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Motor md aspro ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
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    vitorprq
    escreveu em última edição por
    #19

    pra que complicar uma coisa simples…

    qual o problema de rodar com o ap na fusqueta????

    o problema é que ta documentado o numero do md ,e nao passa mais em vistoria .

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #20

      o problema é que ta documentado o numero do md ,e nao passa mais em vistoria .

      pois então cara, acorda pro mundo

      faz vistoria com o md. depois coloca o ap800 em cima e anda…

      quando for vender, tira o ap e volta o md pro lugar.

      vistoria só é feita quando vendme e troca de proprietário

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #21

        o que vc vai gastar de retifica nesse md pra ter um upzinho bem cachorro vc monta esse ap800 forte no aspro

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vitorprq
          escreveu em última edição por
          #22

          pois então cara, acorda pro mundo

          faz vistoria com o md. depois coloca o ap800 em cima e anda…

          quando for vender, tira o ap e volta o md pro lugar.

          vistoria só é feita quando vendme e troca de proprietário

          cumpadi este carro vai pra frente ,mas eu preciso fazer o motor ,comprei com pistao quebrado ,fumando , rajando e mais um pouco ..rsrsrsrsrs….

          quando abri me deparei com um motor oco sem medida pistao 1300 vw ar ,eixo 1.25 mm

          ai entaum naum tem como andar c/ ap e depois botar md p/ vender ,,....entende ??

          tem q faze o md ,e ...ai sim $$$$$$$$$$ rsrsrsrsrs.....

          to acordado meu galo ... obrigado ate entaum ...

          mas eu preciso saber que pistao usar ?

          q eixo usar ?

          q biela usar ?

          o q devo trabalhar dentro do bloco ?

          e depois ..............vou pros ajustes mais finos

          trabalhar cabeçote

          aliviar bielas

          aliviar eixo

          aliviar volante

          balancear

          mandar fazer junta (se preciso )

          carburaçao 2 ou 3 e

          acerto ....etc...

          um carro bem preparado tem valor sem-igual ...

          ...se for pra fazer fazer bem feito

          obrigado.....pelas dicas ..preciso de mais ...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pellegrino
            escreveu em última edição por
            #23

            se vc for usar um pistão que dê problema com altura, pq vc não tenta ver alguma biela que seja mais comprida? por exemplo, as bielas do md, se não me engano, tem 136mm, as de ap de 144mm. td bem, são 15mm de diferença, mas que, dependendo do pistão, pode te render uma taxa legal.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vitorprq
              escreveu em última edição por
              #24

              se vc for usar um pistão que dê problema com altura, pq vc não tenta ver alguma biela que seja mais comprida? por exemplo, as bielas do md, se não me engano, tem 136mm, as de ap de 144mm. td bem, são 15mm de diferença, mas que, dependendo do pistão, pode te render uma taxa legal.

              ai é q tá tenho as duas bielas ,

              naum sei do pistao …

              vou ter q catar um bloco velho arrombar e fazer os testes de altura

              minha ideis é q se tivesse alguem q ja se deparara com esta situaçao ,me desse a letra serta

              sem ter q quebrar muito a cabeça ,e menos gasto com bloco velho ,retifica ,arrombar alojamento das bielas md p/ medidas da biela ap ,.........

              em-fim ..esta é a graça ,se fosse facil todos tinham , ou faziam ,naum é?

              minha maior duvida é nos pistoes .......amanha demanha vou ir para a retifica e fazer isso q tenho q fazer ,.....dependendo da altura que eu conseguir em relaçao cabeça de pistao e bloco ,acho q até uns 2mm da p/ plainar o bloco sem ter problemas com tensor

              tenho algumas opçoes de diametro de pistao x altura ,e mais os diametros dos pinos q dependendo podem ser deslocados na biela (bucha )

              obrigado ...se puderem me dar alguma luz nos pistoes já vou direto ,se souberem alguem q fez tmb ajuda ou até mesmo um post a respeito ....

              muito obrigado

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vitorprq
                escreveu em última edição por
                #25

                to dentro da retifica ,comprei um bloco velho e abri p/ 83mm …...fuca 1.500

                perfurou a camiza @ @

                vou tentar ap 800

                81.00mm

                com as bielas do md feito alojamento p/ ap ...........

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
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                  vitorprq
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  soluçao p/pistao …...........................

                  biela md com alojamento de biela ap ¨(50.62)

                  pistao ap 600 alc

                  buch biela deslocada p/ cima

                  rebaixar 2mm bloco

                  tenho duvidas sobre rebaixar o bloco se pode me dar problemas futuros ....(tensor de correia )

                  mandar fzr junta p /md com diam 81,00 mm (quanto sera q custa uma junta dessas ??/)

                  bom té entao é isso

                  estou aceitando palpites rapaziada .............

                  bom find a todos ,e.........maos a obra ...rsrsr .....ffuuuuiiiiiiiii.............

