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Projeto passat ls 78 turbo

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    _PiLoTo_De_FugA_
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    #133

    bom hj levei o carro cedo pra oficina pra tirar as mangueiras e coloca as conexçoes prensada.. ai quando tava quase chegando lah dei uma esticadinha nele a preção do oleo subiu dps caiu na hora chegando a zero como eu tava de olho quando percebi ela caindo tirei o pe na hora pensei fudeo denovo o filtro lerda, desci do carro e ñ vi nd de oleo no chão ai pensei estouro a bomba de oleo onde eu calsei.. ai dei partida a preção subiu normal.. tirei as mangueiras coloquei as conexçoes fiko otimo.. ai vindo embora agora a pouco fiz o teste novamente e denovo aconteceu isso ai soh foi desliga o carro e liga novamente ela sobe.. soh acontece isso se segura nalta na boa ñ fais oq pode será bomba de oleo com pau perdendo preção? filtro de oleo? o outro q usava antes tinha uma valvula dentro dele esse ñ tem. parado vc segura em 4k a preção sobe ateh 7 dps cai pra 5 fica oscilando como si a bomba ñ ta segurando preção.. outra coisa com o carro frio a preção do oleo ta passando dos 7 bars antes ñ fazia isso

    abçs: jonathan

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      gti-xxe
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      #134

      sintoma de falta de oleo no carter
      vc completou o oleo a mais que fica no radiador de oleo?

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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #135

        bom galera ja consegui soluciona o poblema, da preção ta caindoa solução foi completar o oleo com 1litro a mais tava faltando meio coloquei 1 e fiko otimo, segue as fotos das conexçoes.

        abçs: jonathan

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          Felizateturbo
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          #136

          agora sim hein…..é mano o radiador vai mais 1 litro brincando...parabens, agora tem seguranca ai

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            Adriano Sushi
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            #137

            opa agora sim.

            so uma coisa cara, esse filtro da marca vox, ja me deu dor de cabeça, se eu fosse vc trocava… fundi o motor da minha saveiro por conda dessa porcaria ae...

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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #138

              opa agora sim.

              so uma coisa cara, esse filtro da marca vox, ja me deu dor de cabeça, se eu fosse vc trocava… fundi o motor da minha saveiro por conda dessa porcaria ae...

              hm.. bom saber to querendo trocar ele nem fui eu q comprei tinha estourado o outro na rua ai meu pai trouxe esse ai.. vo te q fazer a revisão dos 1.000k reaperta cabeçote troca oleo ja vo troca essa lerda tbm rsrs vlw fera.

              abçs: jonathan

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                guabiroba
                escreveu em última edição por
                #139

                opa agora sim.

                so uma coisa cara, esse filtro da marca vox, ja me deu dor de cabeça, se eu fosse vc trocava… fundi o motor da minha saveiro por conda dessa porcaria ae...

                vixi. o que aconteceu, entupiu o filtro?
                eu fui obrigado a colocar um da marca wix no meu carro (o fdp do cara só avisou que tinha só esse em estoque depois que já já tinha drenado o carter). esse wix é bom ou alguem tem alguma ressalva contra ele?

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #140

                  no meu caso, eu estava em sp, ai vi que ja tinha passado um pouco da troca, e parei num posto pra trocar o oleo.

                  ai mandei trocar o oleo e o filtro, na prateleira so tinha filtro man, achei q ele tinha colocado esse. nem vi nada. paguei e fui embora.

                  ai umas 3 semanas depois essa porcaria de filtro vox explode na junção com o anel de borracha e jogo todo o oleo do motor pra fora…

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                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #141

                    agora sim de patrao total
                    parabens

                    1 Resposta Última resposta
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                      _PiLoTo_De_FugA_
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                      #142

                      vlw.. a unica coisa q ta me tirando do serio mesmo eh uma ssobio q ta tendo dps q mechi na valvula de alivio tinha trocado a mola dela ai fico esse chiado, voltei a mola original e continua ja revi e revi se ta pegando ar nela mais ñ ta, sei oq pode ser as veses foi coincidência, e eh outra coisa soh fica o chiado dps de uma acelerada q vem mais de 0.5 de preção…

                      abçs: jonathan

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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #143

                        bom galera ja consegui soluciona o poblema, da preção ta caindoa solução foi completar o oleo com 1litro a mais tava faltando meio coloquei 1 e fiko otimo, segue as fotos das conexçoes.

                        abçs: jonathan

                        agora sim, está no estilo .

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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #144

                          vlw carol, agradesço di mais as suas dicas e do pessoal do forum, bom dando uma atualizada o assobio q fais dps de uma puxada vem do coletor de adm provavelmente vou ter q trocar a junta, quando vem 1.5k de turbo a preção do combs cai pra 2bar ta faltando bomba tbm, to usando uma soh de gti, ai ja quero fazer td, coloca mais uma bomba trocar a junta, e fazer a linha de combs em 12mm ida e volta, qual bomba coloca junto com essa em paralelo, de gti ou de mercedez é essas de gti q vendem por ai a r$190 prestam? achei uma de mercedez no ml por $140 essa aki ow http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-101497477-bomba-combustivel-mercedes-benz-serie-c-e-s-bmw-serie-7-nova-_jm sera q fica bão? ou sera q vai estragar a minha q tenho aki?

