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[ajuda] turbinando ap 1.9

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #10

    pois é caroline,

    quanto ao eixo então ql vc me recomenda é 56mm? na propria .50?

    o que pode tá acontecendo então? caixa mesmo?

    o motor em si tá redondinho, não tem pq não tá respondendo dessa forma…

    o eixo é o q vai na turbina, e não no compressor.

    o fato de estar redondinho não quer dizar mta coisa. pode estar liso , mas com mistura pobre, pouco ponto, velas mto fechadas, cabo do acelerador frouxo e por ai vai.

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    • R Offline
      R Offline
      renandare
      escreveu em última edição por
      #11

      aproveitando galera, segue umas fotos da montagem do motor para vocês analizarem ..

      quanto ao problema relatado com a performance, alguém tem algo a dizer é mais alguma opinião? será que é a caixa mesmo?

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      • R Offline
        R Offline
        renandare
        escreveu em última edição por
        #12

        o eixo é o q vai na turbina, e não no compressor.

        o fato de estar redondinho não quer dizar mta coisa. pode estar liso , mas com mistura pobre, pouco ponto, velas mto fechadas, cabo do acelerador frouxo e por ai vai.

        entendi…

        então no meu caso tenho que buscar algo entre 52mm e 56mm?

        mas pelo que eu perguntei pro mecanico o ponto está original (suponho que na faixa de 10, 10 e pouquinho) mistura pobre daria buraco em pizadas não? pelo menos não acontece.... velas e acelerador frouxo já não sei ...

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #13

          seu motor usa pistões de mi, correto? era pra render bem mesmo sem estar turbinado…

          10º de ponto inicial é muuuuuuuito pouco. isso é ponto pra motor original à gasolina

          nem sempre uma alimentação pobre da buracos. pode estar bem alimentado numa determinada faixa, e pobre em alta. ai não rende mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            renandare
            escreveu em última edição por
            #14

            seu motor usa pistões de mi, correto? era pra render bem mesmo sem estar turbinado…

            10º de ponto inicial é muuuuuuuito pouco. isso é ponto pra motor original à gasolina

            nem sempre uma alimentação pobre da buracos. pode estar bem alimentado numa determinada faixa, e pobre em alta. ai não rende mesmo.

            hmm então pode tá aí a falta de potencia… o ponto..

            eu lembro que qdo perguntei pro mecanico ele me disse algo com 10... não lembro exatamente o valor, mas era algo entre 10 e 15 ...

            acho que foi por isso que o mecanico não aumentou o ponto pq apesar dele estar 1.9 ele é original ainda a gasolina hehe

            também concordo que em alta pode tá pobre.... vou ter que ver com o preparador isso, mas eu ainda acho que minha caixa não tá rendendo.. não pode.... a 3 mil rpm o carro sobe giro e não desenvolve... sei la o que pode ser...

            ql seria o ponto ideal pro meu caso?

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            • S Offline
              S Offline
              smk. 0
              escreveu em última edição por
              #15

              giro nao sobe ou tá dando excesso ou falta… se for falta nao segura pé no fundo senao derrete pistao

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                renandare
                escreveu em última edição por
                #16

                giro nao sobe ou tá dando excesso ou falta… se for falta nao segura pé no fundo senao derrete pistao

                então velho, não to sentando a bota , mesmo pq o carro não tá desenvolvendo…

                to girando no max 4 mil... mas sempre 3mil...

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                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  tem coelho nesse mato…...

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                  • R Offline
                    R Offline
                    renandare
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    tem coelho nesse mato…...

                    não entendi, amigo

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      motor sem força

                      tem algo erado ai

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                      • L Offline
                        L Offline
                        Leandrinho Gol 86 Turbo
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        o meu quando tava com excesso , fazia isso , eu suabia a 4 mil rpm , de 1ª , batia 2ª , ele apagava , tinha que para e por 1ª dinovo pra sair.

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