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Tday do rio

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  • G Offline
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    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #5

    [quote name= tuningbrasil date= 16 november 2009 - 12:10 pm

    realmente….baixar de 1:30min com ratoeira é difícil.

    obrigado pelo elogio….........1 dia gostaria de ver seu carrão na pista.

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    • T Offline
      T Offline
      TuningBrasil
      escreveu em última edição por
      #6

      gaucho, deixa de ser dolorido. vc deve ter reparado nas aspas. ratoeira quer dizer carro montado, que não seja sobre/super alimentado originalmente ou montado com recur$os de sobra. não tem demérito ou menosprezo algum no termo.

      às vezes vocês falam dos carros montados como muita grana como se isso fosse um crime ou como se isso fosse contra a ordem natural do que acontece no automobilismo. e nem por isso os riquinhos ficam dodóis…

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      • T Offline
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        Tucano
        escreveu em última edição por
        #7

        mais nenhuma ratoeira ficou de patinha para cima.

        realmente o evento estava muito bom, varios carros andando embolados, porem algumas vezes ate se arriscando.

        teve uma que se o s4 não sai direto no final da reta o evolution ia jantar ele.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #8

          [quote name= tuningbrasil date= 16 november 2009 - 05:10 pm

          às vezes vocês falam dos carros montados como muita grana como se isso fosse um crime ou como se isso fosse contra a ordem natural do que acontece no automobilismo. e nem por isso os riquinhos ficam dodóis…

          acho q vc é rico e tá escondendo jogo

          coitado de mim q tenho ratoeira.

          tentarei investr p melhorar meu freio + conjunto rodas/pneus

          gastarei uns 15k p isso….disco de 330x30mm + pinça grande + rodas leves 17x8 + slicks 235/17

          o q desanima é q falta 1 calendário de tdays

          montar o carro p correr na rua não dá.

          tenho vontade de depenar ele todo (só uso p ir nos encontros e acelerar forte) mas e os tdays ?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
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            Tucano
            escreveu em última edição por
            #9

            acho que deu nó no post…

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tarconal
              escreveu em última edição por
              #10

              o importante é dar risada

              [media]http://www.youtube.com/watch?v=yekomgjxce8[/media]

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #11

                caraio….

                o q tava rolando pro carro ficar dando essas traseiradas animais nas curvas pra esquerda? eu vi no vídeo algo relacionado ao fluido de direção hidráulica

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  caraio….

                  o q tava rolando pro carro ficar dando essas traseiradas animais nas curvas pra esquerda? eu vi no vídeo algo relacionado ao fluido de direção hidráulica

                  eu acho q o fluido tava vazando

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    eu acho q o fluido tava vazando

                    o colega tinha explicado, mas a msg sumiu nesses bugs q o fórum apresentou….no começo ele tava fazendo de propósito, no final realmente tava rolando um vazamento

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Padula
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      tarconal, o que vc usa no alivio da turbina? qual valvula?

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        acho que vc tá precisando de uma linha de freio de aerokips, será que não?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          acho que vc tá precisando de uma linha de freio de aerokips, será que não?

                          comprei 1 tal de motul rbf 600

                          aguenta 50º acima dos outros

                          tentarei c esse…............

                          aeroquip vai ferver do mesmo jeito

                          tenho 1 bom freio p instalar no carro.........o q me falta é uma roda decente, mas não consigo achar de jeito nenhum

                          medida 17x7,5 ou 8........furação 4x108 c et -5 a 5

                          esse offset q tá me fudendo

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            comprei 1 tal de motul rbf 600

                            aguenta 50º acima dos outros

                            tentarei c esse…............

                            aeroquip vai ferver do mesmo jeito

                            tenho 1 bom freio p instalar no carro.........o q me falta é uma roda decente, mas não consigo achar de jeito nenhum

                            medida 17x7,5 ou 8........furação 4x108 c et -5 a 5

                            esse offset q tá me fudendo

                            então, mas a questão é: que adianta o fluido aguentar um zilhão de graus, se a sua mangueira amolece e dilata toda, deixando o freio borrachudo??

                            não to afirmando que seja isso, mas talvez possa ser… teria que ser avaliado por alguem que entenda melhor dessa parte... só sei que com motos trocar a linha de freio pra aerokip tira a borrachisse dele...

                            quando andei em interlagos, fazia freadas de 180 pra.... sei la qto, pra entrar no s do senna... andei uma volta em cima da outra, ja na segunda volta ele fica borrachudão, mas continuava freando... usei dot 5 da varga, disco slotado e pastilha racing da multifreios... meu disco nem sei o diametro, é original do astra, cabe no minimo roda 15 . borrachudo ficava, mas freava...

                            quanto ao offset, não vira usar espaçador?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              o pedal fica borrachudo p q o óleo ferve e dá bolha/ar no sistema

                              aeroquip não vai adiantar pois o óleo ferverá do mesmo jeito

                              carros tops, usam discos gigantes + pinças gigantes c vários pistonetes + dutos de ventilação

                              eu preciso somente de uma roda boa

                              o freio p encaixar nela , já tenho

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                freios ficam borrachudos não só pq o oleo esquenta demais.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  freios ficam borrachudos não só pq o oleo esquenta demais.

                                  o meu fica borrachudo e perde curso …..vai até o final

                                  chego em casa e deixo carro uma semana parado

                                  saio p dar uma volta e continua do mesmo jeito

                                  dou uma sangria , sai ar do sistema e volta tudo ao normal

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    o meu fica borrachudo e perde curso …..vai até o final

                                    chego em casa e deixo carro uma semana parado

                                    saio p dar uma volta e continua do mesmo jeito

                                    dou uma sangria , sai ar do sistema e volta tudo ao normal

                                    gaucho, veja bem: o fluido de freio perde eficiencia por se tornar comprimível , justamente o q não pode acontecer num sistema de transmissão hidráulica de forças.

                                    os flexíveis ao estufarem, dão o mesmo efeito que um fluido alterado. de ambas as formas vc perde freio, fica borrachudo e até mesmo como vc relatou, de o pedal ir até o assoalho sem que as pinças recebam a carga hidráulica suficiente para cumprirem sua função.

                                    1 Resposta Última resposta

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