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Taxa ap 1.6 com junta de aço 3,4mm

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #10

    então, o cabeçote já tava no fim da medida… a taxa devia estar perto dos 12 já... na gasolina, pode botar ponto em 0º que iria grilar... poderia corrigir a alimentação para não grilar, porém o tiozinho de 50 anos dono do carro não ia gostar do consumo hehehehehhee

    resultado: motor ap 1.8 (o tio achava que era 1.6) + pistão alcool + junta 3,4mm spa = 180lbs de compressão... a taxa não tive recurso para medir...

    nada mal né??? o carro ficou bem canhãozinho para o uso do tio, que é buscar pão no mercado :( :hauhau: :ppteam:

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #11

      e o mehor de tudo… nada da gambiarra maldita das 2juntas de papel pintadas com tinta aluminio...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #12

        ia falar dessa junta da spa, mas pelo visto vc já conhece…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #13

          usei a 3,4mm da spa. todo mundo que viu babou no acabamento e qualidade da junta. mesmo sendo made in china

          recomendo

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #14

            a unica coisa que não tenho certeza sobre essas juntas, é se elas não vão acabar incandecendo e virar um ponto de pre ignição dentro da camara…

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #15

              a unica coisa que não tenho certeza sobre essas juntas, é se elas não vão acabar incandecendo e virar um ponto de pre ignição dentro da camara…

              é a mesma duvida que tenho.

              em turbo então…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #16

                pq ela ficaria incandescente????? pela diferença de material???

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  sim, ela é de um material diferente, e isso pode (não falei que vai) fazer ela esquentar mais que o resto do motor.

                  fora que uma junta fina dissipa melhor o calor gerado nela, pro bloco/cabeçote. esta junta mais grossa pode ser que acumule calor no seu interior.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    smk. 0
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    o pessoal faz o ring e junta de cobre, sendo que o cobre é um grande condutor de calor… sendo assim o cobre nao seria pior, com relação a criar ponto de incandescencia ou calor dentro do motor?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      o´ring geralmente usa aneis de bronze, e de diametro muito pequeno, com isso ele dissipa o calor gerado nele pro bloco/cabeçote muito rapido.

                      junta de bronze, eu nunca vi um carro que ficou legal com ela. na oficina tentaram usar umas 2 vezes, deu pau nas duas, e o mecanico falou pra ninguem nunca mais voltar com uma dessas lá…

                      1 Resposta Última resposta

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