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Quano de ponto usar no cht turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #2

    ponto demais é que atrasa a pegada da turbina.

    qual o eixo que vc usa?

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #3

      só um adendo ao q a carol falou, ponto de menos pode acordar mais cedo a turbina, mas se for muito pouco pode derreter a valvula de escape…

      o bom é ter o ponto trabalhando, com um inicio mais proximo do original chegando a um ponto final limitado e determinado por voce.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #4

        sim, com certeza. tudo sempre sem exageros, principalmente por se tratar de um motor p/ rua.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bugalaws
          escreveu em última edição por
          #5

          alguem sabe quanto de ponto devo usar nessa jossa?

          a turbina entra muito tarde(apl42/36) na aixa de uns 3700,4000 rpm acho que pode ser ponto

          vlw

          o meu cht 1.3 com uma turbina igual a sua entra nessa faixa.. acho que um 1.6 deveria entrar mais cedo…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gustavo brandao
            escreveu em última edição por
            #6

            o meu cht 1.3 com uma turbina igual a sua entra nessa faixa.. acho que um 1.6 deveria entrar mais cedo…

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gustavo brandao
              escreveu em última edição por
              #7

              tbm acho , meu vc naum sabe o quanto eu estou quebrandu a cabeça pra essa turbina entraar mais cedo

              se alguem souber algum truque coisa parecida,magica,macumba,sei la…..

              vlw

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #8

                iria ajudar bastante se vc respondesse as perguntas…

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                • E Offline
                  E Offline
                  estraich
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  iria ajudar bastante se vc respondesse as perguntas…

                  vai um up, o assunto interessa muito para aqueles que ainda andam carburados

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gustavo brandao
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    eu to usando eixo 49

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fpimentel
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      eu uso 42.48 no meu motor 1.6 no meu e entra em 3700 rpm

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gustavo brandao
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        eu uso 42.48 no meu motor 1.6 no meu e entra em 3700 rpm

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gustavo brandao
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          entaum meu tenho que ter alguma ideia pra minha turbina entrar mais cedo .

                          meu to com a caxa quente .36 e ela entra com 3.700 tbm

                          teria que entrar pelo menos com uns 3.000rpm??acho

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            precisa de acerto no motor.

                            basicamente precisa rever alimentação e curva de avanço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              vazamento de escape… isso ferra a pegada da turbina... de uma boa revisada nas juntas do coletor de escape e da flande da cx quente

                              veja o assentamento da wastegate tb se nao tá zicado

                              1 Resposta Última resposta

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