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
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                    vitorprq
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    ja q o bloco precisa ser de md, compra pistoes de md1.6 ele tem 79 mm. alcool, se o problema for altura nao conheço outra opção a nao ser dar uma fatiada no bloco( o pessoal deve conhecer uma outra saida ), ja era e mete a faca no cabeçote, coloca maior a da admissao e um comando acima de 276, e alimentação no minimo um 2e.

                    esse cabeçote ja foi retrabalhado pra colocar no bloco do mdá se nao tem q fazer uma luvinha na passagem de oleo.

                    melhor opçao ….......

                    retifica de cilindro p/ 79,50 (std 1.6 )

                    rebaixar 1mm bloco

                    eixo md

                    biela md

                    bucha md

                    so trab alivio eixo volant bielas

                    e cabeçote ap 800

                    vlw brother voyage 2.0

                    muito obrigado pelas dicas .....e ....pé na tabua ....rsrsrsr

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vitorprq
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      melhor opçao ….......

                      retifica de cilindro p/ 79,50 (std 1.6 )

                      rebaixar 1mm bloco

                      eixo md

                      biela md

                      bucha md

                      so trab alivio eixo volant bielas

                      e cabeçote ap 800

                      vlw brother voyage 2.0

                      muito obrigado pelas dicas .....e ....pé na tabua ....rsrsrsr

                      …

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Felizateturbo
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        abaixa o maximo q puder o cabeçote, na pf fala com o boy q ele vai te dar pelo menos a dica de fazer o cabeçote e dar uma saida pra coneguir o maximo de taxa…

                        alivia bielas, vira e volante, lembro q na samacar um excelente retifica aqui em sampa, pra aliviar o volante é uns 60, mais 120,00 pra faquear o vira , e mais alguma moeda pra balancear o conjunto, se fizer isso seu motor vai subir de giro rapido q nao vai acreditar....ai sim vai dar canceira nos cara.

                        so uma observação, andei de tldz e 2e aspro, e juro a vc q o tldz responde melhor, agora pra turbo vou de 2e pra cima...se puder fazer o teste e um cara bom pra acertar nao vai se decepcionar

                        boa sorte

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          abaixa o maximo q puder o cabeçote, na pf fala com o boy q ele vai te dar pelo menos a dica de fazer o cabeçote e dar uma saida pra coneguir o maximo de taxa…

                          alivia bielas, vira e volante, lembro q na samacar um excelente retifica aqui em sampa, pra aliviar o volante é uns 60, mais 120,00 pra faquear o vira , e mais alguma moeda pra balancear o conjunto, se fizer isso seu motor vai subir de giro rapido q nao vai acreditar....ai sim vai dar canceira nos cara.

                          so uma observação, andei de tldz e 2e aspro, e juro a vc q o tldz responde melhor, agora pra turbo vou de 2e pra cima...se puder fazer o teste e um cara bom pra acertar nao vai se decepcionar

                          boa sorte

                          tdlz tem borboleta maior que o 2e…entre outras coisas que no fim, faz virar melhor em aspirado...

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
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                            vitorprq
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            tdlz tem borboleta maior que o 2e…entre outras coisas que no fim, faz virar melhor em aspirado...

                            tenho um tldz na mao …rsrsrsrs...

                            te q enfim uma noticia boa

                            quero entrar uem contato com o boy p/ ve esse negocio do cabeçote

                            galera muitissimo obrigado ,,,,,,,,,,,,sem palavras familia preparados rsrsrsrsr....

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              vitorprq
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              tenho um tldz na mao …rsrsrsrs...

                              te q enfim uma noticia boa

                              quero entrar uem contato com o boy p/ ve esse negocio do cabeçote

                              galera muitissimo obrigado ,,,,,,,,,,,,sem palavras familia preparados rsrsrsrsr....

                              …

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                flavioracingtean
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                soluçao p/pistao …...........................

                                biela md com alojamento de biela ap ¨(50.62)

                                pistao ap 600 alc

                                buch biela deslocada p/ cima

                                rebaixar 2mm bloco

                                tenho duvidas sobre rebaixar o bloco se pode me dar problemas futuros ....(tensor de correia )

                                mandar fzr junta p /md com diam 81,00 mm (quanto sera q custa uma junta dessas ??/)

                                bom té entao é isso

                                estou aceitando palpites rapaziada .............

                                bom find a todos ,e.........maos a obra ...rsrsr .....ffuuuuiiiiiiiii.............

                                junta de aço do ap adaptado para md

                                fiz o serviço com araldite 24hr

                                to andando com 1,8 kg no buster e até agora só alegria

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  e ae tchê, como tah indo esse md aspro ae????

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    vitorprq
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    aliviando as peças …....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      menegotto
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      quero ver esse fusketa acelerando no distrito… hehehehehe

                                      1 Resposta Última resposta

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