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Acerto 2e

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    fsobral86
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    #6

    entao carol, usei 150,155,158, 165, o que me pareceu melhor até agora foi o 150, e melhora o buraco entre ml e 1° estagio.

    a ml definitivamente está gorda, vou tentar um gicle 135/65.

    o segundo estágio está mecanico sim, e quando abre o 2° ele engorda bem, será que seria o caso de diminuir o 2°? ja que estou aumentando muito o 1°?

    tbm nao sei se essas canetas estão originais, vou troca-las por novas pra ter certeza… teoricamente sao b110 e x110.

    achei uma tabela do 22/26 dizendo o seguinte:

    lenta 135/65

    1° 140

    2° 177,5

    canetas

    1° b110

    2° x120

    não se seria o caso de usar a x120 invez da x110.

    concordo que uma weber 40 cairia bem melhor, mas vou fazer render esse 2e por enquanto, o motor nao rodou nem 500 km ainda, enquanto isso vou providenciando um cabeçote p/ fazer na pro heads e um comando.

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      * Caroline Stella *
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      #7

      não tenho mta experiencia com brosol a ponto de lhe passar numeros e especificações.

      com qtos graus está o ponto de ignição inicial? volte o comando pro ponto std. comando atrasado tente a intensificar a tendencia à buracos de carburação. ignição atrasada tb, mas o comando interfere mais nessa parte.

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      • W Offline
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        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #8

        não tenho mta experiencia com brosol a ponto de lhe passar numeros e especificações.

        com qtos graus está o ponto de ignição inicial? volte o comando pro ponto std. comando atrasado tente a intensificar a tendencia à buracos de carburação. ignição atrasada tb, mas o comando interfere mais nessa parte.

        ia dar a mesma dica, outra coisa e regular a abertura fixa do 2° estagio, ela ameniza o buraco de 1° pra 2°, muita gente aqui e contra essa regulagem mas melhora bem, pelo menos pra mim melhorou.

        abracao

        wagner luis

        :)

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          -SCHULZ-
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          #9

          como esta o alvo do injetor? um recurso que usei no meu 2e foi a de mirar o alvo bem na fresta da borboleta, entre a parede e a abertura da borboleta, uso gigles 150/220 sem buraco nenhum..

          1 Resposta Última resposta
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            fsobral86
            escreveu em última edição por
            #10

            não tenho mta experiencia com brosol a ponto de lhe passar numeros e especificações.

            com qtos graus está o ponto de ignição inicial? volte o comando pro ponto std. comando atrasado tente a intensificar a tendencia à buracos de carburação. ignição atrasada tb, mas o comando interfere mais nessa parte.

            o ponto está em 16° inicial e 50° final.

            ia dar a mesma dica, outra coisa e regular a abertura fixa do 2° estagio, ela ameniza o buraco de 1° pra 2°, muita gente aqui e contra essa regulagem mas melhora bem, pelo menos pra mim melhorou.

            abracao

            wagner luis

            voce diz aquele parafuso que regula a abertura dele quando está fechado? como deixou o seu, mais aberto ou mais fechado?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              fsobral86
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              #11

              como esta o alvo do injetor? um recurso que usei no meu 2e foi a de mirar o alvo bem na fresta da borboleta, entre a parede e a abertura da borboleta, uso gigles 150/220 sem buraco nenhum..

              meu injetor esta na fresta

              mas nao acredito que seja isso, nao tenho problema na aceleração rapida, e sim em determinadas faixas de carga.

              qual a config do seu motor?

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                wagnerls
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                #12

                caracas 50° de final nao e muito nao?? teu carro ta girando 15.000 rpm :)????

                regulo como manda o manual, abro ele, coloco entre o parafuso e a alavanca um calibre de lamina de 0,10mm, encosto o parafuso, retiro o calibre e dou 1/4 de volta no parafuso pra finalizar.

                abracao

                wagner luis

                :hauhau:

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                  * Caroline Stella *
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                  #13

                  50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

                  baixe esse avanço final

                  vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

                  seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

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                  • W Offline
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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

                    baixe esse avanço final

                    vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

                    seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

                    o meu vai por ai mesmo, 35~37

                    abracao

                    wagner luis

                    :)

                    1 Resposta Última resposta
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                      fsobral86
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                      #15

                      50º final? é distribuidor de motor à gasolina?

                      baixe esse avanço final

                      vc tem 13:1 de taxa. nunca va alem de 35º

                      seu motor entrará em detonação, ou simplesmente vai amarrar em alta, ainda mais com comando original, que entope o motor.

                      nao sei carol, é o distribuidor que veio no carro, tem como saber se é de alcool ou gasolina?

                      o meu vai por ai mesmo, 35~37

                      abracao

                      wagner luis

                      e quanto de inicial wagner?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
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                        #16

                        os de gasolina avançam mais do q os de alcool.

                        1 Resposta Última resposta
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                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          inicial uso 18°, mas o meu e ao contrario do seu, gasolina rodando no alcool

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            pepsimanbr
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            inicial uso 18°, mas o meu e ao contrario do seu, gasolina rodando no alcool

                            eu tbm, gasolina rodando no álcool com distribuidor de motor a álcool, uso 20º inicial e 30º final…hj eu adiantei um pouco mais de 20º inicial pra ver como fica o carro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              fsobral86
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              coloquei uma caneta de lenta 135/65 e 150/220 no 1°/2° estágio

                              o carro melhorou bastante, mas ainda nao está liso, o pior é nas reduzidas, o carro da umas apagadas, ai tenho que pisar na embreagem e dar umas bombadas pra limpar.

                              1 Resposta Última resposta

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