carburador 3e de opala, comando 280, 4x1 mais escape feito, pistoes a alcool, ponto

      sera que com isso passa dos 100?

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
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        #8

        os chevettes mais apimentados q vi usando motor dele mesmo, estavam com cabeçote de monza.

        1.6 trabalhadinho direito passa de 100cvs, e nem precisa de 3e de opala. um 2e estaria de bom tamanho caso não se use comando mto alto.

        prefiro (em todos os sentidos) uma weber 40 do q um 3e de opala.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          markjobar
          escreveu em última edição por
          #9

          o problema do cabecote de monza, e mais por ter que trabalhar muita coisa.. tava qurendo no maximo botar umas valvulas de monza no cabecote… bom, nao sei quanto vou tirar de potencia, mas vou correr atras dessas coisas

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          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #10

            o mais chato pra adaptar cabeçote de monza, seria por conta do escapamento, mas como vc quer fazer um 4x1, não vai ter maiores problemas… já vi essa adaptação, e não teve dor de cabeça nenhuma.

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            • M Offline
              M Offline
              markjobar
              escreveu em última edição por
              #11

              como nao teve dor de cabeca nenhuma?? o que eu ja vi e o pessoal passando o oleo por fora, mas e os canais de agua?? o que eh necessario pra fazer essa adaptacao?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #12

                então a unica coisa q deu trabalho foi o escap mesmo. pq não teve como fazer na oficina, o resto foi tudo feito la.

                lubrificação eh feito por fora sim, mas eh sussa, 2 niples, e um aeroquip somente.

                o resto pelo que me lembro, casa tudo.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  markjobar
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  mas tem que furar o bloco ne??? pq eu imagino que se tampe os furos do oleo, e abra novos nas laterais do bloco.. seria isso?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    não, chevette tem a cebolinha de oleo no bloco, ai coloca um t ali e puxa de la…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      markjobar
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      ohhh tinha me esquecido disso

                      mas sera que a lubrificacao n fica comprometida?

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        k1llm4ster
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        up no freio só se você estiver disposto a gastar mesmo cara.. rodei 1 ano com 1kg e os freios nunca me deixaram na mão..

                        chevette freia bem no pé e na caixa..

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          o mais legal de chevette fuçado é quando o chevette aterroriza e todo mundo vem olhar o motor…

                          nisso tem as seguintes reações:

                          motor ap: ahhh eh ap por isso tah andando mto

                          cabeçote de monza: ahhhh cabeçote de monza e tals... bem feito o projeto...

                          bloco original cabeçote 1.4: o quêêê???? motor de chevette??? como isso não existe

                          hjeheheheheh isso eh vero jah presencie uma cena destas

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            markjobar
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            haeuihiauehiuae.. essas palavras sao as melhores acontece tambem com chevette turbo no motor de chevette

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              k1llm4ster
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              haeuihiauehiuae.. essas palavras sao as melhores acontece tambem com chevette turbo no motor de chevette

                              primeiro racha que fui ( quando fazia essas coisas de prezepeiro ) e lambi 1 marea 2.0 ou 2.4, um gol t e um voyage com 1.2kg vieram olhar o motor e disseram 1 monte, aeuhueahuiheauiheauihuieahea, sei bem como é isso..

                              motor de chevette e muito bom cara, fluxo cruzado, bielas fortes, motor pequeno que gira razoavelmente gostoso.. eu curto muito e não é só pq tenho 1 não..

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