Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Kit montado, problemas na partida

Kit montado, problemas na partida

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 4 Posters 924 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • - Offline
    - Offline
    -SCHULZ-
    escreveu em última edição por
    #7

    regule a pressão inicial de combustivel para zero , somente o suficiente para chegar alcool na cuba.

    opa, obrigado carol.

    fiz exatamente isso, despertei todo o parafuso, tava quase abaixo de 0 a pressão rsrs.. mesmo assim subia pela caneta.. amanha vou dar mais uma das varias revisadas no carbura..

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #8

      alguns dosadores não permitem o total retorno do combustivel, a ponto de vc não conseguir baixar a pressão inicial como deseja.

      a mangueira do retorno tem qto de diâmetro interno?

      1 Resposta Última resposta
      • - Offline
        - Offline
        -SCHULZ-
        escreveu em última edição por
        #9

        alguns dosadores não permitem o total retorno do combustivel, a ponto de vc não conseguir baixar a pressão inicial como deseja.

        a mangueira do retorno tem qto de diâmetro interno?

        humm, interessante.

        estou usando mangueiras de injeção, 7mm.

        estava rodando normalmente com a linha a 1 semana, foi só desmotar o carburador e montar o kit que ta assim agora…

        será que algum furo da caneta de ar ta entupido? ainda nao retirei-a.

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #10

          vc usa bomba de gti? se for essa, aumente p/ 9 mm a mangueira do retorno.

          e se o problema apareceu só agora, é pq algo de errado ocorreu durante a remontagem.

          1 Resposta Última resposta
          • - Offline
            - Offline
            -SCHULZ-
            escreveu em última edição por
            #11

            vc usa bomba de gti? se for essa, aumente p/ 9 mm a mangueira do retorno.

            e se o problema apareceu só agora, é pq algo de errado ocorreu durante a remontagem.

            opa é sim de gti, vou mudar toda a linha pra 9mm.

            mas o problema foi resolvido, carro andando forte ja… heheh

            era a agulha da boia, tava vedando, mas tava travando hora aberta hora fechada.. troquei, coloquei um calço maior e ja era.. ta zero

            sem o parafuso da valvula de alivio, ta vindo 0,6kg, pressão de combustivel subindo junto tudo ok.

            agora só preciso limitar o avanço do distribuidor, se alguem tiver uma ilustração mostrando por favor me mande, ainda nao consegui identificar tais batentes para limita-lo.

            obrigado.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              smk. 0
              escreveu em última edição por
              #12

              pra chegar nos batentes da distribuição vc tem q tirar essa tampinha da distribuição

              com a distribuição fora do carro gire o eixo e vc vai ver os batentes, sao dois, distanciados um do outro snme 180º, entorte os dois igualmente, coloque no carro e teste qto está avançando com uma pistola de ponto… se entortar demais os batentes e passar do intervalo de avanço pretendido só desmontando a distribuição vc conseguirá desentorta-los...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leandrinho Gol 86 Turbo
                escreveu em última edição por
                #13

                não são 9kgs de aperto no cabeçote de ap schulz ?

                auehuaehuaeuauehae , bom eu te ctz , que semana que vem , remonto o meu

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  1º 4,5kgfm

                  2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                  3º um giro de 180º a 200º

                  e começa pelos parafusos do meio

                  1 Resposta Última resposta
                  • - Offline
                    - Offline
                    -SCHULZ-
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    valeu smk, pior que ja abri essa janelinha mas não consegui identifica-los, amanha vou ve-los com carinho rsrs, obrigado..

                    então leandrinho como o smk disse, a sequencia é essa ai:

                    1º 4,5kgfm

                    2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                    3º um giro de 180º a 200º

                    mas apertei assim o meu, e acho que fodi ele srsrs, nao sei se errei no giro.. no outro que estou ag

                    1 Resposta Última resposta
                    • - Offline
                      - Offline
                      -SCHULZ-
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      valeu smk, pior que ja abri essa janelinha mas não consegui identifica-los, amanha vou ve-los com carinho rsrs, obrigado..

                      então leandrinho como o smk disse, a sequencia é essa ai:

                      1º 4,5kgfm

                      2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                      3º um giro de 180º a 200º

                      mas apertei assim o meu, e acho que fodi ele srsrs, nao sei se errei no giro.. no outro que estou agora apertei só com 8,5 de precaução.. e ficou blzinha…

                      agora é só eu consegui limitar o avanço que vou andar forte... mas o sonho ta realizado, graças a ajuda da minha pesquisa no forum, e a ajuda de vcs...

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leandrinho Gol 86 Turbo
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        1 cooisa eu te diigo , schulz , se fooi vooce que monto e acerto , a felicidade da 1ª partida , 1ª acelerada , 1º espirro , 1ª destracionada de 2ª , e ve que fico bom / não tem nada igual.

                        é perfeito .. é um sonho realizado mesmo.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários