Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Chevette aspro

Chevette aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 7 Posters 10.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    markjobar
    escreveu em última edição por
    #7

    eu tambe me amarro em um swap galera, mas tem dois problemas.

    um eh o preco, o outro a legalizacao.

    eu to querendo eh tirar do motor do chevy mesmo me indicaram um carburador 3e de opala, comando 280, 4x1 mais escape feito, pistoes a alcool, ponto

    sera que com isso passa dos 100?

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #8

      os chevettes mais apimentados q vi usando motor dele mesmo, estavam com cabeçote de monza.

      1.6 trabalhadinho direito passa de 100cvs, e nem precisa de 3e de opala. um 2e estaria de bom tamanho caso não se use comando mto alto.

      prefiro (em todos os sentidos) uma weber 40 do q um 3e de opala.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        markjobar
        escreveu em última edição por
        #9

        o problema do cabecote de monza, e mais por ter que trabalhar muita coisa.. tava qurendo no maximo botar umas valvulas de monza no cabecote… bom, nao sei quanto vou tirar de potencia, mas vou correr atras dessas coisas

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #10

          o mais chato pra adaptar cabeçote de monza, seria por conta do escapamento, mas como vc quer fazer um 4x1, não vai ter maiores problemas… já vi essa adaptação, e não teve dor de cabeça nenhuma.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            markjobar
            escreveu em última edição por
            #11

            como nao teve dor de cabeca nenhuma?? o que eu ja vi e o pessoal passando o oleo por fora, mas e os canais de agua?? o que eh necessario pra fazer essa adaptacao?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #12

              então a unica coisa q deu trabalho foi o escap mesmo. pq não teve como fazer na oficina, o resto foi tudo feito la.

              lubrificação eh feito por fora sim, mas eh sussa, 2 niples, e um aeroquip somente.

              o resto pelo que me lembro, casa tudo.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                markjobar
                escreveu em última edição por
                #13

                mas tem que furar o bloco ne??? pq eu imagino que se tampe os furos do oleo, e abra novos nas laterais do bloco.. seria isso?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  não, chevette tem a cebolinha de oleo no bloco, ai coloca um t ali e puxa de la…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    markjobar
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    ohhh tinha me esquecido disso

                    mas sera que a lubrificacao n fica comprometida?

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      k1llm4ster
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      up no freio só se você estiver disposto a gastar mesmo cara.. rodei 1 ano com 1kg e os freios nunca me deixaram na mão..

                      chevette freia bem no pé e na caixa..

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        o mais legal de chevette fuçado é quando o chevette aterroriza e todo mundo vem olhar o motor…

                        nisso tem as seguintes reações:

                        motor ap: ahhh eh ap por isso tah andando mto

                        cabeçote de monza: ahhhh cabeçote de monza e tals... bem feito o projeto...

                        bloco original cabeçote 1.4: o quêêê???? motor de chevette??? como isso não existe

                        hjeheheheheh isso eh vero jah presencie uma cena destas

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          markjobar
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          haeuihiauehiuae.. essas palavras sao as melhores acontece tambem com chevette turbo no motor de chevette

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            k1llm4ster
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            haeuihiauehiuae.. essas palavras sao as melhores acontece tambem com chevette turbo no motor de chevette

                            primeiro racha que fui ( quando fazia essas coisas de prezepeiro ) e lambi 1 marea 2.0 ou 2.4, um gol t e um voyage com 1.2kg vieram olhar o motor e disseram 1 monte, aeuhueahuiheauiheauihuieahea, sei bem como é isso..

                            motor de chevette e muito bom cara, fluxo cruzado, bielas fortes, motor pequeno que gira razoavelmente gostoso.. eu curto muito e não é só pq tenho 1 não..

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários