Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Nova fazer ys250 2011

Nova fazer ys250 2011

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
27 Posts 9 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    pepsimanbr
    escreveu em última edição por
    #6

    eu não lembro onde eu li mas se o preço da atual fazer é 10500,00 a nova custará uns 10900,00…. se for isso mesmo será uma ótima opção de custo x benefício.....

    eu gostei da moto, só o tanque que poderia ter sido diferente (mais alto) para dar um ar de mais esportivo na moto...

    eu vô

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      pepsimanbr
      escreveu em última edição por
      #7

      [media]http://www.youtube.c…feature=related[/media]

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #8

        eu não lembro onde eu li mas se o preço da atual fazer é 10500,00 a nova custará uns 10900,00…. se for isso mesmo será uma ótima opção de custo x benefício.....

        eu gostei da moto, só o tanque que poderia ter sido diferente (mais alto) para dar um ar de mais esportivo na moto...

        eu vô

        exatamente.

        http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/320-yamaha-ys250-fazer.htm

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #9

          ambas ficaram feias , esquisitíssimas , andróginas . uma série de remendos .

          sou muito mais a ninja 250 . o dinheiro a mais compensa ao largo .

          essas marcas precisam tratar melhor que o consumidor brasileiro . dependendo do quanto vier mais barata que a twistona (me nego a chamar de cb) , vale a pena , para quem tiver o apetite de encarar esses monstros . feiura pouca é bobagem .

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #10

            só espero que não caguem a lander . o melhor projeto de moto 250 já concebido para o brasil . é preferível deixar como está .

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marc
              escreveu em última edição por
              #11

              sou muito mais a ninja 250 . o dinheiro a mais compensa ao largo .

              eu ía perguntar isso… se vale a pena....... pq. faz menos de uma hora atrás, ví um casal andando c/ uma.... mas a ninjinha parecia estar sofrendo p/ andar.... rs.....

              s/ entrar em quesitos como ciclística e etc. ..... mas me pareceu meio frágil p/ uma esportiva ..... não sei se vale como comparação, mas a aprilia 200 e alguma coisa me pareceu ser mais forte...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #12

                aí com certeza é caso de recém comprador com vício de carro . engatando marcha com 2000 rpm … a ninja tem mais potencia e torque que qualquer uma das duas frankenstein , só que obviamente o motor é mais arisco e exige uma tocada melhor .

                embora tenha ouvido elogios em relação ao amansamento da kawasaki .

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  pepsimanbr
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  ambas ficaram feias , esquisitíssimas , andróginas . uma série de remendos .

                  sou muito mais a ninja 250 . o dinheiro a mais compensa ao largo .

                  essas marcas precisam tratar melhor que o consumidor brasileiro . dependendo do quanto vier mais barata que a twistona (me nego a chamar de cb) , vale a pena , para quem tiver o apetite de encarar esses monstros . feiura pouca é bobagem .

                  na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora... eu não sei o que acontece por aqui...

                  o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....

                  a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .

                    se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .

                    infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .

                    a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .

                    a paz .

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      pepsimanbr
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .

                      se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .

                      infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .

                      a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .

                      a paz .

                      falou tudo

                      na verdade, a gente acaba fingindo que achou legal e acabamos engolindo essas motos pq ficamos sem opções para quem quer uma moto de porte 250cc…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.

                        essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          goiano
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora… eu não sei o que acontece por aqui...

                          o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....

                          a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....

                          nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo....... ;)

                          tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.

                          essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.

                          quase nao dei conta de ler….........imagina falar...........:nnnn:

                          mas tá certo.........é isso mesmo........ :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            pepsimanbr
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            bom, pelo menos não fizeram a cb300 com esse design da vtr250… eu não gostei... mas a mecanica parece ser muito boa....

                            podiam tirar a titan e a factor e colocar essas duas….... no entanto, como as coisas são de louco aqui no brasil, só pra explorar o povo, provavelmente o preço ficará mais caro que a uma hornet...... kkkkkkkkkkk

                            [media]http://www.youtube.c…feature=related[/media]

                            [media]http://www.youtube.c…h?v=gwn1p09cbpa[/media]

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Maran
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                tanto r125 como cbr125 custam o dobro das irmas pobres aqui na europa.

                                entao facam as contas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  M5_E34
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo....... :nnnn:

                                  quase nao dei conta de ler............imagina falar...........:joia:

                                  mas tá certo.........é isso mesmo........ :hauhau:

                                  revisei 3x antes de postar. ;)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                                    2

                                    tanto r125 como cbr125 custam o dobro das irmas pobres aqui na europa.

                                    entao facam as contas.

                                    aqui nunca ia dar certo.

                                    stritifaiterização foi épico. :hauhau

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      goiano
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                                      3 e contando…..

                                      stritifaiterização foi épico. :hauhau:

                                      ja escreveu errado…......... :nnnn:

                                      essa aí vai entrar pro meu vocabulario motociclistico.........assim que eu conseguir pronunciá-la........... ;)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        pepsimanbr
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        3 e contando…..

                                        ja escreveu errado............ ;)

                                        essa aí vai entrar pro meu vocabulario motociclistico.........assim que eu conseguir pronunciá-la........... :hauhau:

                                        mas aí estamos comparando uma 250cc com 125cc….

                                        se comparar a vtr250 com a cb300 e a fazer 2011, essas duas últimas são mais bonitas ....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          pepsimanbr
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          custava fazer parecido???? pelo menos o tanque e o escape…..

                                          só não entendi o que é dessa grelha ao lado da roda traseira do lado esquerdo da moto…

                                          mas essa vesão semi-carenada eu não curto…..

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários