Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 4 bicos x 8 bicos x 4bicos + 2 suplementar???

4 bicos x 8 bicos x 4bicos + 2 suplementar???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 7 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
    escreveu em última edição por
    #3

    250cv ?… com ie que diferencia 0,1 de 1,0 bar... 4 bicos e nem tenha a menor duvida disso...

    com toda serteza ne over

    eu ate hoje tenho 4 de 160lbs e me do bem com eles

    intao acredito que 4 bicos ja deem conta

    mas por precauçaõ coloca uns um pouco maior coisa de 80lbs

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #4

      segundo o cálculo do site da fueltech, 60lb alimenta 250cv no alcool usando 80% da capacidade do bico… se eu por de 80, acho que já começa a dificultar o acerto em baixa, devido ao bico muito grande...

      uma duvida... usando um bico de 60lbs, ou até 80 mesmo... como fica o delta de pressão de combustível???? pergunto isso pq me recuso a usar dosador hpi para ter 0,2 em lenta e 3kg com turbo...

      será que da acerto na ie programavel usando pressão constante, tipo 2 bar na lenta e 3 no turbo????

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #5

        será não, tem que ser assim. diferencial de pressão fixo.

        4 bicos de 60 lbs dá no grau para o que vc tá querendo, não use mais que isso, pois fica bem chato para acertar a lenta e a parte de carga baixa com pouco rpm.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #6

          pois é ricardo, já achei 60lbs bem generosas para acertar o motor… estive dando umas pesquisadas, tenho um jogo de bico de gol gti quadrado e os mesmos tem apenas 20.5 lbs... mal dão pra parte aspro do carro... mas o acerto vai começar com eles, depois vem 60lbs e o turbiissss heheheheh

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #7

            ahhh, e o video desse legus com garrafinha do riso quando vai sair???? hehehehehe tamo esperandooo :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #8

              hoje fui aos orçamentos…

              custo 4 bicos 60lbs: $200 no ebay... ainda vendo preço deles no br

              custo 4 bicos + suplementar = r$250 + 50 retrabalho coletor (já tenho 2 branco de monza)

              agora o custo x beneficio apertou... a diferença de acerto será grotesca usando um suplementar de monzão????

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #9

                prega o pau no suplementar de monza e boa. dá um pouco mais de trabalho no que diz respeito à parte mecânica, mas ainda assim acho q vc gasta menos.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  qual trabalho a mais ricardo? diz em questão de acerto ou adaptação dele no coletor???

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    tenho bicos iwp de 55lbs by dalton a venda nos classificados, se interessar avisa…

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      tenho 4 bicos de audi c 70 libras…...by pap

                      500 reais são seus

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        recuso a usar dosador hpi para ter 0,2 em lenta e 3kg com turbo…

                        to assim vai fazer 6 anos ….....e o mesmo hpi sem nunca ter limpado ele.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          esses bicos iwp retrabalhados pelo dalton, como fica o leque deles???? não prejudica a pulverização do combustível????

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            esses bicos iwp retrabalhados pelo dalton, como fica o leque deles???? não prejudica a pulverização do combustível????

                            cara, eu sinceramente nunca vi o leque deles, o mecanico qdo montou o motor falou que o leque é perfeito.

                            fora que o dalton é conhecido e tal… nunca ouvi falar mal dos bicos dele.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zungalele
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              eu tinha 8 bicos no astra 16v para uns 250cv no motor e não tinha suporte para reprogramar o chip da ie.

                              os 4 bicos principais originais faziam a conversão para o álcool com aumento no tempo de injeção e os 4 extras cuidavam de suplementar o turbo.

                              a grande sacada era a suavidade na passagem aspirado/turbo, sem tranco nenhum na aceleração e principalmente na hora de tirar o pé. as respostas no acelerador eram imediatas.

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários