Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Miniclip do meu manco

Miniclip do meu manco

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
27 Posts 12 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #15

    q isso q rodas show pqp parabens cara show o carro

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      IAMDIX
      escreveu em última edição por
      #16

      obrigado pessoal…..........espero desfrutar mais uns anos a barca que ja ta comigo a mais de 6 :ban:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celso
        escreveu em última edição por
        #17

        que ronco

        lindo carro

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #18

          iamdix, foi muito cara a mo para substituição dos comandosó foi sussa de fazer? to pensando em mais pra frente pegar um marea turbo. é só cuidar cara, é um carrão.

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            IAMDIX
            escreveu em última edição por
            #19

            iamdix, foi muito cara a mo para substituição dos comandosó foi sussa de fazer? to pensando em mais pra frente pegar um marea turbo. é só cuidar cara, é um carrão.

            abraço

            eu aproveitei fazer isso na troca das correia e rolamentos;

            a mo varia entre 250 pra cima dependendo aonde se faz a troca.

            abç

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pellegrino
              escreveu em última edição por
              #20

              que saudade eu tenho do marea daqui de casa… 2.0 fivetech é foda...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #21

                cara vc pode passar mais detalhes da preparação dele, tamo em andamento pra faser um 2.4 20v aqui e to procurando ideias

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  IAMDIX
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  cara vc pode passar mais detalhes da preparação dele, tamo em andamento pra faser um 2.4 20v aqui e to procurando ideias

                  fuçar 2.0 é diferente que 2.4 mas vamos la:

                  a minha preparação:

                  motor:

                  retifica do bloco com bronzinas a diesel

                  fechamento oil-jets

                  calço na bomba

                  cabeçote mt -1mm + sede e angulo das valvulas e comandos mt + molas de mais carga

                  pre-coletor 2.4

                  junta do mt

                  bomba gti 3,8bar 210l/h

                  dosador regulavel spa mod 47560/204r

                  limitador 7500rpm

                  taxa = 11.4 +/-

                  inversão das mangueiras

                  freios e rodas:

                  discos powerbrakes 328/30…. até vieram sem balanceamento putz

                  pinças anteriores brembo de maserati coupe 4.2

                  pastilhas originais da pinça ferodo hp1000

                  aeroquipes tarox

                  oleo dot 4

                  espaçador de 8mm em aço

                  cavalete em aço

                  anel de centragem para roda e disco em material plastico resistente

                  parafusos deslizantes mais cumpridos cabeça 17

                  enkei evo5

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    IAMDIX
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    para 2.4 é mais complicado pois tem maf diferente e as vezes nem aceita filtro conico…...

                    acelerador é eletronico e não tem chip so pode remapear a central (nascar em sanpa e mondi em brasilia fazem).......

                    mas pode deixar ele com 2.6 ....

                    passar para alcool o ideal é trocar o coletor de plastico por o do 2.0 de aluminio ............nesse caso um kit nitro deixaria bem legal o carro e la no sul tem o moises que tem xara vts que é especialista nisso

                    o cambio é igual ao do 2.0 (fora o automatico) e é fraco ...deve aguentar maximo 250cv e olha lá........

                    tem um cara no cdm que turbinou ele com 0,6 mas o cambio não sei se aguentou

                    a atlantaracing fez um 2.4 turbo

                    http://www.mecatlanta.com.br/

                    http://www.youtube.com/watch?v=ntampqsqcn8

                    que me lembre é isso

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      brigadao

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fusca84
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        ae gti, tenho um 2.4 que ta andando com pinga (alcool).

                        embora seja recomendado trocar o coletor de admissao, eu fiz 5 furos nele e jogo gasolina nos 5 cilindros para dar a partida.

                        a solenoide que libera a passagem da gasolina para a partida a frio, tambem fica aberta apos a partida, durante +- 20 segundos. com isso da um pouco de entrada de ar falso no motor, mas em compensacao, puxa gasolina do tanquinho e ajuda a estabilizar a lenta, especialmente até a camara de combustao aquecer um pouquinho e conseguir queimar legal o alcool. apos os 20 segs a solenoide fecha e fica tudo normal.

                        no meu caso, não houve remapeamento. apenas instalei uma daquelas caixinhas magicas para andar com alcool. ficou muito bom, mas nitidamente é perceptivel que da falta acima de 5000 rpm. o ideal, no meu caso seria utilizar pressao de combustivel em 4,2 a 4,5 bar (original é 3,7). se utilizar 4,2, dividindo por 3,7, vai dar 1,13 (13% a mais de pressao) tira a raiz quadrada = 1,065 ou 6,5% a mais de combustivel. acredito que resolve o meu problema.

                        o ponto de ignicao foi outra nóia . resolvido com variador de avanco de gnv.

                        ai, ficou assim, muito torque em baixa rotacao até uns 5000 rpm quando comeca a dar falta. cresce giro pra cima disso??? cresce, mas sente que ta meio amarrado (certeza que é falta).

                        no geral, ta indo muito bem. já fiz mais de 30 mil kms nesses sistema, viagem, andei, dei bengas e tudo mais.

                        chega a fazer 10,7 km/l de alcool se andar muito tiozao. no geral, tenho feito medias de 8,5 km/l estrada/cidade.

                        quando eu passar por xxe, te mando uma mp pra te mostrar a barca 2.4

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          eyder
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          quem mexe no teu carro e gustavo ne?

                          gostei muito da forma lisa como subiu de giro ate os 7500.

                          parabens

                          1 Resposta Última resposta
                          • I Offline
                            I Offline
                            IAMDIX
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            quem mexe no teu carro e gustavo ne?

                            gostei muito da forma lisa como subiu de giro ate os 7500.

                            parabens

                            e ele mesmo eyder…brigado pelo elogio.

                            abç

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários