Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Miniclip do meu manco

Miniclip do meu manco

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
27 Posts 12 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    celso
    escreveu em última edição por
    #17

    que ronco

    lindo carro

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #18

      iamdix, foi muito cara a mo para substituição dos comandosó foi sussa de fazer? to pensando em mais pra frente pegar um marea turbo. é só cuidar cara, é um carrão.

      abraço

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        IAMDIX
        escreveu em última edição por
        #19

        iamdix, foi muito cara a mo para substituição dos comandosó foi sussa de fazer? to pensando em mais pra frente pegar um marea turbo. é só cuidar cara, é um carrão.

        abraço

        eu aproveitei fazer isso na troca das correia e rolamentos;

        a mo varia entre 250 pra cima dependendo aonde se faz a troca.

        abç

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pellegrino
          escreveu em última edição por
          #20

          que saudade eu tenho do marea daqui de casa… 2.0 fivetech é foda...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #21

            cara vc pode passar mais detalhes da preparação dele, tamo em andamento pra faser um 2.4 20v aqui e to procurando ideias

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              IAMDIX
              escreveu em última edição por
              #22

              cara vc pode passar mais detalhes da preparação dele, tamo em andamento pra faser um 2.4 20v aqui e to procurando ideias

              fuçar 2.0 é diferente que 2.4 mas vamos la:

              a minha preparação:

              motor:

              retifica do bloco com bronzinas a diesel

              fechamento oil-jets

              calço na bomba

              cabeçote mt -1mm + sede e angulo das valvulas e comandos mt + molas de mais carga

              pre-coletor 2.4

              junta do mt

              bomba gti 3,8bar 210l/h

              dosador regulavel spa mod 47560/204r

              limitador 7500rpm

              taxa = 11.4 +/-

              inversão das mangueiras

              freios e rodas:

              discos powerbrakes 328/30…. até vieram sem balanceamento putz

              pinças anteriores brembo de maserati coupe 4.2

              pastilhas originais da pinça ferodo hp1000

              aeroquipes tarox

              oleo dot 4

              espaçador de 8mm em aço

              cavalete em aço

              anel de centragem para roda e disco em material plastico resistente

              parafusos deslizantes mais cumpridos cabeça 17

              enkei evo5

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                IAMDIX
                escreveu em última edição por
                #23

                para 2.4 é mais complicado pois tem maf diferente e as vezes nem aceita filtro conico…...

                acelerador é eletronico e não tem chip so pode remapear a central (nascar em sanpa e mondi em brasilia fazem).......

                mas pode deixar ele com 2.6 ....

                passar para alcool o ideal é trocar o coletor de plastico por o do 2.0 de aluminio ............nesse caso um kit nitro deixaria bem legal o carro e la no sul tem o moises que tem xara vts que é especialista nisso

                o cambio é igual ao do 2.0 (fora o automatico) e é fraco ...deve aguentar maximo 250cv e olha lá........

                tem um cara no cdm que turbinou ele com 0,6 mas o cambio não sei se aguentou

                a atlantaracing fez um 2.4 turbo

                http://www.mecatlanta.com.br/

                http://www.youtube.com/watch?v=ntampqsqcn8

                que me lembre é isso

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  brigadao

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fusca84
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    ae gti, tenho um 2.4 que ta andando com pinga (alcool).

                    embora seja recomendado trocar o coletor de admissao, eu fiz 5 furos nele e jogo gasolina nos 5 cilindros para dar a partida.

                    a solenoide que libera a passagem da gasolina para a partida a frio, tambem fica aberta apos a partida, durante +- 20 segundos. com isso da um pouco de entrada de ar falso no motor, mas em compensacao, puxa gasolina do tanquinho e ajuda a estabilizar a lenta, especialmente até a camara de combustao aquecer um pouquinho e conseguir queimar legal o alcool. apos os 20 segs a solenoide fecha e fica tudo normal.

                    no meu caso, não houve remapeamento. apenas instalei uma daquelas caixinhas magicas para andar com alcool. ficou muito bom, mas nitidamente é perceptivel que da falta acima de 5000 rpm. o ideal, no meu caso seria utilizar pressao de combustivel em 4,2 a 4,5 bar (original é 3,7). se utilizar 4,2, dividindo por 3,7, vai dar 1,13 (13% a mais de pressao) tira a raiz quadrada = 1,065 ou 6,5% a mais de combustivel. acredito que resolve o meu problema.

                    o ponto de ignicao foi outra nóia . resolvido com variador de avanco de gnv.

                    ai, ficou assim, muito torque em baixa rotacao até uns 5000 rpm quando comeca a dar falta. cresce giro pra cima disso??? cresce, mas sente que ta meio amarrado (certeza que é falta).

                    no geral, ta indo muito bem. já fiz mais de 30 mil kms nesses sistema, viagem, andei, dei bengas e tudo mais.

                    chega a fazer 10,7 km/l de alcool se andar muito tiozao. no geral, tenho feito medias de 8,5 km/l estrada/cidade.

                    quando eu passar por xxe, te mando uma mp pra te mostrar a barca 2.4

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      eyder
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      quem mexe no teu carro e gustavo ne?

                      gostei muito da forma lisa como subiu de giro ate os 7500.

                      parabens

                      1 Resposta Última resposta
                      • I Offline
                        I Offline
                        IAMDIX
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        quem mexe no teu carro e gustavo ne?

                        gostei muito da forma lisa como subiu de giro ate os 7500.

                        parabens

                        e ele mesmo eyder…brigado pelo elogio.

                        abç

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários