Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [ajuda] turbinando ap 1.9

[ajuda] turbinando ap 1.9

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 7 Posters 7.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    renandare
    escreveu em última edição por
    #11

    aproveitando galera, segue umas fotos da montagem do motor para vocês analizarem ..

    quanto ao problema relatado com a performance, alguém tem algo a dizer é mais alguma opinião? será que é a caixa mesmo?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      renandare
      escreveu em última edição por
      #12

      o eixo é o q vai na turbina, e não no compressor.

      o fato de estar redondinho não quer dizar mta coisa. pode estar liso , mas com mistura pobre, pouco ponto, velas mto fechadas, cabo do acelerador frouxo e por ai vai.

      entendi…

      então no meu caso tenho que buscar algo entre 52mm e 56mm?

      mas pelo que eu perguntei pro mecanico o ponto está original (suponho que na faixa de 10, 10 e pouquinho) mistura pobre daria buraco em pizadas não? pelo menos não acontece.... velas e acelerador frouxo já não sei ...

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #13

        seu motor usa pistões de mi, correto? era pra render bem mesmo sem estar turbinado…

        10º de ponto inicial é muuuuuuuito pouco. isso é ponto pra motor original à gasolina

        nem sempre uma alimentação pobre da buracos. pode estar bem alimentado numa determinada faixa, e pobre em alta. ai não rende mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          renandare
          escreveu em última edição por
          #14

          seu motor usa pistões de mi, correto? era pra render bem mesmo sem estar turbinado…

          10º de ponto inicial é muuuuuuuito pouco. isso é ponto pra motor original à gasolina

          nem sempre uma alimentação pobre da buracos. pode estar bem alimentado numa determinada faixa, e pobre em alta. ai não rende mesmo.

          hmm então pode tá aí a falta de potencia… o ponto..

          eu lembro que qdo perguntei pro mecanico ele me disse algo com 10... não lembro exatamente o valor, mas era algo entre 10 e 15 ...

          acho que foi por isso que o mecanico não aumentou o ponto pq apesar dele estar 1.9 ele é original ainda a gasolina hehe

          também concordo que em alta pode tá pobre.... vou ter que ver com o preparador isso, mas eu ainda acho que minha caixa não tá rendendo.. não pode.... a 3 mil rpm o carro sobe giro e não desenvolve... sei la o que pode ser...

          ql seria o ponto ideal pro meu caso?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            smk. 0
            escreveu em última edição por
            #15

            giro nao sobe ou tá dando excesso ou falta… se for falta nao segura pé no fundo senao derrete pistao

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              renandare
              escreveu em última edição por
              #16

              giro nao sobe ou tá dando excesso ou falta… se for falta nao segura pé no fundo senao derrete pistao

              então velho, não to sentando a bota , mesmo pq o carro não tá desenvolvendo…

              to girando no max 4 mil... mas sempre 3mil...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #17

                tem coelho nesse mato…...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  renandare
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  tem coelho nesse mato…...

                  não entendi, amigo

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    motor sem força

                    tem algo erado ai

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leandrinho Gol 86 Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      o meu quando tava com excesso , fazia isso , eu suabia a 4 mil rpm , de 1ª , batia 2ª , ele apagava , tinha que para e por 1ª dinovo pra sair.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários