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Quano de ponto usar no cht turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    smk. 0
    escreveu em última edição por
    #3

    só um adendo ao q a carol falou, ponto de menos pode acordar mais cedo a turbina, mas se for muito pouco pode derreter a valvula de escape…

    o bom é ter o ponto trabalhando, com um inicio mais proximo do original chegando a um ponto final limitado e determinado por voce.

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    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #4

      sim, com certeza. tudo sempre sem exageros, principalmente por se tratar de um motor p/ rua.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bugalaws
        escreveu em última edição por
        #5

        alguem sabe quanto de ponto devo usar nessa jossa?

        a turbina entra muito tarde(apl42/36) na aixa de uns 3700,4000 rpm acho que pode ser ponto

        vlw

        o meu cht 1.3 com uma turbina igual a sua entra nessa faixa.. acho que um 1.6 deveria entrar mais cedo…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gustavo brandao
          escreveu em última edição por
          #6

          o meu cht 1.3 com uma turbina igual a sua entra nessa faixa.. acho que um 1.6 deveria entrar mais cedo…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gustavo brandao
            escreveu em última edição por
            #7

            tbm acho , meu vc naum sabe o quanto eu estou quebrandu a cabeça pra essa turbina entraar mais cedo

            se alguem souber algum truque coisa parecida,magica,macumba,sei la…..

            vlw

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            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #8

              iria ajudar bastante se vc respondesse as perguntas…

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              • E Offline
                E Offline
                estraich
                escreveu em última edição por
                #9

                iria ajudar bastante se vc respondesse as perguntas…

                vai um up, o assunto interessa muito para aqueles que ainda andam carburados

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gustavo brandao
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  eu to usando eixo 49

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fpimentel
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    eu uso 42.48 no meu motor 1.6 no meu e entra em 3700 rpm

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gustavo brandao
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      eu uso 42.48 no meu motor 1.6 no meu e entra em 3700 rpm

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gustavo brandao
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        entaum meu tenho que ter alguma ideia pra minha turbina entrar mais cedo .

                        meu to com a caxa quente .36 e ela entra com 3.700 tbm

                        teria que entrar pelo menos com uns 3.000rpm??acho

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          precisa de acerto no motor.

                          basicamente precisa rever alimentação e curva de avanço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            vazamento de escape… isso ferra a pegada da turbina... de uma boa revisada nas juntas do coletor de escape e da flande da cx quente

                            veja o assentamento da wastegate tb se nao tá zicado

                            1 Resposta Última resposta

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