Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Nova fazer ys250 2011

Nova fazer ys250 2011

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
27 Posts 9 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Maran
    escreveu em última edição por
    #2

    que bosta

    o tanque parece ser o mesmo tambem

    perdi o respeito que eu tinha pela yamaha, a fazer é muito mais tesão que a twister, eles tinham obrigação de fazerem algo melhor que cb 300 .

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #3

      eu acho uma proposta muito mais interessante que a cb300.

      é o mesmo pacote por um preço bem mais em conta.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #4

        eu acho uma proposta muito mais interessante que a cb300.

        É o mesmo pacote por um preço bem mais em conta.

        eu concordo…

        fora q a fazer sempre teve um design de rabeta, farol e painel bem antiquado...melhorou bastante em relação ao que era...

        pra mim, a cb300 só fica interessante mesmo com abs

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #5

          a cb 300 é esquisita. os espelhos cromados ao vivo são piores que por foto.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            pepsimanbr
            escreveu em última edição por
            #6

            eu não lembro onde eu li mas se o preço da atual fazer é 10500,00 a nova custará uns 10900,00…. se for isso mesmo será uma ótima opção de custo x benefício.....

            eu gostei da moto, só o tanque que poderia ter sido diferente (mais alto) para dar um ar de mais esportivo na moto...

            eu vô

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              pepsimanbr
              escreveu em última edição por
              #7

              [media]http://www.youtube.c…feature=related[/media]

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #8

                eu não lembro onde eu li mas se o preço da atual fazer é 10500,00 a nova custará uns 10900,00…. se for isso mesmo será uma ótima opção de custo x benefício.....

                eu gostei da moto, só o tanque que poderia ter sido diferente (mais alto) para dar um ar de mais esportivo na moto...

                eu vô

                exatamente.

                http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/320-yamaha-ys250-fazer.htm

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ambas ficaram feias , esquisitíssimas , andróginas . uma série de remendos .

                  sou muito mais a ninja 250 . o dinheiro a mais compensa ao largo .

                  essas marcas precisam tratar melhor que o consumidor brasileiro . dependendo do quanto vier mais barata que a twistona (me nego a chamar de cb) , vale a pena , para quem tiver o apetite de encarar esses monstros . feiura pouca é bobagem .

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    só espero que não caguem a lander . o melhor projeto de moto 250 já concebido para o brasil . é preferível deixar como está .

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marc
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      sou muito mais a ninja 250 . o dinheiro a mais compensa ao largo .

                      eu ía perguntar isso… se vale a pena....... pq. faz menos de uma hora atrás, ví um casal andando c/ uma.... mas a ninjinha parecia estar sofrendo p/ andar.... rs.....

                      s/ entrar em quesitos como ciclística e etc. ..... mas me pareceu meio frágil p/ uma esportiva ..... não sei se vale como comparação, mas a aprilia 200 e alguma coisa me pareceu ser mais forte...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        aí com certeza é caso de recém comprador com vício de carro . engatando marcha com 2000 rpm … a ninja tem mais potencia e torque que qualquer uma das duas frankenstein , só que obviamente o motor é mais arisco e exige uma tocada melhor .

                        embora tenha ouvido elogios em relação ao amansamento da kawasaki .

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          pepsimanbr
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          ambas ficaram feias , esquisitíssimas , andróginas . uma série de remendos .

                          sou muito mais a ninja 250 . o dinheiro a mais compensa ao largo .

                          essas marcas precisam tratar melhor que o consumidor brasileiro . dependendo do quanto vier mais barata que a twistona (me nego a chamar de cb) , vale a pena , para quem tiver o apetite de encarar esses monstros . feiura pouca é bobagem .

                          na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora... eu não sei o que acontece por aqui...

                          o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....

                          a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .

                            se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .

                            infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .

                            a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .

                            a paz .

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              pepsimanbr
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .

                              se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .

                              infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .

                              a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .

                              a paz .

                              falou tudo

                              na verdade, a gente acaba fingindo que achou legal e acabamos engolindo essas motos pq ficamos sem opções para quem quer uma moto de porte 250cc…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.

                                essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  goiano
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora… eu não sei o que acontece por aqui...

                                  o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....

                                  a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....

                                  nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo....... ;)

                                  tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.

                                  essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.

                                  quase nao dei conta de ler….........imagina falar...........:nnnn:

                                  mas tá certo.........é isso mesmo........ :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    pepsimanbr
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    bom, pelo menos não fizeram a cb300 com esse design da vtr250… eu não gostei... mas a mecanica parece ser muito boa....

                                    podiam tirar a titan e a factor e colocar essas duas….... no entanto, como as coisas são de louco aqui no brasil, só pra explorar o povo, provavelmente o preço ficará mais caro que a uma hornet...... kkkkkkkkkkk

                                    [media]http://www.youtube.c…feature=related[/media]

                                    [media]http://www.youtube.c…h?v=gwn1p09cbpa[/media]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Maran
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        tanto r125 como cbr125 custam o dobro das irmas pobres aqui na europa.

                                        entao facam as contas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          M5_E34
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo....... :nnnn:

                                          quase nao dei conta de ler............imagina falar...........:joia:

                                          mas tá certo.........é isso mesmo........ :hauhau:

                                          revisei 3x antes de postar. ;)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários