Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 4 bicos x 8 bicos x 4bicos + 2 suplementar???

4 bicos x 8 bicos x 4bicos + 2 suplementar???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 7 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #6

    pois é ricardo, já achei 60lbs bem generosas para acertar o motor… estive dando umas pesquisadas, tenho um jogo de bico de gol gti quadrado e os mesmos tem apenas 20.5 lbs... mal dão pra parte aspro do carro... mas o acerto vai começar com eles, depois vem 60lbs e o turbiissss heheheheh

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #7

      ahhh, e o video desse legus com garrafinha do riso quando vai sair???? hehehehehe tamo esperandooo :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #8

        hoje fui aos orçamentos…

        custo 4 bicos 60lbs: $200 no ebay... ainda vendo preço deles no br

        custo 4 bicos + suplementar = r$250 + 50 retrabalho coletor (já tenho 2 branco de monza)

        agora o custo x beneficio apertou... a diferença de acerto será grotesca usando um suplementar de monzão????

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #9

          prega o pau no suplementar de monza e boa. dá um pouco mais de trabalho no que diz respeito à parte mecânica, mas ainda assim acho q vc gasta menos.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #10

            qual trabalho a mais ricardo? diz em questão de acerto ou adaptação dele no coletor???

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #11

              tenho bicos iwp de 55lbs by dalton a venda nos classificados, se interessar avisa…

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #12

                tenho 4 bicos de audi c 70 libras…...by pap

                500 reais são seus

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  recuso a usar dosador hpi para ter 0,2 em lenta e 3kg com turbo…

                  to assim vai fazer 6 anos ….....e o mesmo hpi sem nunca ter limpado ele.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    esses bicos iwp retrabalhados pelo dalton, como fica o leque deles???? não prejudica a pulverização do combustível????

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      esses bicos iwp retrabalhados pelo dalton, como fica o leque deles???? não prejudica a pulverização do combustível????

                      cara, eu sinceramente nunca vi o leque deles, o mecanico qdo montou o motor falou que o leque é perfeito.

                      fora que o dalton é conhecido e tal… nunca ouvi falar mal dos bicos dele.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zungalele
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        eu tinha 8 bicos no astra 16v para uns 250cv no motor e não tinha suporte para reprogramar o chip da ie.

                        os 4 bicos principais originais faziam a conversão para o álcool com aumento no tempo de injeção e os 4 extras cuidavam de suplementar o turbo.

                        a grande sacada era a suavidade na passagem aspirado/turbo, sem tranco nenhum na aceleração e principalmente na hora de tirar o pé. as respostas no acelerador eram imediatas.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários