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Projeto passat ls 78 turbo

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    Felizateturbo
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    #131

    escapou 1x, foi o suficiente para eu imeditamente recorrer ao aeroquip…gastei com gosto pq nunca mais me deu se quer um problema...

    qdo escapou foi oleo pra todo canto, fora a fumaça q subiu e quase perdi a frente do carro, foi fogo, se puder faz isso q lhe disse o qto antes, eu nao confio em abraçadeira comum com mangueira em radiador de oleo.

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      gti-xxe
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      #132

      primeiramente
      melhores topicos en, parabens

      i carra isso é baratinho em lojas de mangueiras e conexoes
      fui ver pra fazer no meu, apenas as mangueiras de pressao de oleo(aquelas de comandos hidraulicos) e as conexoes prensadas vai da 50,00 reais ai é so compra o flange e o radiador

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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #133

        bom hj levei o carro cedo pra oficina pra tirar as mangueiras e coloca as conexçoes prensada.. ai quando tava quase chegando lah dei uma esticadinha nele a preção do oleo subiu dps caiu na hora chegando a zero como eu tava de olho quando percebi ela caindo tirei o pe na hora pensei fudeo denovo o filtro lerda, desci do carro e ñ vi nd de oleo no chão ai pensei estouro a bomba de oleo onde eu calsei.. ai dei partida a preção subiu normal.. tirei as mangueiras coloquei as conexçoes fiko otimo.. ai vindo embora agora a pouco fiz o teste novamente e denovo aconteceu isso ai soh foi desliga o carro e liga novamente ela sobe.. soh acontece isso se segura nalta na boa ñ fais oq pode será bomba de oleo com pau perdendo preção? filtro de oleo? o outro q usava antes tinha uma valvula dentro dele esse ñ tem. parado vc segura em 4k a preção sobe ateh 7 dps cai pra 5 fica oscilando como si a bomba ñ ta segurando preção.. outra coisa com o carro frio a preção do oleo ta passando dos 7 bars antes ñ fazia isso

        abçs: jonathan

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        • G Offline
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          gti-xxe
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          #134

          sintoma de falta de oleo no carter
          vc completou o oleo a mais que fica no radiador de oleo?

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #135

            bom galera ja consegui soluciona o poblema, da preção ta caindoa solução foi completar o oleo com 1litro a mais tava faltando meio coloquei 1 e fiko otimo, segue as fotos das conexçoes.

            abçs: jonathan

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            • F Offline
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              Felizateturbo
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              #136

              agora sim hein…..é mano o radiador vai mais 1 litro brincando...parabens, agora tem seguranca ai

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                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #137

                opa agora sim.

                so uma coisa cara, esse filtro da marca vox, ja me deu dor de cabeça, se eu fosse vc trocava… fundi o motor da minha saveiro por conda dessa porcaria ae...

                1 Resposta Última resposta
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                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #138

                  opa agora sim.

                  so uma coisa cara, esse filtro da marca vox, ja me deu dor de cabeça, se eu fosse vc trocava… fundi o motor da minha saveiro por conda dessa porcaria ae...

                  hm.. bom saber to querendo trocar ele nem fui eu q comprei tinha estourado o outro na rua ai meu pai trouxe esse ai.. vo te q fazer a revisão dos 1.000k reaperta cabeçote troca oleo ja vo troca essa lerda tbm rsrs vlw fera.

                  abçs: jonathan

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                    guabiroba
                    escreveu em última edição por
                    #139

                    opa agora sim.

                    so uma coisa cara, esse filtro da marca vox, ja me deu dor de cabeça, se eu fosse vc trocava… fundi o motor da minha saveiro por conda dessa porcaria ae...

                    vixi. o que aconteceu, entupiu o filtro?
                    eu fui obrigado a colocar um da marca wix no meu carro (o fdp do cara só avisou que tinha só esse em estoque depois que já já tinha drenado o carter). esse wix é bom ou alguem tem alguma ressalva contra ele?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
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                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #140

                      no meu caso, eu estava em sp, ai vi que ja tinha passado um pouco da troca, e parei num posto pra trocar o oleo.

                      ai mandei trocar o oleo e o filtro, na prateleira so tinha filtro man, achei q ele tinha colocado esse. nem vi nada. paguei e fui embora.

                      ai umas 3 semanas depois essa porcaria de filtro vox explode na junção com o anel de borracha e jogo todo o oleo do motor pra fora…

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                      • G Offline
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                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #141

                        agora sim de patrao total
                        parabens

                        1 Resposta Última resposta
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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #142

                          vlw.. a unica coisa q ta me tirando do serio mesmo eh uma ssobio q ta tendo dps q mechi na valvula de alivio tinha trocado a mola dela ai fico esse chiado, voltei a mola original e continua ja revi e revi se ta pegando ar nela mais ñ ta, sei oq pode ser as veses foi coincidência, e eh outra coisa soh fica o chiado dps de uma acelerada q vem mais de 0.5 de preção…

                          abçs: jonathan

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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #143

                            bom galera ja consegui soluciona o poblema, da preção ta caindoa solução foi completar o oleo com 1litro a mais tava faltando meio coloquei 1 e fiko otimo, segue as fotos das conexçoes.

