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Tday do rio

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  • G Offline
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    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #8

    [quote name= tuningbrasil date= 16 november 2009 - 05:10 pm

    às vezes vocês falam dos carros montados como muita grana como se isso fosse um crime ou como se isso fosse contra a ordem natural do que acontece no automobilismo. e nem por isso os riquinhos ficam dodóis…

    acho q vc é rico e tá escondendo jogo

    coitado de mim q tenho ratoeira.

    tentarei investr p melhorar meu freio + conjunto rodas/pneus

    gastarei uns 15k p isso….disco de 330x30mm + pinça grande + rodas leves 17x8 + slicks 235/17

    o q desanima é q falta 1 calendário de tdays

    montar o carro p correr na rua não dá.

    tenho vontade de depenar ele todo (só uso p ir nos encontros e acelerar forte) mas e os tdays ?

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    • T Offline
      T Offline
      Tucano
      escreveu em última edição por
      #9

      acho que deu nó no post…

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tarconal
        escreveu em última edição por
        #10

        o importante é dar risada

        [media]http://www.youtube.com/watch?v=yekomgjxce8[/media]

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        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #11

          caraio….

          o q tava rolando pro carro ficar dando essas traseiradas animais nas curvas pra esquerda? eu vi no vídeo algo relacionado ao fluido de direção hidráulica

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #12

            caraio….

            o q tava rolando pro carro ficar dando essas traseiradas animais nas curvas pra esquerda? eu vi no vídeo algo relacionado ao fluido de direção hidráulica

            eu acho q o fluido tava vazando

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #13

              eu acho q o fluido tava vazando

              o colega tinha explicado, mas a msg sumiu nesses bugs q o fórum apresentou….no começo ele tava fazendo de propósito, no final realmente tava rolando um vazamento

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Padula
                escreveu em última edição por
                #14

                tarconal, o que vc usa no alivio da turbina? qual valvula?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  acho que vc tá precisando de uma linha de freio de aerokips, será que não?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    acho que vc tá precisando de uma linha de freio de aerokips, será que não?

                    comprei 1 tal de motul rbf 600

                    aguenta 50º acima dos outros

                    tentarei c esse…............

                    aeroquip vai ferver do mesmo jeito

                    tenho 1 bom freio p instalar no carro.........o q me falta é uma roda decente, mas não consigo achar de jeito nenhum

                    medida 17x7,5 ou 8........furação 4x108 c et -5 a 5

                    esse offset q tá me fudendo

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      comprei 1 tal de motul rbf 600

                      aguenta 50º acima dos outros

                      tentarei c esse…............

                      aeroquip vai ferver do mesmo jeito

                      tenho 1 bom freio p instalar no carro.........o q me falta é uma roda decente, mas não consigo achar de jeito nenhum

                      medida 17x7,5 ou 8........furação 4x108 c et -5 a 5

                      esse offset q tá me fudendo

                      então, mas a questão é: que adianta o fluido aguentar um zilhão de graus, se a sua mangueira amolece e dilata toda, deixando o freio borrachudo??

                      não to afirmando que seja isso, mas talvez possa ser… teria que ser avaliado por alguem que entenda melhor dessa parte... só sei que com motos trocar a linha de freio pra aerokip tira a borrachisse dele...

                      quando andei em interlagos, fazia freadas de 180 pra.... sei la qto, pra entrar no s do senna... andei uma volta em cima da outra, ja na segunda volta ele fica borrachudão, mas continuava freando... usei dot 5 da varga, disco slotado e pastilha racing da multifreios... meu disco nem sei o diametro, é original do astra, cabe no minimo roda 15 . borrachudo ficava, mas freava...

                      quanto ao offset, não vira usar espaçador?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        o pedal fica borrachudo p q o óleo ferve e dá bolha/ar no sistema

                        aeroquip não vai adiantar pois o óleo ferverá do mesmo jeito

                        carros tops, usam discos gigantes + pinças gigantes c vários pistonetes + dutos de ventilação

                        eu preciso somente de uma roda boa

                        o freio p encaixar nela , já tenho

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #19

                          freios ficam borrachudos não só pq o oleo esquenta demais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            freios ficam borrachudos não só pq o oleo esquenta demais.

                            o meu fica borrachudo e perde curso …..vai até o final

                            chego em casa e deixo carro uma semana parado

                            saio p dar uma volta e continua do mesmo jeito

                            dou uma sangria , sai ar do sistema e volta tudo ao normal

                            1 Resposta Última resposta
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                              #21

                              o meu fica borrachudo e perde curso …..vai até o final

                              chego em casa e deixo carro uma semana parado

                              saio p dar uma volta e continua do mesmo jeito

                              dou uma sangria , sai ar do sistema e volta tudo ao normal

                              gaucho, veja bem: o fluido de freio perde eficiencia por se tornar comprimível , justamente o q não pode acontecer num sistema de transmissão hidráulica de forças.

                              os flexíveis ao estufarem, dão o mesmo efeito que um fluido alterado. de ambas as formas vc perde freio, fica borrachudo e até mesmo como vc relatou, de o pedal ir até o assoalho sem que as pinças recebam a carga hidráulica suficiente para cumprirem sua função.

                              1 Resposta Última resposta

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