                          abçs: jonathan

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                            Felizateturbo
                            escreveu em última edição por
                            #145

                            vlw carol, agradesço di mais as suas dicas e do pessoal do forum, bom dando uma atualizada o assobio q fais dps de uma puxada vem do coletor de adm provavelmente vou ter q trocar a junta, quando vem 1.5k de turbo a preção do combs cai pra 2bar ta faltando bomba tbm, to usando uma soh de gti, ai ja quero fazer td, coloca mais uma bomba trocar a junta, e fazer a linha de combs em 12mm ida e volta, qual bomba coloca junto com essa em paralelo, de gti ou de mercedez é essas de gti q vendem por ai a r$190 prestam? achei uma de mercedez no ml por $140 essa aki ow http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-101497477-bomba-combustivel-mercedes-benz-serie-c-e-s-bmw-serie-7-nova-_jm sera q fica bão? ou sera q vai estragar a minha q tenho aki?

                            abçs: jonathan

                            use uma a outra bomba com a mesma configuração da 1° …. nao use uma bomba diferentes

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #146

                              na ancona vende um equalizador, pra qdo vc usa varias bombas na mesma linha, a pressão de uma (q esteja mais forte) não cause retorno atravez da saida de alguma outra bomba. assim todas somam pressão ou pelo menos impede de que alguma bomba engula o combustivel q a(s) outra(s) estão mandando.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #147

                                mas tia, se utilizar esse equalizador em bombas com diferentes forças , a mais fraca não vai acabar sem ação?
                                eu estou com problemas no meu catch, se eu andar com menos de meio tanque, uma das bombas ficando fraca, e engole o combustivel que a outra manda… uma droga isso... já troquei as duas bombas em menos de 3 meses, e estou com uma ruim de novo...

                                1 Resposta Última resposta
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                                  _PiLoTo_De_FugA_
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                                  #148

                                  use uma a outra bomba com a mesma configuração da 1° …. nao use uma bomba diferentes

                                  hm.. oq vc acha dessas de gti vendidas por ai a r$190 ?

                                  na ancona vende um equalizador, pra qdo vc usa varias bombas na mesma linha, a pressão de uma (q esteja mais forte) não cause retorno atravez da saida de alguma outra bomba. assim todas somam pressão ou pelo menos impede de que alguma bomba engula o combustivel q a(s) outra(s) estão mandando.

                                  dessa eu ñ sabia vou da uma pesquisada nesse equalizador..

                                  mas tia, se utilizar esse equalizador em bombas com diferentes forças , a mais fraca não vai acabar sem ação?
                                  eu estou com problemas no meu catch, se eu andar com menos de meio tanque, uma das bombas ficando fraca, e engole o combustivel que a outra manda… uma droga isso... já troquei as duas bombas em menos de 3 meses, e estou com uma ruim de novo...

                                  adriano vc ta usando qual de gti? akela prata ou cinza? to com uma cinza no meu carro e soh achei da prata aki pra compra.. o soda q a preção ta caindo pra 2bar quando a bancada 2 começa a pulsa ele ta indo pq aumentei bastante o ti da bancada 2 pra alimentar..

                                  abçs: jonathan

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
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                                    #149

                                    to usando essas genericas de 190 conto.

                                    mas como foi um amigo meu que fez elas, não da pra comparar com essas do mercado…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #150

                                      mas tia, se utilizar esse equalizador em bombas com diferentes forças , a mais fraca não vai acabar sem ação?
                                      eu estou com problemas no meu catch, se eu andar com menos de meio tanque, uma das bombas ficando fraca, e engole o combustivel que a outra manda… uma droga isso... já troquei as duas bombas em menos de 3 meses, e estou com uma ruim de novo...

                                      o equalizador não deixa acontecer justamente isso de uma engolir o q a outra manda.
                                      veja, isso de engolir é sério, pois alem de ja ter uma bomba mais fraca ali no grupo, ela está fazendo baixar a pressão e nisso tb baixando a eficiência das outras bombas.
                                      uma situação ruim acaba ficando pior, qdo não se tem o tal equalizador.
                                      o correto seria ter certeza q todas as bombas estão com a mesma potência (pressão e vazão). como isso é mto dificil de saber, mta gente acaba é colocando somente uma única bomba, q seja suficiente para trabalhar por 3…4...5 bombas dessas q usamos.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #151

                                        bom dando uma navegada no ml achei essa aki http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-102720578-bomba-combustivel-gti-omega-santana-tempra-trafic-flex-nova-_jm
                                        ta muito legal o preço sera q procede essas informação dela é vazão de 210lbhsó e preção estancada de 10 bar? to pensando em pega essa ai.

                                        abçs: jonathan

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #152

                                          210 lbs/h não é la mta coisa não…
                                          imagine seu carro com 4 bicos de 160 lbs/h. precisaria, teoricamente, de 4 bombas dessa do anúncio.

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