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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
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    #40

    montado o gti

    reaperto do cabeçote ok

    caixa quente 1,06( a pegada vem apos os 3500rpm) ainda nao mexi na injeçaõ para melhorar isto

    problemas com a alimentação, terei que instalar 4 bombas

    para ai ver o resultado

    abraços

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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #41

      deve ta bem forte seu carro neh.. 4 bombas de gti.. quando passa ele no dina posta o grafico pra nois de potencia.. abçs fera e força ai

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #42

        problema de alimentação??? pq, vc disse antes que tava tudo certo na alimentação… será que a caixa quente maior rendeu muito mais que antes????

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        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #43

          entao

          tava tudo certo mas uma bomba deu pau, coloquei outra mas nao fico a mesma coisa, nao alimenta nem 1k, ai resolvi revoluciona

          enta oque me indicao, em relaçao a bombas, linha de conbustivel, reles, fusiveis

          usar bombas originais ou as preparadas?

          1 Resposta Última resposta
          • _ Offline
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            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #44

            entao

            tava tudo certo mas uma bomba deu pau, coloquei outra mas nao fico a mesma coisa, nao alimenta nem 1k, ai resolvi revoluciona

            enta oque me indicao, em relaçao a bombas, linha de conbustivel, reles, fusiveis

            usar bombas originais ou as preparadas?

            no meu eu uso 2 bombas de gti uma bosch e outra paralela.. elas estão logo abaixo do tanque no mesmo nivel da saida do cath para assim evitar de elas cavitar ar e com isso aumenta a vida util delas.. qt a parte eletrica uso da seguinte maneira 1 rele chaveando os pos ignição (para ñ perde o temporizador das bombas da injeção) mandando p/ outro rele de farol duplo q sai p/ as duas bombas e td com fios generosos ligados direto no alternador p/ alimentação dos reles.. fiz essa modificação na semana passada e ateh o zunido da bomba mudou da pra percebe q agora elas estão trabalhando a todo vapor..

            abçs: jonathan

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #45

              usar bombas originais ou as preparadas?

              tudo depende de quanto vc quer gastar… eu particularmente não gosto nada desse negócio de ficar enchendo de bomba.

              uma bosch final 044 dessas abaixo alimenta até uns 400cv sozinha; se usar duas dessa é mais do que suficiente, o foda é encontrar ela pra comprar aqui no brasil..

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              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #46

                já usei 2 dessas 044, não aguentaram nem 1 mes no alcool, foram os 500 contos mais mal gastos da minha vida…

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                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  entao tbm nao queria usar um monte de bombas mas axo que sera o recurso ou vc indicao aquelas de 9/10/12/15 bar?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    então… eu uso no meu uma dinâmica gti+10, já faz mais de ano que está montada, sempre andando no álcool, e nunca deu problema...

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      então… eu uso no meu uma dinâmica gti+10, já faz mais de ano que está montada, sempre andando no álcool, e nunca deu problema...

                      eu uso a mesma dinamica + 10 pros meus 300hp alimentam de boa e uso por mais de 1 ano

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gti-xxe
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        entao

                        como tinha dito, usava 2 bombas e alimentava legal(2,2k mantinha 5bar) ai queimou uma e coloquei outra e fico uma m…..

                        ontem desmontei para mexer nesta parte e eu e o mecanico decidimos medir a pressao das bombas e o resultado mudou tudo

                        a bomba que coloquei no lugar da que queimou deu 11,5k de pressao estancada e ao abrir a valvula mandava muito alcool com 6bar

                        testei outra bosh que estava la e esta deu 9,5 bar estancada e mandando muito alcool com 6 bar

                        a que eu usava ah tempo ja(a que nao queimou) deu apenas 5 bar estancada e quase nada em 3bar ou seja la foi ela

                        entao montei a que rendeu 11,5k e a que deu 9,5k para testar e alimentou legal 1,2k mandento pressao

                        como ja é final de semana e ta um pouco corrido la na oficina vai ficar assim ateh semana que vem quando vou entao testar com mais pressao para ver ate quanto alimenta e comprar tudo e fazer os suportes para montar o arcenal de bomba

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          legal que tá matando os problemas…

                          será que não eram essas bombas zicadas que tavam guspindo junta???? pq manometro mede pressão, a vazão sempre é uma incógnita nos instrumentos do carro...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            pq manometro mede pressão, a vazão sempre é uma incógnita nos instrumentos do carro…

                            discordo. se a vazão tá no limite, a pressão cai, ou no mínimo oscila. fácil de ver isso, o ponteiro do manômetro trepida.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gti-xxe
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              entao

                              a pressao se mantinha estavem sem ocilar nem nada ate os 2,2k em 5,5bar

                              acredito que as duas bombas estavao ok ate uma queimar e eu colocar a outra um pouco mais forte que acabou ferrando a outra que tbm deu retorno, agora com as 2 bomba que me parecerao mais fortes vamos ver como vao alimentar o carro com mais pressao, para 1,2k ja vi que da e sobra agora vamos ver com os tais 2,2k

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                já tive problemas assim com bombas, a mais forte mata a mais fraca e acaba ficando sem vasão na linha. quando tive esse problema foi soda de descobrir, pois a pressão subia igual antes, mas o carro ficava dando falta. e em baixo giro o motor tava normal, pois 1 bomba só alimentava o carro sussa nessa situação, o problema era com pressão de turbo em cima, ai matava as bombas…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gti-xxe
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  entao

                                  carro testado, sonda em 900mv e lisinho com pressao de combustivel em 5k com 2k de turbo, mas to desanimado pois com a nova caixa quente senti uma nitida broxada no motor antes vinha picos de ateh 2,3k e agora a maxima que deu foi 2k mas tbm coitada da turbina piquininha coitada kkkkkkkk

                                  mas ja dei algumas esticadas com um pouco de receio mas ate agora ta normal

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    gti-xxe
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    bom galera

                                    sabado passado fiz uns testes com o gti

                                    tirei o aerokipe da valvula de alivio e veio 2,4k e o guri que estava junto jura que dava pa ouvir a valvula de alivio descaregando

                                    revisei ela, troquei solenoide mangueira e agora so vem 1,8k de turbo

                                    entao, trocar a valvula de alivio???????????

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #57

                                      bom galera

                                      sabado passado fiz uns testes com o gti

                                      tirei o aerokipe da valvula de alivio e veio 2,4k e o guri que estava junto jura que dava pa ouvir a valvula de alivio descaregando

                                      revisei ela, troquei solenoide mangueira e agora so vem 1,8k de turbo

                                      entao, trocar a valvula de alivio???????????

                                      uai… aperta o parafuso até topar e ve quanto dá de pressao..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        gti-xxe
                                        escreveu em última edição por
                                        #58

                                        ok

                                        mas a questao é o porque a valvula de alivio com o booster nao faz isso? valvula ruim?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          menegotto
                                          escreveu em última edição por
                                          #59

                                          booster ruim

                                          ele não tá dando vazão de ar suficiente para fechar toda a válvula… como tira o aeroquipe, passa nada mesmo de pressão... dái ela lacra pra valer

                                          1 Resposta Última resposta

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