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Kit montado, problemas na partida

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #8

    alguns dosadores não permitem o total retorno do combustivel, a ponto de vc não conseguir baixar a pressão inicial como deseja.

    a mangueira do retorno tem qto de diâmetro interno?

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      -SCHULZ-
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      #9

      alguns dosadores não permitem o total retorno do combustivel, a ponto de vc não conseguir baixar a pressão inicial como deseja.

      a mangueira do retorno tem qto de diâmetro interno?

      humm, interessante.

      estou usando mangueiras de injeção, 7mm.

      estava rodando normalmente com a linha a 1 semana, foi só desmotar o carburador e montar o kit que ta assim agora…

      será que algum furo da caneta de ar ta entupido? ainda nao retirei-a.

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        * Caroline Stella *
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        #10

        vc usa bomba de gti? se for essa, aumente p/ 9 mm a mangueira do retorno.

        e se o problema apareceu só agora, é pq algo de errado ocorreu durante a remontagem.

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          -SCHULZ-
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          #11

          vc usa bomba de gti? se for essa, aumente p/ 9 mm a mangueira do retorno.

          e se o problema apareceu só agora, é pq algo de errado ocorreu durante a remontagem.

          opa é sim de gti, vou mudar toda a linha pra 9mm.

          mas o problema foi resolvido, carro andando forte ja… heheh

          era a agulha da boia, tava vedando, mas tava travando hora aberta hora fechada.. troquei, coloquei um calço maior e ja era.. ta zero

          sem o parafuso da valvula de alivio, ta vindo 0,6kg, pressão de combustivel subindo junto tudo ok.

          agora só preciso limitar o avanço do distribuidor, se alguem tiver uma ilustração mostrando por favor me mande, ainda nao consegui identificar tais batentes para limita-lo.

          obrigado.

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          • S Offline
            S Offline
            smk. 0
            escreveu em última edição por
            #12

            pra chegar nos batentes da distribuição vc tem q tirar essa tampinha da distribuição

            com a distribuição fora do carro gire o eixo e vc vai ver os batentes, sao dois, distanciados um do outro snme 180º, entorte os dois igualmente, coloque no carro e teste qto está avançando com uma pistola de ponto… se entortar demais os batentes e passar do intervalo de avanço pretendido só desmontando a distribuição vc conseguirá desentorta-los...

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            • L Offline
              L Offline
              Leandrinho Gol 86 Turbo
              escreveu em última edição por
              #13

              não são 9kgs de aperto no cabeçote de ap schulz ?

              auehuaehuaeuauehae , bom eu te ctz , que semana que vem , remonto o meu

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              • S Offline
                S Offline
                smk. 0
                escreveu em última edição por
                #14

                1º 4,5kgfm

                2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                3º um giro de 180º a 200º

                e começa pelos parafusos do meio

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                • - Offline
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                  -SCHULZ-
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  valeu smk, pior que ja abri essa janelinha mas não consegui identifica-los, amanha vou ve-los com carinho rsrs, obrigado..

                  então leandrinho como o smk disse, a sequencia é essa ai:

                  1º 4,5kgfm

                  2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                  3º um giro de 180º a 200º

                  mas apertei assim o meu, e acho que fodi ele srsrs, nao sei se errei no giro.. no outro que estou ag

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                    -SCHULZ-
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                    #16

                    valeu smk, pior que ja abri essa janelinha mas não consegui identifica-los, amanha vou ve-los com carinho rsrs, obrigado..

                    então leandrinho como o smk disse, a sequencia é essa ai:

                    1º 4,5kgfm

                    2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                    3º um giro de 180º a 200º

                    mas apertei assim o meu, e acho que fodi ele srsrs, nao sei se errei no giro.. no outro que estou agora apertei só com 8,5 de precaução.. e ficou blzinha…

                    agora é só eu consegui limitar o avanço que vou andar forte... mas o sonho ta realizado, graças a ajuda da minha pesquisa no forum, e a ajuda de vcs...

                    abraços

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                    • L Offline
                      L Offline
                      Leandrinho Gol 86 Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      1 cooisa eu te diigo , schulz , se fooi vooce que monto e acerto , a felicidade da 1ª partida , 1ª acelerada , 1º espirro , 1ª destracionada de 2ª , e ve que fico bom / não tem nada igual.

                      é perfeito .. é um sonho realizado mesmo.

                      1 Resposta Última resposta

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