                            abçs: jonathan

                            agora sim, está no estilo .

                            1 Resposta Última resposta
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                              _PiLoTo_De_FugA_
                              escreveu em última edição por
                              #144

                              vlw carol, agradesço di mais as suas dicas e do pessoal do forum, bom dando uma atualizada o assobio q fais dps de uma puxada vem do coletor de adm provavelmente vou ter q trocar a junta, quando vem 1.5k de turbo a preção do combs cai pra 2bar ta faltando bomba tbm, to usando uma soh de gti, ai ja quero fazer td, coloca mais uma bomba trocar a junta, e fazer a linha de combs em 12mm ida e volta, qual bomba coloca junto com essa em paralelo, de gti ou de mercedez é essas de gti q vendem por ai a r$190 prestam? achei uma de mercedez no ml por $140 essa aki ow http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-101497477-bomba-combustivel-mercedes-benz-serie-c-e-s-bmw-serie-7-nova-_jm sera q fica bão? ou sera q vai estragar a minha q tenho aki?

                              abçs: jonathan

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Felizateturbo
                                escreveu em última edição por
                                #145

                                vlw carol, agradesço di mais as suas dicas e do pessoal do forum, bom dando uma atualizada o assobio q fais dps de uma puxada vem do coletor de adm provavelmente vou ter q trocar a junta, quando vem 1.5k de turbo a preção do combs cai pra 2bar ta faltando bomba tbm, to usando uma soh de gti, ai ja quero fazer td, coloca mais uma bomba trocar a junta, e fazer a linha de combs em 12mm ida e volta, qual bomba coloca junto com essa em paralelo, de gti ou de mercedez é essas de gti q vendem por ai a r$190 prestam? achei uma de mercedez no ml por $140 essa aki ow http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-101497477-bomba-combustivel-mercedes-benz-serie-c-e-s-bmw-serie-7-nova-_jm sera q fica bão? ou sera q vai estragar a minha q tenho aki?

                                abçs: jonathan

                                use uma a outra bomba com a mesma configuração da 1° …. nao use uma bomba diferentes

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  #146

                                  na ancona vende um equalizador, pra qdo vc usa varias bombas na mesma linha, a pressão de uma (q esteja mais forte) não cause retorno atravez da saida de alguma outra bomba. assim todas somam pressão ou pelo menos impede de que alguma bomba engula o combustivel q a(s) outra(s) estão mandando.

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                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #147

                                    mas tia, se utilizar esse equalizador em bombas com diferentes forças , a mais fraca não vai acabar sem ação?
                                    eu estou com problemas no meu catch, se eu andar com menos de meio tanque, uma das bombas ficando fraca, e engole o combustivel que a outra manda… uma droga isso... já troquei as duas bombas em menos de 3 meses, e estou com uma ruim de novo...

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                                      #148

                                      use uma a outra bomba com a mesma configuração da 1° …. nao use uma bomba diferentes

                                      hm.. oq vc acha dessas de gti vendidas por ai a r$190 ?

                                      na ancona vende um equalizador, pra qdo vc usa varias bombas na mesma linha, a pressão de uma (q esteja mais forte) não cause retorno atravez da saida de alguma outra bomba. assim todas somam pressão ou pelo menos impede de que alguma bomba engula o combustivel q a(s) outra(s) estão mandando.

                                      dessa eu ñ sabia vou da uma pesquisada nesse equalizador..

                                      mas tia, se utilizar esse equalizador em bombas com diferentes forças , a mais fraca não vai acabar sem ação?
                                      eu estou com problemas no meu catch, se eu andar com menos de meio tanque, uma das bombas ficando fraca, e engole o combustivel que a outra manda… uma droga isso... já troquei as duas bombas em menos de 3 meses, e estou com uma ruim de novo...

                                      adriano vc ta usando qual de gti? akela prata ou cinza? to com uma cinza no meu carro e soh achei da prata aki pra compra.. o soda q a preção ta caindo pra 2bar quando a bancada 2 começa a pulsa ele ta indo pq aumentei bastante o ti da bancada 2 pra alimentar..

                                      abçs: jonathan

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #149

                                        to usando essas genericas de 190 conto.

                                        mas como foi um amigo meu que fez elas, não da pra comparar com essas do mercado…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          #150

                                          mas tia, se utilizar esse equalizador em bombas com diferentes forças , a mais fraca não vai acabar sem ação?
                                          eu estou com problemas no meu catch, se eu andar com menos de meio tanque, uma das bombas ficando fraca, e engole o combustivel que a outra manda… uma droga isso... já troquei as duas bombas em menos de 3 meses, e estou com uma ruim de novo...

                                          o equalizador não deixa acontecer justamente isso de uma engolir o q a outra manda.
                                          veja, isso de engolir é sério, pois alem de ja ter uma bomba mais fraca ali no grupo, ela está fazendo baixar a pressão e nisso tb baixando a eficiência das outras bombas.
                                          uma situação ruim acaba ficando pior, qdo não se tem o tal equalizador.
                                          o correto seria ter certeza q todas as bombas estão com a mesma potência (pressão e vazão). como isso é mto dificil de saber, mta gente acaba é colocando somente uma única bomba, q seja suficiente para trabalhar por 3…4...5 bombas dessas q usamos.

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